[Roberta tocando guitarra aos 15 anos]♪
«Kendall narrando»
Moro na Suíça à um ano, estou fazendo faculdade de administração mas não sou uma pessoa séria, sou extrovertido, palhaço, mulherengo, safado, pegador, brincalhão e tenho uma banda "Your nightmare".
Não sei porque mais não tiro a Roberta da minha cabeça, ela é tão bonita, tão marrenta e tão gostosa, aquele pijama que ela tava usando deixava ela mais gostosa ainda. Mas eu só quero usar ela.
Ontem ela me infernizou com aquela guitarra, mas hoje vai ter volta, vou esperar dar nove horas da noite, minha banda vem pra cá, pra nós ensaiarmos, aí ela vai ver oque é inferno, nós vamos tocar tão alto que ela vai pedir pra se mudar, vai ter que voltar pro país de onde ela veio, ela que me aguarde.
Puta que pariu! Tenho que ir no mercado comprar uns bagulhos pra eu e a minha banda comermos na hora do ensaio. Vou correndo procurar uma roupa já que estou só de cueca box, botei uma calça de moletom e uma camisa preta. Fui direto pro estacionamento do prédio, peguei meu carro e fui direto pro mercado, depois de dez minutos eu cheguei lá e vi a Roberta com o carrinho de super mercado na mão comprando umas besteirinhas, ela tava usando uma toca cinza, uma calça jeans preta rasgada na perna, um casaco de moletom com a cara da Minnie na frente e um vans preto.
«Roberta narrando»
Estava no mercado comprando umas besteirinhas, olhei pro lado e vi Kendall lá, comprando as mesmas coisas que eu (besteiras), antes de eu ir embora fui compras milho de pipoca, refrigerantes e doces, fui pro caixa pagar entrei no meu carro e fui embora.
«Kendall narrando»
Eu olhei pro lado pra ver se via a Roberta e ela não estava mais lá, acho que ela já foi pra casa, fui pro caixa paguei as coisas e fui pro carro e fui pra casa.
Faltava uma hora pros meninos chegarem, botei as coisas na bancada e as cervejas na geladeira, fui tomar um banho coloquei uma calça preta, uma blusa preta e fiquei descalço mesmo já que estava em casa.
Escuto alguém bater na porta, devem ser os meninos.Kendall: Beleza biel? Beleza Pedro? Beleza Logan?. Perguntei pra cada um deles.
Biel, Pedro e Logan: Beleza, e tu mané?. Falaram em conjunto.
Kendall: Beleza, bora tocar cambada de desocupados?
Biel, Pedro e Logan: Bora.
Começamos a tocar, já eram 22:00 nós já estavamos tocando à meia hora.
«Roberta narrando»
Tá de brincadeira né? Esse babaca está tocando à essa hora
Roberta: Até que em fim esse idiota resolveu ficar um pouco em silêncio, mas isso não vai ficar assim, vou pegar minha guitarra como de prometido e vou tocar o mais alto que eu puder, que os jogos comecem (risos). Peguei minha guitarra conectei o plug nela e comecei a tocar uma música qualquer que me deu na telha.
«Kendall narrando»
Pelo visto a Roberta começou a tocar, o som está realmente alto como ela tinha prometido, kkkk.
Pedro: Mano quem é que tá tocando guitarra?. Pergunta Pedro fazendo uma cara de quem gostou da pessoa que tá tocando.
Kendall: É a minha nova vizinha, a Roberta. Digo virando os olhos.
Pedro: Caralho, esse garota é uma boa guitarrista, vamo lá falar com ela. Diz Pedro indo em direção à porta.
Kendall: Cê é louco?! Tu bebeu?!. Digo com a cara espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado
RandomRoberta é uma garota linda, mas brigona, já se apaixonou, mas quebrou a cara, sofreu, mas se ergueu, não queria se apaixonar, mas aconteceu... Kendall é lindo, mas metido, rude, mas fofo quando quer, nunca se apaixonou, e foge desse sentimento, não...