15º capítulo

84 8 0
                                    

Desculpem a demora mas está o capítulo! Bjs💋 18+ hot

Finalmente chegou o dia do casamento do Pedro, já estou no Brasil à uma semana e confesso, estar aqui não me faz muito bem, parece que tudo lembra a minha mãe, a cada esquina virada, cada vitrine de loja tudo lembra ela... Desde aquela maldito dia no qual não quero lembrar da merda que o meu querido namorado fez eu e Kendall não brigamos mais. To me arrumando já que o casamento ia começar as 14:30 e já são 13:30, resolvo levantar da cama e ir tomar meu banbo. Lavo o cabelo, hidrato meu corpo, faço umas ondas no cabelo que agora bate na abaixo dos meus seios, faço uma make esfumada no dourado e escolho um dos vestidos, sim, eu comprei 5 vestidos, dois longos e três curtos, só por que fique indecisa.
Optei pelo vestido curto ( não era tão curto, e afinal o casamento ia ser no civil, não precisa de vestido longo).

Calcei meu scarpin preto, passei um perfume masculino (amo perfumes masculinos😻) passo  batom nude e pronto....

[…]

Eu: Ain amor, tô morta!! Quando a gente volta pra casa? Não quero ficar aqui por muito tempo...- Choramingo...

Kendall: Quando você quiser vida...- Vem beijando meu pescoço...- Amor, faz um tempo que a gente não transa sabe...

Eu: Você é louco?! A gente transou no banheiro do casamento seu tarado!- Dou um tapa no braço dele.

Kendall: É, eu sei, mas é que eu não aguento te ver assim e não poder fazer nada...- Eu estou com uma lingerie preta com rendas transparentes na borda do seios, tinha acabado de sair do banho e meus cabelos ainda estavam humidos...- Você me deixa louco Roberta...- Diz me baijando..

Eu: Você nasceu louco Kendall...

Kendall: Nasci louco por você, isso sim...

Ele me beija com fúria, amor, delicadeza, ele nunca tinha me beijado assim, confesso que amei o jeito que ele pegava na minha cintura, ele me segurava de um modo como se não quisesse me largar mais, como se eu fosse seu brinquedo preferido no qual ele não dividiria com ninguém...

Kendall: Amor, eu quero você, somente você, quero que você seja a mãe dos meus filhos, vó dos meus netos e quero que você seja minha pra sempre. Roberta, eu soube de uma nova música daquele cantor vesgo que você gosta.- nessa hora eu bati nele.- Tá tá, parei, não vou mais falar assim do Luan Santana, bom, a música nova dele diz tudo que eu sentia quando te conheci e até hoje ela diz a mesma coisa, por isso eu trouxe meu violão... Espero que você goste amor:

🎶Ser romântico às vezes ajuda
Mas se fecho os olhos, te imagino nua
Talvez pareça uma cena de Hollywood
Se tá pensando isso, por favor não se ilude

Eu só quero uma noite de amor
Como as outras, só mais uma que passou

Mas foi só a porta fechar
Pra mudar minha cabeça
A sua boca vale o preço
Pra perder o sossêgo que eu tinha

A lua até beijou o mar
Pra não ficar de vela
Os quatro perdidos de amor
Eu, você, o mar e ela
Eu, você, o mar e ela...🎶

Eu: AMOR!!!!! ISSO FOI LINDO- digo pulando encima dele...- acho que você merece um prêmio...- digo com um tom malicioso..

Kendall: É mesmo? Qual seria esse prêmio?- diz segurando a minha cintura.

Eu: Isso.

Beijo o Kendall como se não houvesse amanhã, ele aos poucos vai tirando meu sutiã...

Kendall: Mais que merda!! Como que se tira isso?!- diz puto da vida.

Eu: Assim.- Na hora que eu tiro o sutiã os olhos do Kendall brilham como se ele estivesse vendo o brinquedo no qual ele pediu de natal!

Kendall: Okay, agora vamos pra parte que nos interessa.- continua me beijando...

Aos poucos ele vai me penetrando, a velocidade aumenta quando ele me bota de 4 e acelera nas estocadas...

[…]
1 semana depois...

Eu: Que bom que voltamos, eu já não estava mais aguentando o calor do Brasil, acho que me acostumei com o frio daqui...- digo deixando minhas malas no quarto, Jonas já havia ido embora, o que me deixou muito triste pois eu já tinha me acostumado com a presença dele no meu ap...

Kendall: Amor, vou lá em casa guardar minhas coisas e depois eu volto pra nós assistirmos um filme.

Eu: Okay...- Fui em direção à geladeira pra comer alguma coisa e acho um pedaço de bolo floresta negra na geladeira.

Na hora que eu comi o pedaço um enjôo muito, mas tipo, muito forte me subiu a garganta e eu fui direto pro banheiro e vomitei tudo que eu havia comido antes, durante e depois da viajem... Será que eu comi alguma coisa que não me fez muito bem ou... Não! Não deve ser isso, não tem a menor chance de eu estar grávida, isso está fora de cogitação...

Kendall: Amor?

Eu: Tô aqui no banheiro! - gritei pra ele que estava na sala.

Kendall: O que aconteceu amor? Por que você está com a cabeça quase dentro do vaso?

Eu: Nada não amor, foi só um enjôo passageiro...- digo tentando acalma-lo já que o mesmo já estava quase ligando para uma ambulância.

Kendall: Amor, aquele negócio que as mulheres tem todo puto mês já veio?- paro pra pensar e na realidade ainda não veio.😥😖

Eu: A-ainda não amor...- digo com a voz trêmula...- não deve ser nada vida, depois passa...- dou um meio sorriso.

Kendall: Ia ser bom se você estivesse grávida, imagina, você grávida de um filho meu😍- diz todo bobo.

Eu: Mas amor, nós somos muito jovens ainda. Temos a vida toda pela frente, nem terminei a faculdade ainda...

Kendall: Amor, um filho não é doença, nós teremos a vida toda pra vivermos, sobre a faculdade você pode tranca-la amor, eu posso trabalhar em uma das empresas do meu pai vida, a gente pode comprar uma casa, viver juntos, ser uma família, pensa só! Pensa numa criança correndo de um lado pro outro, gritando "mamãe" "papai", ia ser muito lindo!- diz com um entusiasmo que nunca vi com ele antes..

Eu: É, talvez seja legal ter um bebê, mas eu não sei se vou ser uma boa mãe pra ele ou ela😔, e amor, é melhor não criarmos muitas expectativas, nem sabemos se estou grávida.

Kendall: É amor, mas prefiro sonhar, não corta meu barato!- diz me puxando.- Que tal a gente fazer uma atividade física?

Eu: Qual?- Pergunto curiosa...

Kendall: Essa!- diz me beijando e de uma coisa eu tenho certeza, nunca vou me enjoar desse beijo!



Desculpem pela demora! Não sou uma máquina de escrever, amo vocês!😘😍💘não se esqueçam das estrelinhase dos comentários 💬

O idiota da casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora