Yasmin
Aproveitamos bem a praia, e a cada olhar que me lançavam Lucas sentia ciúmes, era muito engraçado. Nós estávamos no restaurante quando percebi que estava sem minha carteira, então resolvi subir sozinha para meu quarto. Quando entrei alguém colocou a mão na minha boca, não me deixava gritar. Ele colocou um pano com algo no meu nariz, eu fiquei zonza, mas consegui ver a cara do garoto, era Igor.
Acordei dentro de um carro, eu estava trancada. Tentei me acalmar. Eu olhei ao redor, o carro estava no meio do nada. Igor estava no fim da rua conversando com os gêmeos, fiquei surpresa. Tentei procurar meu celular, mas ele estava no hotel.
***
LucasEu estava começando a ficar preocupado, Yasmin não tinha aparecido. Subi até o nosso quarto, ela não estava lá, havia um bilhete no chão. Nele tinha um número de telefone.
Liga pra mim.
- LuísaNo passado ela era obcecada por mim, sempre tentou me namorar, porém ela era meio maluca e prima da pessoa que matou meus pais. Ela sequestrou minha namorada, eu teria que ligar.
-O quê você quer Luísa? - falei com raiva.
-Você Lu. - disse.
-Solta a Yasmin. - falei. -Ela não fez nada pra você.
-Fez sim! Ela está feliz com você! - disse.
-O quê você quer pra soltar ela? A vingança é comigo e não com ela. - falei.
-Então.. Podemos nos encontrar na praia perto do seu hotel, para negociarmos? - disse.
-Tá bom. - falei.
Cheguei na praia e havia dois carros escuros, não dava pra ver quem estava dentro. Não demorou muito para os gêmeos e o Igor descer dos carros. Pera, Igor?!
***
Yasmin
Chegamos na praia, o Igor saiu do carro e nem trancou o carro. Vi o Lucas conversando com uma das gêmeas, Luísa. Eles pareciam estar brigando, mas aí a Luísa beijou ele. Meu coração começou a bater forte. Comecei a procurar algo, qualquer coisa. Achei no chão do carro um pano e um vidro de alguma coisa, provavelmente foi com isso que ele me fez desmaiar. Peguei o pano encharcado, abri a porta e sai na direção dos dois, ela estava beijando ele, fiquei observando até eles se soltarem. Sem pensar em nada corri até lá, antes que alguém me segurasse consegui fazer ela desmaiar. Eu não consegui sentir nada além de raiva. Luis e Igor me seguraram, eu estava tentando voar na cara do Lucas, mas aí eles perderam a paciência comigo e colocaram o pano que estava na minha mão no meu rosto novamente. Burra, eu sou muito burra! Pensei e logo desmaiei.
***
LucasComecei a agir sem pensar. Bati no Igor, segurei a Yasmin e entrei no meu carro, Luis veio atrás de mim, mas desistiu, estavam ocupado levando a Luísa pro carro. Levei a Yasmin para o hotel no meu colo, quando a coloquei na cama ela acordou e veio para cima de mim, tentando bater no meu braço, segurei as mãos dela.
-Me solta! Seu idiota! - ela disse gritando, tentando me bater.
-Foi ela que me beijou! Deixa de ser criança Yasmin! Você acabou de ser sequestrada e está brava comigo porque aquela louca me beijou? - falei no mesmo tom de voz que ela tinha falado comigo.
-Você é meu namorado! - disse.
Eu estava cansado dela brigando comigo, tudo aquilo está acontecendo por minha causa.
-Quer saber? Eu vou voltar para casa. - falei saindo do quarto. Nem me lembrei das roupas que estava deixando lá.
Ela segurou meu braço.
-Se Decide! Ou você me deixa ir ou fico aqui e talvez você seja sequestrada de novo. E se você for sequestrada e a Luísa me chantagear de novo, eu vou ter que beijá-la novamente. - falei.
-Então ela te obrigou a fazer aquilo?.. - disse.
-Não, eu beijei ela porque a roupa dela estava bonita. - falei sendo irônico. - Agora você entende o porque está sendo boba? O Igor sabia que eu ia aceitar a chantagem e por isso deixou a porta do carro aberta, era pra você brigar comigo, e pelo jeito deu certo.
-... Me desculpa então.. A Leticia está bem? - disse.
-Ela está com o namorado. - falei.
-M..Mas ela não tem namorado..- disse.
-Ela está com um amigo então.. Vamos esquecer o perigo só essa noite. - falei.
-Não dá pra te esquecer. - ela disse com o sorriso perfeito dela. -Afinal você é o perigo.
-Finalmente percebeu isso. - falei. - Te digo isso toda hora pra te lembrar. Você pensa que sou igual aquele seu amiguinho Igor que não aguentou um soco? Ele parece mais amiguinha do que amigo pra ser mais sincero. - falei rindo.
-Idiota. - ela disse me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Misterioso
RomanceYasmin tem 20 anos, e após um susto voltando da faculdade, conheceu um garoto, o Lucas. Ele não era um garoto normal, pois era cheio de segredos. Yasmin acaba se apegando por ele e ele por ela. Tudo começa aí.