«Kendall p.o.v»
Estou com a Roberta em seu quarto beijando ela como se o mundo fosse acabar, estamos chegando na cama dela.
Kendall: Tem certeza Roberta?- pergunto pra ela já que não quero ser acusado de estrupo e ela apenas assenti. Avisa a ludmilla que é hoje (sim eu morei no Brasil por dois anos com a minha mãe e ainda ouço algumas músicas brasileiras).
Continuo beijando ela, tiro a blusa que cobre a maior parte do corpo dela e admiro o belo par de seios que deus deu à ela e no mesmo instante abocanho o seu seio esquerdo e massageio o direito, ela arqueia as costas e segura o lençol da cama com as mãos, ela pega a minha cintura e tira a minha blusa passando as mãos pelo meu peitoral e arranhando o mesmo.
Kendall: Ah!- um gemido involuntário sai da minha garganta e ela sorri.
Merda qual é o poder dessa garota sobre mim? Era pra ela gemer primeiro não eu, e olha que nem começamos direito, sei que isso é um pensamento machista mas idai?
Ela vem com as suas mãos ágeis e começa a tirar a calça de moletom preta na qual eu estou vestindo e passa a mão pela minha cueca box branca que só agora percebo que meu pau está duro feito rocha.
Ela me olha com um olhar malicioso tira a minha cueca e começa a massagear o meu membro.
Kendall: Hum!- SHIT!!!!!! merda gemi de novo e ela sorri maliciosa pra mim e continua a massagear o meu pau e de repente abocanha o mesmo, ela faz um movimento de vai e vem com a boca me levando a loucura. Meu deus, que boca de anjo é essa?!
Chega! Vou acabar com essa tortura! Dou uma leve empurrada avisando pra ela parar.
Kendall: Calma gata, só vou pegar uma camisinha no bolso.- quando eu falo isso ela me encara desconfiada.- sabe como é, ando prevenido.
Estendo a camisinha pra ela que entende o recado e à pega da minha mão, rasga a embalagem com a boca olhando dentro dos meus olhos e à coloca no meu pau devagar e eu apenas observo ela, mas uma coisa eu acabo percebendo que ela ainda está de calcinha, olho para ela e mordo o meu lábio inferior, me abaixo arrancanco a calcinha dela com a boca e jogando a mesma em qualquer lugar do quarto.
Beijo ela de novo mas agora massageando o clitóris dela.
Roberta: Ken-Kendall!!! Ela gemeu meu nome, meu deus!
Kendall: Diz o que você quer gostosa!- dei um tapa em sua bunda fazendo ela gemer.
Roberta: Qu-quero que me foda! Disse entre gemidos.
Sem avisar penetro o meu pau em sua bucetinha arrancando um gemido de ambos.
Começo a estocar mais forte, quando sinto a sua entrada ficando mais apertada dou uma última estocada e gozo logo em seguida.. Deito ao seu lado, nós dois estamos ofegantes com a respiração descompassada. A MELHOR TRANSA DE TODAS!- penso.
Só depois me caí a ficha. O que eu fiz, eu traí o meu melhor amigo, mas agora já foi, oque posso fazer se a minha vizinha é uma puta de uma gostosa? Nada né....... Sem perceber acabo dormindo ao se lado.
«Roberta p.o.v»
Essa noite foi a melhor de todas, mas aí me dei conta de uma coisa, eu traí o Pedro, mesmo não tendo nada com ele eu fiquei com um peso na consciência, ele foi fiel à mim e oque eu fiz? Transei com o melhor amigo dele, nada de mais!.
«Pedro p.o.v»
Eu pensei que eu gostava do Roberta. Mas acho que confundi as coisas entre nós, não era pra nada disso ter acontecido, era pra nós sermos só amigos, e se ela estiver criando sentimentos por mim, espero que não, amanhã eu vou conversar com ela, tenho que falar isso amanhã eu preciso.
