10º capítulo

139 8 0
                                    

Hoje faz três meses que estou na Suíça, amanhã é a voltas as aulas, isso mesmo amanhã acaba as férias de verão, oh shit!
Agora que Pedro foi embora eu não tenho mais tanta coisa para
fazer, de vez enquando eu vou ao shopping fazer compras, algumas baladas, mas nada de mais, to vivendo no tédio, quem sabe quando eu ir pra faculdade eu não faço alguns amigos, só não quero inimigos pelo amor de deus.
Kendall vem aqui as vezes é muito raro, mas vem. A gente se pega as vezes mas nada de mais, não quero criar expectativas, já imaginou se eu me apaixono e não sou correspondida? Vou ficar que nem gota de água no deserto. Kendall aparece com várias meninas em sua casa durante a semana o que me leva a acreditar que ele nunca se apaixonaria por mim, e eu me sinto mal por isso, mas não é nada de mais é só uma atração corporal e nem poderia passar disso. Acho que vou dar uma volta, ir cinema talvez, passear no shopping, afinal to em casa, sentada no sofá, com um saco de doritos no colo e um copão de coca-cola na mão (é, vou ter que viver na academia pra queimar essas calorias depois) vendo South Park.
Vou pro banho, regulo a temperatura para água morna só pra relaxar, lavo meus cabelos e hidrato o corpo, vou pro quarto só de toalha mesmo já que só mora eu aqui, vou até o meu closet e escolho una roupa confortável.

Coloquei uma gladiadora bege, um batom rosinha claro e rímel nada muito extravagante, afinal só vou dar uma volta no shopping, passei meu perfume masculino (sim, eu gosto de usar perfume masculino) xtreme de o boticário, peguei minhas chaves, celu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma gladiadora bege, um batom rosinha claro e rímel nada muito extravagante, afinal só vou dar uma volta no shopping, passei meu perfume masculino (sim, eu gosto de usar perfume masculino) xtreme de o boticário, peguei minhas chaves, celular, a chave do meu carro e o cartão sem limites que mamãe me deu quando eu completei 17 anos.

[...]

Chego no shopping e vou direto às compras, compro algumas calças jeans, blusões, camisetas, blusas normais para usar na facul, tênis, saltos, sapatilhas, rasteirinhas, alguns brincos, anéis, cordões, xuxinhas, batons, rímels, delineadores, lápis de olho, perfumes, shorts jeans e de pano e outras coisas. Compro o que tenho que comprar, coloco as sacolas no porta-malas do carro e volto pro shopping, mas desse vez vou pro cineme, decido ver Snoppy Peanuts.

[...]

Acabei de ver o filme e penso no que vou fazer... Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, é vou fazer uma....

Entro no studio e uma mulher do corpo totalmente tatuado (inclusive os olhos) dos cabelos roxos.

Xxxx: Sou a Andy, em que posso ajudar? Você vai fazer uma tatuagem ou vai marcar o dia para fazer uma?- diz com um sorriso no rosto.

Roberta: Sim, eu vou fazer uma agora.-digo retribuindo o sorriso.

Andy: E qual vai querer?- ela pega um catálogo com várias tatuagens mas como eu não quero nada extravagante resolvo fazer uma simples.

Roberta: Essa.-digo apontando para uma em que eu achei linda e simples (pelo ao menos pra mim).

Saí do studio feliz da vida, finalmente eu fiz minha tatoo!!!! AI QUE TUDOOO!!!! Vou para casa totalmente desanimada pois amanhã teria aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do studio feliz da vida, finalmente eu fiz minha tatoo!!!! AI QUE TUDOOO!!!! Vou para casa totalmente desanimada pois amanhã teria aula.. AI QUE NADAAA!!!!.

[...]

Chego em casa e jogo as sacolas do lado do sofá, troco de roupa optando por um shortzinho de pano e uma blusinha do meu herói (Bob esponja) e faço um coque alto no cabelo, me jogo encima do mesmo e quando eu tô quase quase quase me esquecendo do mundo adivinham? A pomba-gira da campainha toca. Quando abro a porta levo um choque.

Roberta: Oque você quer?- digo com uma voz tão fria mais tão fria que seria capaz dele se congelar.

Raphael: Sentiu saudades amor?

Roberta: A única coisa que eu consigo sentir por você é repulsa! O que você faz aqui?- continuo no meu tom te voz frio.

Raphael: Vim te visitar meu amor.

Roberta: Sai daqui.-digo serena.- SAI DAQUI SEU PORRA!!!- falo e ele continua imóvel.

Raphael: Não vou sair, será que você não entende que foi a Agatha que meu beijou? Eu não quis nada! Ela quis.

Roberta: Não interessa, quando eu vi os DOIS estavam se pegando, e você correspondia o beijo!!! Sai daqui Raphael.- digo contendo o choro.

Raphael: Roberta, eu te amo, por favor me perdoa volta pra mim, me dá uma última chance, por tudo que a gente já viveu, me dá uma última chance.- diz implorando.

Roberta: Olha... Raphael, posso até te perdoar mais não irei voltar pra você.

Raphael: Tudo bem, pra te reconquistar é questão de tempo... E eu sei que vou conseguir.

Roberta: ... Agora tchau!.- digo fechando a porta na cara dele.

Raphael: Pelo visto você continua a mesma...- diz do outro lado da porta.

Roberta: Deu pra falar com as portas Raphael?

Raphael: Só com a sua. Tchau.

Finalmente paz e sossê...

Toc, toc, toc...

Meu deus!!!! O que eu fiz para merecer isso senhor?!

Roberta: Que é?

Kendall: Nossa Robertinha, acordou com o pé virado pro sol?

Roberta: Fala logo o que você quer.

Kendall: Bom... Já que insiste, eu quero.... Nada, só vim pra te perturbar mesmo, Consegui?.- diz ele rindo.

Respira Roberta, respira, não mata o garoto, não mata o garoto.

Roberta: Conseguiu, agora tchau pra você também.

Kendall: Tchauzinho fofa..

Roberta: Que legal, mais um amigo gay.

Kendall: Não foi isso que você disse quando a gente tava se comendo na sua cama.

Roberta: Tem razão, acabei me esquecendo de dizer. Agora tchau.- fecho a porta na cara dele.

Finalmente, sossêgo, aleluia!

Deito no sofá, ligo a netflix e ponho em crepúsculo- amanhecer parte 2. E sem perceber acabo dormindo depois de horas.

[...]

Gente foi mal não ter postado o capítulo no domingo, meu celular deu bug e ai tive que levar ele pro concerto e ele voltou hoje, ai eu resolvi postar logo, mas vou ver se posto o próximo capítulo o mais rápido possível

O idiota da casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora