Perdido em meus pensamentos!

172 6 0
                                    

Depois do ocorrido, fiquei o dia todo pensado nisso. Não prestei atenção nas aulas, não prestei atenção no que a Ana falava, não prestei atenção em nada que estava acontecendo ao meu redor.
Mas uma coisa tinha certeza, não queria olhar para aquele garoto!
Assim que terminou a última aula, fui embora mais rápido que vampiro fugindo do sol, nem esperei a Ana para irmos juntos como sempre fazíamos. Não queria falar com ninguém, só pensava em chegar logo em casa e me trancar no quarto....
Por que ele me beijou?! E por que gostei? Essas duas perguntas me enlouquecia.... Sou hetero, porque deixei acontecer aquilo?!
Tinha um turbilhão de sentimentos, de pensamentos... Parecia que iria explodir a qualquer momento só por causa de tudo isso que passava em minha cabeça.
Acho que o que mais ficava indo e voltando na minha mente, era o fato de ter gostado do beijo dele.
Será que sou gay? BI? ......
Para de pensar essas coisas. Você já beijou uma menina antes.... Beijou uma menina e.... Não sentiu o menso que sentiu quais beijou ele... AHHHHH!!!
ME JOGUEI NA CAMA E COBRI O ROSTO COM O TRAVESSEIRO!

[....]

Peguei no sono. Acordei já era noite com a minha mãe chamando na porta do quarto.

- Gustavo, vamos jantar!
- Já já descoberto mãe... - fiquei ali por um tempo deitado na cama e olhando para o teto sem pensar em nada, pelo menos por hora, não pensei em nada.

Desci para jantar.

Aquele Garoto!Onde histórias criam vida. Descubra agora