sempre estarei com você part. 1

441 23 18
                                    


Narrado por miku

Me acordei no outro dia com meu despertador tocando, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido , escovei meus dentes e fui me vestir , coloquei uma blusa branca sem manga com rendas azuis nas bordas, e minha saia rodada preta, coloquei as minhas meias 7/8 preta, e coloquei meu sapato , depois prendi meu cabelo , peguei minha mochila e desci

Eu: Bom Dia, Mikuo-onii!

Mikuo: Bom Dia ,Hatsune-chan!

Eu: vamos sair mais cedo hoje? Por favor!

Mikuo: calma, peixinha! Eu ainda nem to pronto! Ainda são 6:10!

Eu: hm.... Então eu posso ir na casa da luka?

Mikuo: pode, pode... A gente se encontra na escola!

Eu: tchauzinho!

Eu sai de casa e fui até a casa da luka, quando cheguei lá eu bati na porta e eu ouvi alguem falar " Já Vai! " , esperei um pouco, depois de um tempo vieram abrir a porta, era o luki

Luki: Bom Dia, Srta.Miku!

Eu: Bom Dia, luki! Posso entrar?

Luki: Claro, Entre!

Eu: onde esta a luka?

Luki: ela teve que sair, nossos pais pediram para ela ir ao hospital os ajudar.

Eu: a luka sabe alguma coisa de enfermagem?

Luki: sim, ela já e formada, mais ela perdeu muita coisa do segundo e o terceiro ano, mais com nossos pais a ajudando ela conseguiu passar no vestibular.

Eu: huumm.... Legal!

Luki: a senhorita saiu mais cedo hoje, aconteceu alguma coisa?

Eu: não.... Só o mikuo na preguiça eterna que não queria sair cedo! Eu sei que as aulas só começam as 7:30 , mais fazer oque.....

Luki:.... Se quiser posso acompanhá-la até a escola.

Eu: agradeço sua gentileza, luki! Vamos?

Luki: claro!

Eu e luki saímos e fomos para a escola, quando chegamos lá entramos e eu me despedi do luki e fui até as meninas.

Eu: Bom Dia ,Meninas!

Gumi: Bom Dia , miku-chan!

Haku: oi!

Ia: Bom Dia, Hatsune-chan!

Eu: Desculpa eu não ter vindo ontem, eu tinha ficado acordada até a energia voltar e eu não tava em casa.

Gumi: tudo bem, Hatsune! Depois eu te empresto meu caderno para você copiar a atividade!

Eu: obrigada, gumi!

Haku: quem era aquele garoto que tava com você? Seu namorado?

Eu: n-não! Ele é só um amigo! Ele e irmão da luka!

Ia: sério? Ele tem irmão?

Gumi: a miku acabou de falar que ela tem, Ia!

Ia: .....

Eu: eu vim com ele porquê meu irmão vai sair mais tarde de casa

Gumi: hmmm

Ia: Gente! vamos indo, a aula já vai começar!

Nós quatro fomos até a sala, quando entramos ficamos conversando até o sinal tocar, quando tocou o professor de educação física entrou e falou que iria ter : queimado, handebol, vôlei e natação . Eu adoro todas! Menos o handebol porquê eu só fico na defesa e quando eu resolvo defender todo mundo joga a bola com a maior força que tem! Depois disso eu e as meninas fomos nos trocar no vestiário, depois disso saímos e fomos para a quadra.

•Um Amor "quase" Impossível •Onde histórias criam vida. Descubra agora