Len onFechei meu diario de viagem e dei para minha irmã , peguei minhas malas no carro e depois comecei a andar , quandoe estavamos quase entrando no aeroporto a rin amarrou um pano em meus olhos e em seguida falou
Rin: Não pode espiar, viiuuu????!!!!
Eu apenas acenti , ela pegou algumas malas minhas e segurou minha mão me guiando quando depois de um tempo paramos de andar ela tirou o pano de meus olhos eu me surpreendi vendo todos os meus amigo lá! Amigos , colegas , familiares , parentes distantes , vizinhos e até o kaito! Se o kaito ta aqui é porque realmente vão sentir falta minha!
Kaito: Len-Kun naum vai embora! T^T com quem mim vai implicar?!
Meiko: calma , kaito! Toma • ela falou enfiando um picole em sua boca • agora vê se cala a boca e deixa de ser chorão homen!
Eu ri com a cena , todos me desejaram boa viagem , eu agradeci e depois todos vieram falar comigo me abraçaram e depois eu senti um sentimento estranho... dor? Sofrimento? Não.... saudades de uma pessoa que me fez lembrar oque era amor de verdade! Mesmo não tendo a posibilidade de me lembrar Como nos conhecemos antes , mas.... eu sei que eu vou lembrar um dia!...
Olhei pela multidão dentro do aeroporto tentando a avistar mas.... ela realmente não veio... não pude segurar e deixei três lágrimas escorrerem , fechei os olhos e dei um suspiro longo , me despedi de todos e peguei minhas malas e fui andando até a sala de embarque quando eu escutei alguém me chamar????: LEN! POR FAVOR! ESPERE!
Eu: essa voz?! Não pode ser!
Me virei rapidamente e avistei a azulada correndo em minha direção , não deu tempo de fazer nada ela me abraçou com força chorando e sem folego olhei para ela e falei calmo e sériamente
Eu: Hatsune? Oque está fazendo aqui? Seu namorado não vai gostar!
Miku: e você ainda me pergunta oque eu Estou fazendo aqui?! • ela perguntou chorando mais • eu não poderia deixar * sniff * deixar você ir embora sem ao menos eu me despedir!
Levantei seu rosto e limpei suas lágrimas com meus polegares , não estava com coragem de sorrir , ela vai achar que eu estou rindo dela , eu apenas continuei sério ela me olhou meio triste , ela fechou os olhos ,encostou a cabeça em meus ombros e me abraçou eu apenas retribui e também fechei os olhos um vento forte soprou e quando abri os olhos estavamos em um campo , sentados embaixo de uma árvore uma melodia começou a tocar eu e ela nos separamos .... não pude deixar de cantar.. (Autora: gente essa música a tradução e meio estrenha e tal , mas , foi o unico vidéo e música que eu achei que eu achei que iriam ficar legal , pf não me julguem;-;)
Eu: Tell me everything thet happened
Tell me everything you sawMiku: They had lights inside their eyes...
They had lights inside their eyes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Amor "quase" Impossível •
Любовные романыEssa história fala da vida de dois melhores amigos: Len kagamine e Hatsune miku , um dia hatsune conheceu um novo amigo e passava muito tempo com ele , um dia len soube que sua melhor amiga havia sofrido um acidente , ele ficou em estado de choque e...