Narrado por mikuEu: Uuuhhuuuu!!!! Merecemos ser cantores profissionais!!! Hahaha
Felix: né isso! Imagina só! Nós três lá em cima do palco fazendo o show e vendo os boy , nossa senhora!!!! Me segurem! Imagina só! Cada um mais lindo que o outro!!! E os seguranças são meus também!
Nós duas: Felix!
Felix: ta beemm!!! Não vou falar nada!
Eu: em fim.... Chegamos , rin! Tchau Bicha! Até amanhã!
Felix: como assim, até amanhã, querida?
Eu: ue! Eu vou dormir na casa da rin! Eu não te falei?
Felix: mais eu também foi dormir na casa da rin, linda! Festa do pijama?
Rin: gera!
Eu: ta bem, vai na sua casa pega suas coisas e volta ta?
Felix: ta! Tchauzinho flores! Até já
Nós duas: até!
Eu e rin entramos e fomos direto para o quarto, eu olhei para cima do criado mudo do quarto da rin e a caixa do presente que a rin fez para o mikuo não estava mais lá!
Eu: Rin , cadê a caixa ?!?!
Rin: eu não sei!!!! MÃÃÃEEEEEEEE!!!!!!
Ana: filha oque houve?! • tia ana perguntou ofegante pois veio correndo •
Rin: cadê o presente que eu fiz para o mikuo?!
Ana: ora, eu dei a ele!
Eu: hehehe , um escândalo desse para nada!
Rin: ai quando ele veio aqui a senhora veio aqui em cima e pegou e deu pra ele?
Ana: foi! Agora eu vou terminar de ajeitar o jantar , ta?
Rin: certo , mãe!
Quando tia ana saiu do quarto da rin, eu e rin ficamos conversando depois tia ana nos chamou para ir jantar, e pelo visto e lasanha! Eeebbaaaa!!!!
Eu: Tia ana ta ótima! Foi a senhora que fez?
Ana: foi, hoje de tarde eu fui ao mercado comprei o macarrão o queijo e os molhos, então você e a rin estavam fora eu comecei a fazer , ai agora eu só fiz esquentar • depois disso escutamos um som similar ao de chuva, ficou bem forte! Mais bem que eu sabia que iria chover! Esse povo da previsão do tempo falou que iria da sol e hoje de tarde tava nublado e agora ta chovendo! Então escutamos um som de porta se abrindo, olhamos e vimos uma pessoa que estava com uma calça clara e uma blusa e um casaco pretp e ele estava de capuz, quem seria?
????: * respiração ofegante *
Nós três:?????
Eu: Rin, quem é esse ai?
Rin: e eu sei lá! • falamos baixo, até que a pessoa colocou as mãos no capuz como se o fosse tiralo... Era ele....
Len: finalmente eu cheguei bem a tempo de não ficar totalmente........ En-char-ca-do! • ele falou tirando o casaco e me olhando com uma expressão de... Como se não fosse surpresa me ver, que ele não chegue perto de mim! Esse frango! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Amor "quase" Impossível •
Storie d'amoreEssa história fala da vida de dois melhores amigos: Len kagamine e Hatsune miku , um dia hatsune conheceu um novo amigo e passava muito tempo com ele , um dia len soube que sua melhor amiga havia sofrido um acidente , ele ficou em estado de choque e...