•Aviso•

235 16 6
                                    


Leia e um pouquinho importante ( e a foto e pra deixar fofo mesmo )

Oi gente! Tudo bom com vocês? Se sim que bom, se não melhoras! Em fim... Bom como eu disse no capítulo 14 que é Sempre estarei com você part.2 minhas aulas já começaram, eu sei eu estudo de manhã mais a questão é que, os professores colocam muuuuita atividade, bom nessas primeiras semanas não, então agora que teve esse Feriado lindo e maravilhoso, eu vou continuar a postar novamente , mais a partir de quinta minhas aulas já começam de novo, mais tem sábado e domingo! Aaeeee!!! Em fim... Bom eu também queria agradecer pelos 536 views , poxa sei lá eu to muito feliz, a história ainda ta no começo e já tem esse tanto! Agradeço a todos, de coração por estarem lendo e gostandoヽ(*≧ω≦)ノ , bom então eu estava pensando.... Sera que eu poderia fazer alguma coisa para esse especial de 536 views? ( e sim eu vou fazer uma coisinha sim ) que tal assim, vocês podem me fazer perguntas de qualquer coisa, e podem perguntar aos personagens também! Ooouuuuu eu posso fazer um capítulo extra falando de como seria a vida das consciências do len e da miku , tipo se eles iriam se amar ou não entende? Mais em fim, se ninguém se decidir e querer os dois... EU FAÇO OS DOIS!!! HAHAHAAH eu sei mim e doida, mais eu faço! Então eu vou deixar esse aviso aqui, e vou demorar a postar porquê eu quero as respostas de vocês e se quiserem as perguntas e o capítulo extra, certo? Compartilhem essa história com seus amigos e amigas , isso me ajudará bastante! Um beijo para todos , bom Carnaval e até a próxima!!! (★^O^★)

•Um Amor "quase" Impossível •Onde histórias criam vida. Descubra agora