Beijo na testa, sinal de respeito!

114 3 0
                                    

E foi assim que entrei naquela casa, aos puxões.

- Calma, nao precisa me puxar assim nao - Disse puxando meu braço das mãos dele.

- Desculpa, desculpa, foi sem querer, é porque você ficou parado na entrada e não me ouviu quando te chamei- risos

- É porque fiquei besta com a beleza da sua casa

- Casa dos meus tios - Ele me corrigiu.

- Tanto faz !

Quando entramos na sala, o Arthur ja foi logo perguntando se queria comer algo e foi em direção a cozinha. Segui ele.

- Quer algo, ta com fome? Porque estou morrendo de fome rsrs

- Não não, quer dizer, quero água, estou com sede.

Peguei o copo que o arthur encheu de água e bebi. Ficamos ali conversando besteira e comendo uma fatia de bolo que o ele me obrigou a comer.

Terminamos de comer, o Arthur comeu umas duas fatias enormes, nao sei como ele consegue comer isso tudo e ainda ter aquele corpo (ele é mais alto que eu e forte). E ficamos ali conversando mais até que ele fala.

- Hey, vem conhecer a casa dos meus tios. - E saímos andando a casa toda. O arthur mostrou tudo; a sala, o jardim, a piscina (sim, naquela casa tem uma piscina) e depois ele:

- Vamos la em cima, te mostro o meu quarto

Na hora parei, ele queria o que, dando uma de bonzinho e quer me levar para o quarto... Exitei!

- Não previsa, já tá tarde, é melhor ir par casa.

Na hora ele olhou para o relógio do celular e disse

- São 19:00h, nao é tarde e você mora na rua da frente. Deixa de coisa, não vou te agarrar não... Não seria uma má idéia - Disse ele fazendo aquela carinha de safado como sempre - Mas, não irei fazer nada.

Ele pegou na minha mão e me puxou escada a cima. Fiquei meio sem graça e com medo. Se ele me agarrar e querer fazer outras coisas vou socar a cara dele.

O quarto dele era grande, e era bem simples, nada de luxo. Uma cama, um armário, uma mesa de pc, tv, uns posters de banda, alguns livros em prateleiras e só. Quarto de um rapaz normal da nossa idade.

- Legal seu quarto - falei, querendo puxar assunto.

- deixa de coisa, um quarto normal. Pode se sentar ai na cama. - ligou a tv - afim de assistir alguma coisa?

- Não. Não, de boa - Sentei na cama dele e ele veio sentar ao meu lado. Me afastei um pouco, ele sentou muito junto de mim.

- Então... Fala mais de você Gustavo.

- O que você quer saber?

- Sei lá, diz aí!

A gente meio que estava sem assunto e ele já estava chegando mais perto. Me levantei no pulo e fui ver os livros dele.

- Nossa, você gosta mesmo de ler heim?!

- Um pouco. Leio quando tenho vontade. A maioria desses livros meus tios me deram.

Estava de pé de consta para ele e não tinha percebido quando ele chegou perto de mim e me abraçou por trás, me beijando a nuca!
Na hora me arrepiei todo e me soltei do abraço dele!

- Pare! Você disse que não iria fazer nada ! - Falei apontando para ele.
- Desculpa - falou - Não consegui me segurar. Seu pescoço tão branquinho, me deu vontade de beijar ele.

Então ele se aproximou mais uma vez de mim, me abraçou. Deixei. E ele se inclinou para frente e me deixou a testa.

- Beijar na testa de uma pessoa, significa respeito! E é isso que tenho com você, te respeito muito.

Aquele Garoto!Onde histórias criam vida. Descubra agora