«Kendall p.o.v»
Acordo e vejo que a Roberta não está ao meu lado, chego a pensar se não foi tudo um sonho, mas olho ao meu redor e vejo que estou no quarto dela, levanto coloco a minha roupa, olho encima do criado mudo e vejo uma foto da Roberta com um cara, QUEM É ESSE FILHO DA PUTA?! Só pode ser o namoradinho escroto dela, vou tirar satisfação com ela agora, estou com ciúmes mesmo, que se foda a porra toda!.
Chego na cozinha e vejo que ela está sentada na bancada comendo um misto e bebendo um suco verde, que porra era aquela? Por acaso eram restos do Sherek que ela estava tomando? Sei lá que merda era aquela, chego perto dela e abraço ela por trás.
Kendall: Bom dia!- digo com voz de sono.
Roberta: Bom dia!- diz ela se levantando e colocando o copo e o prato na pia.
Kendall: Posso te fazer uma pergunta?- digo com receio.
Roberta: Pode.
Kendall: Quem é aquela cara da foto encima do seu criado mudo?- pergunto preocupado.
Roberta: É o Jonas, meu primo.-ai que alívio- porque?
Kendall: Nada não, só curiosidade mesmo,bom, eu já vou indo.- digo indo em direção a porta.
Roberta: Espera, não vai tomar café da manha?
Kendall: Não dá,tenho que resolver os bagulhos da faculdade, no caminho eu passo no Starbucks e tomo um café.-expliquei.
Roberta: Okay então, tchau.
Kendall: Tchau.
Vou em casa tomo um banho pra tirar o cheiro de sexo coloco uma camisa polo preta uma calça jeans lavagem escura e um tênis da nike preto e passo um perfume amadeirado e sigo meu camilho. Passo no Starbucks tomo um Cappuccino e vou para faculdade, chego lá faço o que tenho que fazer e volto pra casa.
[...]
Chego na frente do prédio e vejo um carro conhecido, não, não pode ser, ela não, continuo olhando até que uma loira alta e gostosa sai do carro e eu por acaso conheço essa vagabunda de grife, Giulia, minha ex peguete, uma peguete qualquer inconformada, cisma em vir aqui a procura de sexo e eu é claro não nego, mas hoje não to afim, afinal tive a melhor transa de todas, sempre soube da capacidade sexual da Roberta só pela sua cara de santa do pau oco, entro na garagem e vou para o meu apartamento e encontro a Giulia lá parada tocando a campanha inconfomada.
Kendall: Oi Giulia- digo ríspido e ela dá um pulo por conta do susto.
Giulia: Oi ken- diz vindo me beija mas eu desvio.
Kendall: Oque você veio fazer aqui Giulia? Não estou afim de nada hoje okay.- digo e entro em meu apartamento.
Giulia: Nossa ken, quem vê acha que eu só venho há procura de sexo.
Kendall: E não é?- digo sério.
Giulia: As vezes, mas hoje não só vim matar a saudade mesmo, mas não fui muito bem recepcionada e então vou embora.- diz indo em direção a porta.
Roberta: Kendall entregaram a correspondência erra...... Atrapalho?- diz franzino a testa.
Kendall: Não a Giulia já estava de saída, obrigado Roberta- dou um sorriso torto e pego a carta da mão dela.
Giulia: Oi- fiz tentando ser simpática mas a raiva está no olhar dela.
Roberta: Oi- diz Roberta estendendo a mão para a Giulia e a mesma aperta- Bom eu já vou indo.- dizem as duas em uníssono.
Kendall: Okay, obrigado Roberta e tchau Giulia.- digo ríspido
Giulia: Tchau ken- antes que eu perceba ela me beija e vai embora e a Roberta me encara com decepção e raiva.
Roberta: Tchau KEN- diz dando ênfase no ken.
AGORA FUDEU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado
RandomRoberta é uma garota linda, mas brigona, já se apaixonou, mas quebrou a cara, sofreu, mas se ergueu, não queria se apaixonar, mas aconteceu... Kendall é lindo, mas metido, rude, mas fofo quando quer, nunca se apaixonou, e foge desse sentimento, não...