«Roberta narrando»
Finalmente estou de férias (não que eu não goste de estudar) mas até que enfim férias eu e o meu primo estamos pensando em ir na praia amanhã vamos pra praia do Arpoador eu, Jonas, Pedro, Gabriel e Agatha (não vou com a cara dela, mas os meninos são legais),só vamos a praia amanhã porque depois da manhã eu vou pra Suíça (nem um pouco ansiosa, só que não), mas to com um pouco com medo sabe, vou morar sozinha pela primeira vez e do outro lado do oceano, sempre morei com os meus pais apesar deles não terem muito tempo para ficar comigo mas mesmo assim eu morava com eles, meus pais vão mandar uma mesada mensalmente pra mim de 2.000 dólares, vou morar em um prédio à 4 quarteirões da escola (um pouco longe), espero fazer novos amigos na Suíça, só não quero novas paixões, já machucaram o meu coração uma vez não quero que ô machuquem de novo, meu deus! Olho no relógio e são 14:56 eu tinha marcado de ir no shopping com o Jonas e a Giulia (uma amigona minha) eles vão chegar daqui à uma hora, e ainda vou escolher a minha roupa, acho que eu vou com uma saia de cós-alto branca uma blusa preta de renda e um salto não tão alto bege, vou para o meu banho e decido ir com o cabelo solto e vou fazer uma maquiagem leve, depois de um tempo estou pronta, fico esperando pois estava faltando cinco minutos então fui pegar minha bolsa e meu celular, depois que eu peguei tudo sentei no sofá e comecei a trocar de canal loucamente, depois de quase ter queimado a televisão a campainha toca que nem uma louca.
Roberta: TO INDO!!!!
Jonas: OK!
Roberta: NÃO GRITA!!!!
Jonas: TA BOM!
E o idiota continua gritando.
Desci as escadas e fui pra porta.Roberta: Oi Jonas, oi Giulia. Falei dando um abraço nos dois.
Roberta: Seu animal, eu falo pra você não gritar e você me responde gritando?! Por acaso você tem sérios problemas mentais? Por que se tiver, se interna numa clínica.
Jonas: Querida prima, eu só gritei porque você também gritou, e já que você gritou o mesmo número de vezes que eu suponho que você também seja um animal e que você também tenha problemas mentais e que você também precise se internar numa clínica. Disse ele debochando da minha cara.
Roberta: Jonas, vai à merda. Digo fazendo bico e cruzando os braços.
Jonas: Me dá o endereço da merda depois, mas agora vamos se não nós iremos chegar atrasados.
Roberta: Ok. -Vamos?
Jonas e Giulia: Vamos. Eles falaram em uni som, pareciam até um casal (risos).
Jonas: Tá rindo de que sua louca?
Roberta: Nada não, euein. Digo segurando o riso.
Jonas: Tá né.... Disse ele me olhando torto.
Entramos no carro e fomos direto pro shopping, chegando lá adivinha quem tava lá na porta do shopping esperando a gente? Agatha, aff.
Agatha: Oi flor. Disse ela com aquela voz de gralha engasgada.
Roberta: Oi Agatha. Disse quase voando no pescocinho depenado dela.
Jonas: Podemos entrar? Se não vamos perder a sessão de cinema.
Nós iriamos ver Pixels, fomos para o andar do cinema, cada um comprou um combo (pipoca e refri), o filme ia começar em cinco minutos então todos já estavam entrando na sala de cinema e nós quatro entramos na sala e fomos para as nossas cadeiras. Vimos o filme em silêncio total, a única coisa que quebrava o silêncio era na hora em que dávamos risadas, mas fora isso foi um silêncio
horrível, rs.Cada um foi pra suas casas e Jonas me deixou na minha casa, nos despedimos e ele foi pra sua casa, cheguei em casa era 00:29 estava morta de sono, então tirei minhas roupas tomei um mega banho botei meu pijama e fui dormir.
Fiquei rodando a minha cama inteira sem conseguir dormir pensando em como seria a minha vida na Suíça, oque aconteceria lá em Suíça, oque eu iria viver lá em Suíça, como seria os amigos que eu irei fazer na Suíça.
Faltam 2 dias para eu ir pra Suíça, Amanhã vou pra praia, amanhã não hoje porque já são meia noite e pouca e eu aqui acordada, vou dormir porque amanhã será um dia longo.
Galerinha foi mal pelo capítulo curto, mas eu prometo recompensar nos próximos... Beijos❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado
RandomRoberta é uma garota linda, mas brigona, já se apaixonou, mas quebrou a cara, sofreu, mas se ergueu, não queria se apaixonar, mas aconteceu... Kendall é lindo, mas metido, rude, mas fofo quando quer, nunca se apaixonou, e foge desse sentimento, não...