Capítulo 1

349 15 0
                                    

Eu cheguei da faculdade muito apavorada, aquela noite tinha sido horrível. Dei boa noite para minha mãe e corri para meu quarto, se apressando para tomar um banho e esfriar a cabeça. Quando tirei minha blusa de frio, percebi que havia um aroma masculino, totalmente agradável. Aquela cena ficou se passando várias vezes na minha cabeça durante o banho, eu estava deixando meu medo de lado e comecei a me sentir ansiosa para contar o que aconteceu comigo com alguém.

Vesti um pijama e corri para a direção da minha mochila, pegando o celular e ligando para minha melhor amiga.

- Oi, tá tudo bem? - Leticia parecia preocupada no telefone.

- Não.. Quer dizer, sim. - respondi.

- O que aconteceu? Não me diga que voltou da faculdade pelo seu novo e incrível caminho curto? - resmungou. - Eu falei pra você não ir por lá Yasmin.Você é teimosa.

- Sim, esse caminho é curto, e você sabe. Só que aconteceu alg...

-Deixa eu adivinhar, você passou um susto e resolveu me escutar agora? - Leticia me interrompeu, com uma voz brava.

- Deixa eu terminar! Foi um susto sim. Um cara estava me seguindo, no fim ele tentou se aproximar de mim, porém tinha mais alguém lá, e eu estava muito grata por isso. - Falei com uma voz calma.

- E você fala isso calma? Você tá louca amiga? - falou Leticia.

- Relaxa. Esse alguém que estava lá me protegeu, ele era lindo. - respondi.

- Que bom! Mas como ele era? Será que ele é da facul também? - Leticia me perguntou tão curiosa e com sono ao mesmo tempo que até se atrapalhava pra falar.

- Calma.. Você quer que eu te fale amanhã? - falei. - Você parece estar cansada.

-OK. Mas não vai faltar e me deixar morrendo de curiosidade né? - ela falou rindo. - Boa noite Yas.

- Haha, pode deixar. Boa noite lê. - desliguei a chamada e fui dormir, eu também estava cansada.

O Garoto MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora