Narrado por miku
Me acordei bem animada para minha primeira aula de karatê , quando eu virar faixa preta.... Hahaha coitado do kagamine!
Mãe: bom dia filha!
Eu: bom dia mãe!
Mãe: olha , aqui está a sua roupa , a mochila , a sua água , uma sandália caso você ficar com os pés doendo e não queira ir de sapatilha...hmm... Eu to esquecendo alguma coisa?
Eu: mãe, não se preocupe! Eu vou me arrumar já já e depois eu vou ir tomar café, a aula só começa de 10:00 e ainda são 8:23!
Mãe: certo, certo!
Quando minha mãe saiu do meu quarto eu fui tomar um banho rápido , me vesti e prendi meus cabelos , depois fui até a cozinha e tomei meu café.
Eu: tchau mãe! Vou me encontrar com a luka antes de ir para a aula!
Mãe: ta bom , filha!
Eu andei um pouco e eu cheguei na casa da luka , eu bati na porta e eu ouvi um " já vai! " , esperei mais um pouco e a luka atendeu
Luka: oi alho-san!
Eu: eh... Oi luka ,vai me dar apelido também, é?
Luka: já dei , né? Haha! vamos entre!
Eu: como ta indo a vida? • falei me sentando no sofá e ela também •
Luka: vai indo bem , eu to dando uma arrumada geral nessa casa!
Eu: hum... Legal!
Luka: e também é porque meu irmão vem me visitar daqui a... A..... 3 semanas!
Eu: o meu também! Será que eles se conhecem?
Luka: talvez! Meu irmão falou que viria com um amigo!
Luka: eh.... Alho-san!
Eu: oque foi , luka?
Luka: sua aula não era as 10:00?
Eu: sim!, por quê?
Luka: são 10:13
Eu: ai meu deus! Tchau luka ! Até segunda!
Luka: até!
Sai da casa da luka e comecei a correr , corri o mais rápido que eu pude , quando eu cheguei lá...
Eu: denise! • denise é minha amiga da aula de arte que também faz karatê •
Denise: oi hatsune-chan!
Eu: por quê ninguém ta treinando?
Denise: o professor ainda não chegou , e ainda faltam dois alunos
Eu: dois alunos? São novatos?
Denise: novatos? Não, não quando eu entrei eles dois já faziam aula aqui , e isso faz tempo!
Eu: hm... E melhor eu ir me trocar!
Fui até o pequeno vestiário e me troquei quando eu sai entrou o professor e.... A não! Isso não e possível!
Todos: bom dia professor!
Professor: bom dia a todos, pessoal essa e a minha nova aluna Hatsune miku! Vamos dar boas vindas a ela, certo?
Todos: seja bem vinda!
Eu: obrigada
Depois me sentei ao lado de denise e depois de um tempo treinamos alguns golpes e então o professor falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Amor "quase" Impossível •
RomanceEssa história fala da vida de dois melhores amigos: Len kagamine e Hatsune miku , um dia hatsune conheceu um novo amigo e passava muito tempo com ele , um dia len soube que sua melhor amiga havia sofrido um acidente , ele ficou em estado de choque e...