E os dias sguiram de boas!

12 0 0
                                    

Os dias se seguiram bem, tudo calmo, Arthur não me atacou com beijo mais, acho que quando ele disse que tinha respeito comigo era verdade.
A gente continua conversando, e como na sala temos um grupo no whatsapp, ele me adicionou e conversamos mais por lá do que pleo Instagram, que ele continua curtindo minhas fotos assim que posto, e foi esse o assunto que a Ana puxou comigo no intervalo.

- Nossa, você posta uma foto e logo o Arthur curte ela. Quando foi que você adicionou ele no insta? - Ela falou quando viu que ele foi a primeira pessoa a curtir uma foto que tinha postado com ela.

- Ele me adicionou faz alguns dias, daí aceitei. - Mal sabe ela do rolê todo que foi !

- Adicionei ele no insta e ele demorou tanto para aceitar... Acho que ele não foi muito com a minha cara.

- Acho que não foi por isso, ele é desligado com internet, demora muito a ver quem adicionou no insta e mal posta fotos por lá.

- Mas contigo ele gosta de interagir heim, ele curtiu a maior parte das duas fotos! - Ana tava fuçando meu insta, foto por foto e viu que ele tinha curtindo várias. - Será que ele gosta de você?! - Nessa hora ela se virou pra mim com os olhos arregalados.

Me engasguei com o suco que estava tomando. Até cuspi um pouco dele, ainda bem que não molhou ela.

- Ecaaaa! Que nervosismo todo foi esse heim?! 😏

- Nada de nervosismo! Você aí com essa ideia louca. Ele não gosta de mim, e muito menos eu não quero ficar com ele. - Falei! - E outra....

- Outra coisa nada, acho que vocês super formariam um casal bem legal.

Juro que parei, olhei para cara dessa marginal que chamo de amiga e fiquei um tempo pensando nisso que ela disse.

- Por que você disse isso?
- Por nada amigo, ele é uma pessoa legal, e percebi q ele fica te olhando na sala de aula e sempre que te vê nos corredores, fala contigo ou então acena. E também, percebo que você fica feliz quando isso acontece.

Droga, que bosta, isso acontece mesmo? Não me diga que estou gostando desse cara? Não pode ser!

- Eu não gosto nada. Só repondo a ele para ser educado.
- Aham!  Educado né?? Também quero ser educada com ele.
E antes que pudesse falar mais alguma coisa, o sinal tocou e voltamos para sala de aula.
E quando chegamos na sala, já demos de cara com ele, isso mesmo, com o capeta em que a Ana mais estava adorando falar no intervalo, o Arthur.

Fui entrar na sala e ele veio falar comigo
- Hey! Hey! Queria falar contigo uma coisa.
Parei na hora, fiquei ali de frente pra ele, enquanto a Ana me olhava e olhava para ele também esperando uma reação minha.

- Estou sobrando aqui, então vou para meu cantinho de sempre. - Falou ela, e antes de entrar, voltou para o Arthur - Hey, não sei oq rola entre vocês dois, mas já estou shipando 😍 - E entrou na sala.

Maldita seja ela. Hoje irei ser preso, porque vou matar ela.

Aquele Garoto!Onde histórias criam vida. Descubra agora