melhores amigos novamente!

389 26 21
                                    


Narrado por miku

Eu tava dormindo, né? Ai oque aconteceu! Sabe quando você ta dormindo ai você começa a ter aquele sonho bom que você não quer acordar mais sempre um ser humano acaba nossa felicidade e acorda a gente, né? Ai eu tava na melhor parte do sonho.... Traduzindo eu tava sonhando que eu tava no Titanic ai... Rolou o filme todinho.... Nem me pergunte quem era Jack que eu não vou dizer! Ai vocês falam... Ah, o len! Ela beijou ele e ficou na mente dela a imagem dele! Errou feio! E não fui eu quem beijei ele! foi ele quem me beijou! Agora , do caso do jack ,eu não sabia quem era! sei que tava ! Ai eu simplesmente me acordo com um demônio gritando!

?????: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! MIKU ACORDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Eu: meu sono e sagrado sabia! • eu abro os olhos e tava tudo escuro • mais por quê ta tão escuro?

Rin: FALTO ENERGIAAAAAAA!!!! SOCOOORROO!

Eu: ai rin! Para de gritar ! Você vai acabar acordando todo mundo! E por quê socorro?

• leia isso da forma mais rápido possível •

Rin: porquê vai que os meus bichos de pelúcia ganhem vida quando tiver totalmente no escuro e eles fiquem querendo roubar minha alma , ou de nós duas, ou de todos aqui de casa, e depois eles vão nos matar e nos esquartejar e depois eles vão arrumar outros aliados e vão dominar o mundo! E eu não vou ter direito nem de dar um beijo no seu irmão! T^T!

Eu: perai menina! Que travalinha da mísera! Fala devagar! Vem vamo descer e pegar velas

Rin: não! Eu não vou sair daqui!

Eu: então você prefere ficar aqui sozinha , no escuro e com seus bichos de pelúcia?

Rin: não tinha pensado nisso! • ela falou se levantando de onde ela tava e vindo me procurar • cadê tu ?

Eu: pera! • eu peguei meu celular e coloquei a luz no 100% , nossa aquilo tava me deixando cega • me achou agora?

Rin: impossível não achar!

Eu e a rin descemos as escadas e fomos até a o armário da cozinha pegar as velas, eu deixei a rin ficar com meu celular e peguei uma vela para acender, eu peguei um fósforo e o acendi , quando eu fui acender a vela eu senti alguém me abraçar por trás e falar no meu ouvido

????: oque as duas mocinhas estão fazendo no escuro? • eu me arrepiei toda •

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO! E O BICHO PAPÃO !!! RIN ME SALVAA!!!!!!!!!! • falei isso tentando me soltar ,que pelo visto não deu certo, então eu passei meu pé em cima de alguma coisa, que pelo visto era um pé , então eu o pisei com força •

????: AAAIIII! MEU PÉ CARAMBA! TA DOIDA É?

Eu: não chegue perto de mim bicho papão!

????: ah... E sério isso? • a pessoas falou ligando duas lâmpadas de emergência •

•Um Amor "quase" Impossível •Onde histórias criam vida. Descubra agora