Depois que ela entrou, fiquei ali parado esperando que ele me falasse o que queria falar.
Mas antes dele dizer alguma coisa, o professor chegou e mandou entrar, pois a aula já ia começar! Fiquei curioso para saber o que erra, mas aliviado de não ficar perto dele.Assim que me sentei no meu lugar a Ana já foi logo falando.
- Então, o que ele queria te falar? - Fazendo uma cara de super curiosa.
- Não sei! Na hora que ele ia falar o professor chegou e mandou entrar. - Falei, então fui abrir meu caderno e pegar minha caneta.
Sei que ela vai me arretar e muito com essa história de "ship"! Oh senhor, porque as coisas acontecem comigo?- Ah, que chato! Mas.... Quando a aula acabar, o senhor vai atrás dele para perguntar o que querem. E depois em contar tudo, pois sou sua melhor amiga e não existe segredo entre nós.
Única coisa que fiz dois olhar para cara dela e depois falei;
- Não tem nada com nossa amizade, você é apenas curiosa, só isso.
- Nossa, que grosso! Como você fala assim com a sua melhor amiga?! - E fez uma cara de teste.- Você deveria ser atriz, combina muito bem com você! - Falei!
- Já me disseram isso! - ela disse fazendo uma cara de contente.No meio da aula, o professor mandou pediu para que fizéssemos duplas para um trabalho que ele iria passar, e como sempre, a minha dupla foi a demonia que chamo de amiga.
- Como o Arthur ficou sobrando, ele pode se juntar a qualquer dupla da sala, vou permitir isso, já que o número dessa sala é ímpar. - O professor falou isso já que todos na sala já tinha sua dupla feita faz um bom tempo, já que a turma tá junta fazem uns 4 anos.
Nem liguei para quem ele iria se juntar, fiquei anotando o que o professor escrevia no quadro, pois eram os tópicos que queria que fossem abordados no trabalho.
Mas logo em seguida alguém puxou a cadeira do meu lado e falou;- Posso me juntar a dupla de vocês?
Sim, era o Arthur que tava do meu lado pedindo para se juntar a gente.
E antes que pudesse falar alguma coisa, a Ana já respondeu.
- Com toda certeza!
- Valeu - Ele respondeu.Olhei para cara dela na hora, e ela soube que o que estava pensando era: vou te matar!
Decidimos fazer o trabalho na casa da Ana amanhã depois da aula, já que só teríamosos as duas primeiras, pois a professora dos últimos horários não iria, porque estava doente.
E como a casa da Ana é a mais perto aqui da escola, resolvemos fazer lá. Queríamos nós livra logo desse trabalho, já tiramos outros dois para apresentar semana que vem, e concluindo um já nos dava tempo para fazer os outros.[...]
As aulas terminaram e fomos embora. O Arthur se juntou a gente quando omos embora. Maldita hora que ele disse a Ana que morava na rua atrás da minha.
- Nossa, por que você não vinha embora com a gente já que morava na mesma direção? - Ela já quer ser bff dele... Aff!
- Porque sempre tinha alguma coisa para fazer depois da aula. Sempre me chamavam para jogar bola, então ficava. Mas como temos esses trabalhos para fazer, prefiro agilizar logo eles para terminar logo.Você olhando para o Arthur, nem imagina que ele é tão estudioso. Sabe aqueles caras fortinhos que são os mais populares da escola só por causa da beleza ? Pois pronto, ele é um desses. Faz pouco tempo que ele entrou na escola e todo mundo já conhece ele, principalmente as meninas que vivem dando em cima... Coitadas!
Já eu, um garoto jornal, não me acho nerd, mas me esforço. Não sou popular, nem tenho corpo de modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto!
Roman d'amour"- Aquele garoto está me olhando de um jeito que me deixa sem graça - disse para Ana." Sei que já é um clichê, mas nessa história, vamos falar sobre descobertas, amizades e tudo que possa ser conhecido na adolescência. Tentando voltar a escrever ess...