Ah!! Turn down for what!! capítulo dedicado à MillyMoura123, boa leitura beijos!.
Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo
2 semanas depois...
Já fazem duas semanas que estou sem minha mãe e não vou mentir, foram as piores semanas da minha vida, o porquê? Sinto um vazio no peito, um vazio que jamais será substituído, e para piorar estou com um péssimo pressentimento, sinto que algo ruim vai acontecer mas não vou esquentar minha cabeça com isso.
Estou em casa, desde a morte da minha mãe não tenho ido para a escola mas de vez em quando pego uns livros pra estudar já que preciso garantir minhas notas. Tenho notado que Kendall tem agido de modo estranho comigo, ele anda distante, não vem muito a minha casa, falando em casa, estou sozinha na minha, Jonas saiu com uns amigos que ele tem aqui, até me chamou pra ir mas eu preferi ficar em casa. Meu pai já mora aqui também, ele tá morando perto daqui, 5 minutos de carro e 10 a pé, todo dia eu vou lá visitar meu pai e o Lys.
Toc, toc...
Kendall: Oi..- ele vem pra me dar um beijo mas desvio eu.- oque...- pergunta sem entender.
Roberta: Me explica o que está acontecendo com você! Você anda distante, não me dá atenção como antes, você tá esquisito.- digo suspirando, e mandando ele entrar.
Kendall: Olha, vou te explicar tudo.- diz e eu assinto.- Olha, eu.... Eu te amo mas... Eu tinha feito uma aposta com os meninos mas não se preocupe o Pedro tá fora disso, no dia em que você foi lá em casa da primeira vez eu e Logan fizemos uma aposta, e pelo visto eu venci, mas sem querer eu me apaixonei por você.- a esse ponto eu já estava chorando, como ele pôde.- E você deve estar me odiando agora, mas por favor, me desculpa amor, eu eu não sabia que iria me apaixonar por você, me perdoa, eu te amo...
Roberta: Não, você não ama, como você teve coragem de fazer isso comigo? Eu te amei com cada fibra do meu corpo, com cada célula do meu ser e você faz isso comigo? Eu pensei que você era diferente do Raphael, mas pelo visto você e ele são iguais...- olho pra ele e o mesmo tá de cabeça baixa.... Chorando? Será que eu devo dar mais uma chance pra ele? Não, eu preciso pensar.
Kendall: Amor, me dá mais uma chance eu... Eu prometo ser melhor, prometo nunca mais te fazer chorar.- diz me olhando com os olhos vermelhos.
Roberta: Kendall, eu preciso pensar, eu ainda não acredito que você me apostou, pior, apostou o meu amor por você.
Kendall: Vou te dar o tempo que você precisar, mas por favor, não dê tempo ao tempo. Quero você pra mim, eu te amo..- diz se levantando.- Roberta, posso fazer uma coisa?- assenti, ele vem pra mais perto de mim e me dá um selinho é vai embora...
Deus, e agora? Sem mãe, sem namorado... Eu só posso ter nascido com algum tipo de praga, só de pode!! ARGH!! QUE ÓDIO!!
Pego um vaso na prateleira e jogo com toda força na parede...
"Agora você está que nem o meu coração, quebrado."-penso olhando para os cacos do vaso espalhados pelo chão da sala.
«Kendall p.o.v»
Mano, eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo, eu perdi o coração e a confiança da menina que eu amo, como eu pude ser tão estúpido? Agora eu tô aqui, encostado na porta, com a cabeça entre os joelhos, chorando que nem uma criança que acaba de levar uma bronca dos pais. O pior é ouvir o barulho de coisas quebrando e não poder ir lá dar um abraço e um beijo nela. Sim, eu tinha apostado com o Logan, e vocês não sabem o quanto eu me arrependo de ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado
RandomRoberta é uma garota linda, mas brigona, já se apaixonou, mas quebrou a cara, sofreu, mas se ergueu, não queria se apaixonar, mas aconteceu... Kendall é lindo, mas metido, rude, mas fofo quando quer, nunca se apaixonou, e foge desse sentimento, não...