«Roberta p.o.v»
Eu ainda não to acreditando que o Pedro é gay, e o "pior" é que eu ficava/fiquei com ele, mas agora é a hora de ligar o botão do foda-se e curtir a festa.
É assim que se fala vaca.
Shiut Annabelle.
Vai se ferrar e procura um boy logo!
Annabelle tu lembra da parte em que eu disse que iria ligar o botão do foda-se?
Sim
Então foda-se você.
Ain, doeu no fundo da minha consciência.
Tchau belle, tenho uma balada pra curtir e um amigo para aproveitar.
Mas..
Shiut.
A boate tá lotada e o Pedro já tá alegrinho, eu nem tanto, quero aproveitar muito essa última noite com ele. Peço ao barman uma dose de whisky com gelo e bebo tudo num só gole, de primeira desce rasgando mas depois deixa um gosto bom na boca, peço mais uma dose mas dessa vez é de tequila e novamente bebo tudo num só gole. Quando vejo já to meio alegrinha.
Meio?
É meio.
To dançando adoidada quando vejo que tem um boy dançando junto comigo, como que eu não reparei nisso?, só sei que estamos dançando Fun- Pitbull feat. Chris brown.
Xxxx: Tu dança bem gata.- UOU!!! Que voz é essa senhor?
Roberta: Valeu- resolvo me virar para ver quem é o dono da voz de anjo. PUTA QUE PARIU?! Que lindooo avisa a Ludmila que é hoje!- Qual é o seu nome?
Xxxx: Henry Lins, e o seu?
Roberta: Roberta Belucci, idade?- Tu não quer saber o tipo sanguíneo dele não?. Shiut!.
Henry: 23 anos bem vividos, e tu?
Roberta: 18 anos.
Henry: Mora sozinha aqui?
Roberta: Sim. E você?
Henry: Também, tá aqui a quanto tempo?
Roberta: Vai fazer dois meses. E você?
Henry: Vai fazer dois anos, tem problema se a gente ficar?- UAL! Ele é direto.
Roberta: Não, porque teria?
Henry: Sei lá, vai que você veio com o seu namorado.
Roberta: Namorado?-gargalhei- Gato, eu não tenho namorado.
Henry: Quer dizer que o caminho tá livre pra mim?- diz arqueando uma sobrancelha e rindo de lado.
Roberta: Tão livre quanto o vento- nessa hora ele agarra a minha cintura e me beija, gente que beijo bom, ele tem pegada, e a boca dele tem gosto de vodca e bala de menta. Ficamos assim até nosso querido deus tirar o nosso ar.
Henry: Vamos para a minha casa?
Roberta: Não sei, eu vim com meu amigo- nessa hora vejo o Pedro beijando um boy.
Henry: É aquele ali-diz apontando pro Pedro.
Roberta: É, vou mandar uma mensagem pra ele avisando que vou sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado
RandomRoberta é uma garota linda, mas brigona, já se apaixonou, mas quebrou a cara, sofreu, mas se ergueu, não queria se apaixonar, mas aconteceu... Kendall é lindo, mas metido, rude, mas fofo quando quer, nunca se apaixonou, e foge desse sentimento, não...