Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e me tranquei. Meus pais estavam no trabalho, então não iriam perguntar o que houve para chegar cedo em casa, pelo menos foi isso que imaginei, até o meu celular tocar e eu ver que era minha mãe.-Gustavo meu filho, você está bem? - perguntou toda nervosa.
- Estou bem mã.... - E antes que falasse mãe, ela já foi logo falando.
- Ligaram lá da sua escola dizendo que você foi liberado porque estava passando mal, porquê não me ligou pra ir lhe buscar?!
- Mãe, não precisa se preocupar, não é nada demais.... Não se preocupe.Depois de falar que estava bem, ela disse para tomar algum remédio e desligou, ainda bem, porque ela quando começa a falar não para mais, acho que isso é coisa de mãe.
Tomei um remédio para dor de cabeça e peguei no sono...
Sonhei com o Athur, que a gente estava ficando mais uma vez. Mas dessa vez não fugia dele, estava gostando dos beijos, dos apertões que ele dava em mim e do jeito que ele passava a mão na minha nuca....
ACORDEI ASSUSTADO!!!!
A tarde não fiz nada, fiquei no meu quarto, almocei nele e fiquei por lá mesmo.
Como ontem não tinha entrado no meu Instagram, resolvi ver oq tava rolando por lá e ler as mensagens.
Até que vi que tinha uma solicitação de amizade.
Quando vi o nome não acreditei.| Arthur Rodrigues |
Não será possível que nem aqui ele vai me dar uma folga?
Não aceitei, mas abri o perfil dele para ver as fotos.Perfil privado!
Aff... Nem vou poder ver as fotos e stalkear a vida dele, não quero aceitar ele.
Vi que tinha mensagem de Ana e de outras pessoas lá que não tinha visto. Mas notei que tinha mensagem de alguém que não era meu amigo.
Fui ver e adivinha de quem era? Sim, do capeta do Arthur.
Não queria abrir, mas a curiosidade foi maior, então abri a mensagem.| Oi meu querido, você está bem? Saiu mais cedo hoje da escola e não falou com ninguém, o que você tem?! A Ana estava preocupada com você, ela disse que mandou um monte de mensagem no seu whattsapp e você não respondeu.|
E realmente, tinha várias mensagens dela, então resolvi responder todas antes de pensar se respondia ou não a mensagem do outro lá!
Não respondi. Fiquei na cama ouvindo música e esqueci do tempo. Ouvir música sempre me desconecta do mundo, e não pensei em mais nada.
[...]
A noite lembrei da mensagem do Arthur e resolvi responder.
| Não estava me sentindo bem, então pedi para sair mais cedo e como vocês ainda estavam no intervalo, não me viram indo embora |
Alguns minutos depois ele responde.
| Porquê você ainda não me aceitou no face heim?! Não quer me conhecer de jeito nenhum mesmo heim kkk |
Dei uma de doido e não respondi mais. E também não vou aceitar ele.
Ele manda mais mensagem!
| Oi, você tá aí?|
| Desculpa, estou ocupado |
| Então... Não vai me aceitar mesmo não? |
Não sei porque, mas aceitei ele.
E do nada, ele começou a curtir várias fotos minhas.... Por que ele estava fazendo isso, chamar minha atenção?| Pq vc tá curtindo minhas fotos? |
| Não posso? O insta é para isso, engajar com as outras contas 😌 |
Ficamos conversando por um bom tempo, e o Arthur era uma pessoa bem legal.
Pessoalmente ele parecia ser um cara muito amostrado, muito chato, mas quebrei a cara.
Meu cell começa a tocar, era a Ana me ligando.Ficamos no cell por um bom tempo. Tive que explicar o porque sai mais cedo da escola (não contei a verdade, é claro) . Depois de uma hora e maia de conversa, ela desliga. Voltei para o insta, uma mensagem dele
| Estou vendo que você está muito ocupado, então quando desocupar pode falar ta, estou aqui vendo besteria na Net e ouvido música. |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto!
Romance"- Aquele garoto está me olhando de um jeito que me deixa sem graça - disse para Ana." Sei que já é um clichê, mas nessa história, vamos falar sobre descobertas, amizades e tudo que possa ser conhecido na adolescência. Tentando voltar a escrever ess...