11º capítulo

134 9 0
                                    

Acordei às 5:30, ninguém merece, ô vida, tomei um banho pra despertar, lavei a cabeça e fui pegar uma roupa.

(Só que invés do salto coloquei meu all star branco), sequei o cabelo e fiz um coque nele. Tomei uma vitamina de morango e banana e comi meio pacotinho de oreo, escovei os dentes, passei um batom rosa clarinho e rímel, não preciso estar toda produzida afinal tô indo estudar e não arrumar paquera (talvez).

Olho no relógio e vejo que são quinze pras sete, resolvo pegar as chaves do carro e de casa e vou rumo a garagem.. Saio de casa e encontro Kendall saindo também mas resolvo ignora-lo.

Kendall: Bom dia vizinha, indo pra facul?

Roberta: Sim. E você?- resolvo pergunta-lo.

Kendall: Uhum. Palm Woods?

Roberta: O que?

Kendall: Palm Woods university? É lá que estuda?- pergunta entrando no elevador junto comigo.

Roberta: Sim. Você também estuda lá?- pergunto curiosa.

Kendall: Sim. Pelo visto vamos ser amigos de faculdade.

Roberta: É né.- digo fingindo estar desanimada mas na verdade estou soltando fogos de artifício dentro de mim, não comentei com vocês mas sem querer acabei gostando dele, sabe aquela sensação de nervosismo e borboletas no estômago toda vez que a pessoa que você gosta está perto? Então, é isso que eu sinto quando ele está perto, não sei como ele ainda não escutou bateres de asas vindo do meu estômago.

Kendall: Um dólar pros seus pensamentos.- diz brincalhão.

Roberta: Han?- digo saido do elevador e indo em direção ao meu carro.

Kendall: É que você estava quieta de mais aí eu achei que estava pensando.

Roberta: E estava.

Kendall: Em que?

Roberta: Em coisas que você não pode saber.

Kendall: Okay. Ah, quando a gente voltar da faculdade será que podemos conversar?

Roberta: Claro. Sobre quê?

Kendall: Quando você chegar vai saber.

Roberta: Okay.

Kendall: Tchau.- diz me surpreendendo com um selinho e logo em seguida entrando em seu carro.
Entro no meu carro e vou rumo a faculdade.

[...]
«Kendall p.o.

Chamei a Roberta pra ir na minha casa depois da aula por que vou assumir que gosto dela, na hora que nós estávamos no elevador conversando eu me senti tão leve, nem acredito que eu Kendall "o pegador" estou apaixonado, a semanas atrás eu continuava levando garotas lá em casa pra ver se esquecia a Roberta, mas não deu certo, numa dessas a Giulia apareceu lá em casa e a gente acabou dando uma ficada mas adivinhem o que aconteceu na hora "H"? EU BROXEI!!! Isso mesmo, eu Kendall Leifert, broxei quem diria, mas que merda ein!. Depois disso eu tirei um tempo pra refletir e acabei aceitando o fato de estar apaixonado pela minha vizinha. Esse sentimento me assusta um pouco mais ele de certo modo é bom, com ela me sinto leve e... E eu estou parecendo um gay falando mas enfim ela faz bem pra mim e hoje vou falar isso pra ela.

[...]
Já deu a hora da saída e pelo o que eu vi que a turma da Roberta já foi dispensada, infelizmente só sou da classe dela nas aulas de sociologia, direitos humanos e matemática o restante somos separados, e como hoje não teve nenhuma das três matérias não nos vimos desda hora da entrada.

[...]

Chego em casa tomo uma ducha fria pra relaxar, boto uma calça de moletom preta daquelas tipo saruel e fico sem blusa mesmo.
Fico vendo um programa de esportes brasileiros onde anuncia que o fluminense ganhou do Tombense na noite de quarta-feira de 3X0 e fico feliz por isso, pois quando eu morei no Brasil eu cheguei a torcer pelo fluminense por causa da minha mãe, ouço a campainha tocar e vou atender.

Roberta: Oi, então o que quer falar com a minha gentil pessoa?- diz fazendo graça. E cara ela ta muito linda, ela ta com um blusão branco escrito "BO$$" e um short jeans ou melhor dizendo um micro-short e uma sandália Ipanema preta.

Kendall: Entre madame.- digo também fazendo graça.

Roberta: Então, o que queria me falar?- diz se sentando no sofá.

Kendall: Então, é que eu não sei o que tá acontecendo comigo, em um dia eu sou um solteiro convicto e no outro um bobo apaixonado pela sua vizinha extremamente gata.-risos- e Roberta, depois daquele dia na sua casa em que nós fizemos amor eu me senti tão diferente, me senti feliz, aliviado sabe, sei que eu não sou um exemplo a ser seguido, mas eu realmente estou gostando de você e a princípio eu queria que tudo fosse coisa da minha cabeça, mas quando você ta perto a minha cabeça pensante se desativa e a pulsante ativa, você é linda. E eu acho que estou te amando! Por favor, me dá uma chance de te fazer feliz? Eu prometo não te magoar, só me dá uma única chance que eu vou fazer valer a pena.

Roberta: Ai meu deus, que lindo Kendall. Eu também estou gostando de você, não queria admitir pois ainda tenho medo de me ferir, mas vejo que você não é igual ao idiota do Raphael, você não me trairia com a Agatha, e sim, eu te dou uma chance de me fazer feliz.-diz pulando no meu colo e eu giro com ela e por fim a beijo.

Kendall: Eu prometo, nunca nunca nunquinha vou te fazer chorar ou ficar decepcionada comigo.- digo abraçando ela.

Sem menos esperar invado a boca dela num beijo calmo e apaixonado que aos poucos vai se intensificando.

E assim fizemos amor esta noite.

«Roberta p.o.v»

Não acredito que me apaixonei pelo o idiota da casa ao lado. Me sinto tão bem, é como se nunca tivesse existido Raphael, não sei se contei pra vocês mas o Jonas vai vir aqui semana que vem pra passar o mês, tô tão feliz que se melhorar estraga nem acredito no que está acontecendo, tantas vezes me limitei à esse sentimento depois do meu desastre amoroso que pensei ser impossível amar outra vez, mas vejo que estava enganada, todas as vezes que me disseram que eu ia me apaixonar aqui na suíça eu ria na cara deles, mas se eles me vissem hoje com certeza iriam rir da minha cara de boba apaixonada. Quem diria!! Eu te amo Kendall Leifert❤.

Mais um capítulo, e oque acharam? Vou tentar postar outro o mais rápido possível beijos❤❤.

O idiota da casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora