um novo len

462 33 14
                                    


Depois que sofri a amnésia eu fui para o hospital , quando me acordei eu ainda estava tonto não me lembrava de nada , uma mulher e uma garota que estavam fo meu lado me explicaram tudo oque aconteceu

Eu: então quer dizer que eu cai e bati minha cabeça

????:sim, você ainda se lembra de mim não é lenny?

Eu: não desculpe , mais... Quem são vocês?

????: bom, querido eu sou sua mãe e essa e sua irmã gêmea a rin.

Eu: ah, eu... Com o tempo vou me lembrar de vocês!

Rin: que bom que você ta bem maninho! • ela falou me abraçando.

Mamãe: eu irei falar com o médico para te dar alta hoje , certo querido?

Eu: certo mãe!

Depois disso minha mãe saiu do quarto onde eu estava e foi falar com o médico , eu e rin ficamos conversando até que alguém ligou para ela , quando ela desligou eu perguntei quem era , mais ela disse que não era ninguém importante , então ficamos conversando um pouco mais até que mamãe entrou no quarto e me ajudou a levantar e então fomos para a minha casa , era estranho ficar em um lugar onde você nunca viu na vida , mais eu agora teria que recomeçar minha vida do 0 , então lá vamos nós.

~*~*~*~*~
Len off
Miku on

Depois do acidente que aconteceu quando eu estava indo para casa da minha tia , eu só tinha arranhões nada demais , então eles só colocaram um remédio e enfaixaram , minha tia nos buscou e quando eu cheguei lá liguei para a rin e perguntei se o len estava bem , ela disse que sim e então eu ouvi a voz dele perguntando quem era , e ela disse ninguém importante! E eu não sou importante não? T^T aff .
Meu pai teve que transferir o trabalho dele aqui pra las Vegas , não poderíamos voltar nem tão cedo com o carro destruído pelo acidente , não tinha jeito , eu fiquei triste por não poder mas ver os meus amigos, mas eu tinha meu irmão não iria ficar mais tão triste....

Depois de alguns anos nós iriamos voltar para los Angeles , papai já havia conseguido um carro novo mais ele viu que eu estava tão bem na escola que esperou eu completar 17 para me tirar , meu irmão iria conosco mais ele falou que nas férias de verão ele ira me visitar , dei um abraço nele e entrei no carro , a viajem foi tranquila , demorou umas 4 horas e 2 minutos para chegarmos lá , tinha mudado tanta coisa que tava quase irreconhecível, quando chegamos na nossa nova casa eu entrei e fui em direção ao meu quarto , coloquei a mala em cima da cama guardei minhas roupas e meus pertences nos devidos lugares e depois tomei um banho bem longo , quando sai do banho me troquei e me joguei na cama , fiquei lendo uns livros até cair no sono.

No outro dia

Mãe: filha! Acorde você tem aula hoje!

Eu: ai mãe.... A gente chegou de viagem ontem e vocês me matriculam antes de eu saber!

Mãe: vamos, vamos não quero conversa! Vá s arrumar para tomar café

Eu: ta bom

Fiz minha higiene matinal , me vesti e fui para a sala de jantar tomar café

Quando terminei minha mãe me disse onde era a escola pois eu havia a dito que queria ir a pé , quando eu cheguei eu avistei uma escola enorme , eu fui entrando percebendo todo mundo olhando para mim, não liguei e continuei andando quando eu esbarrei em alguém e acabei caindo no chão

????: olha por onde anda!

Eu:d-desculpa eu estav... • levantei a cabeça e vi quem era , um garoto loiro com lindos olhos azuis usava uma camisa branca de manga comprida, uma jaqueta escura sem manga,luvas e uma calça jeans escura com um all star da mesma cor da jaqueta um azul marinho e ele usava dois piercings na orelha esquerda , esse garoto não me é estranho • estava destruída

•Um Amor "quase" Impossível •Onde histórias criam vida. Descubra agora