Acordei com o som do despertador tocando, era 12:00. Levantei e lavei o meu rosto. Lucas tinha deixado um bilhete no espelho:
" Sai com uns amigos, volto mais tarde. "Incrível a boa vontade dele querer ficar com a namorada. As chances dele querer isso são quase zero.
Desci as escadas e encontrei Micaela almoçando.
- Você acordou tarde. - disse dando um beijo em minha bochecha.
- Desculpa fofa. -falei com um sorriso casual.
Micaela terminou de comer e colocou seu prato na pia, lavando-o em seguida.
- Pode deixar, eu lavo. - falei. - Você vai se atrasar para a escola.
- Ok. - ela disse pegando sua mochila e colocando-a em suas costas. - Tchau. - disse se despedindo.
Quando ela saiu, resolvi sair também. Arrumei minha bolsa e apaguei as luzes, abrindo a porta.
Assim que abri a porta, encontrei Lucas conversando com uma garota do outro lado da rua. Ela era loira de cabelos longos, seu cabelo era liso. Seus olhos eram de tom claro. Eu fiquei ali, parada, observando cada detalhe de sua conversa. Lucas estava olhando fixamente nos olhos dela, alguns momentos ele sorria. Eu estava olhando tudo da porta de sua casa, minha vontade era de matar os dois.
Saí pela calçada de um jeito revoltado. Meus pés pisavam duros no chão, minha cabeça estava baixa. Eu estava coberta de ciumes.
- Aquela ali é a Yasmin. - ele disse do outro lado da rua, apontando em minha direção.
Ignorei-o e caminhei até o fim da rua. Escutei alguns passos rápidos atrás de mim, logo Lucas me alcançou, ele estava ao lado da garota.
- Tá tudo bem? - ele falou colocando uma parte do meu cabelo para trás da orelha.
- Sim. Me deixa, por favor. - falei tentando desviar o meu olhar do dele.
- Essa é a Carol. - ele disse me apresentando para a garota.
- Prazer. - disse. A voz dela me irritava.
- Oi. - falei forçando um sorriso casual.
- Ela é nova no bairro. - Lucas disse analisando o meu olhar. - Ela vai estudar na nossa faculdade.
- Interessante. - falei sem o menor interesse.
- Hum... eu vou ajudar a minha mãe com a mudança. Mais tarde eu passo na sua casa Lu, pra gente conversar. - ela disse se despedindo do meu namorado com um beijo perto de sua boca.
IDIOTA! O que essa garota quer com o meu namorado? Morrer?
Caminhei até a outra esquina tentando tirar Lucas do meu lado, mais ele não desgrudou.
De repente ele me puxou pelo braço e me deixou contra a parede. Seus olhos estavam focados em mim, dava para sentir sua respiração na minha pele.
- O que foi Yasmin? - ele perguntou sério.
- Que saco! Me deixa! - falei em um tom alto. Tentei tirar sua mão do meu pulso. - Me solta! Vai lá com a sua amiga! Talvez com ela você não seria tão ausente, ou então em vez de sair para as suas festas de manhã sozinho, você levaria ela.
Ele simplesmente riu da minha cara. Seus lábios estavam perto dos meus, não demorou muito para nos beijarmos. Seu beijo me acalmou um pouco.
- Ciumenta. - ele disse rindo.
- Vou começar a sair de manhã e começar a ir na casa dos meus vizinhos. - falei. - Eles devem ser novos no bairro.
Ele me encarou com uma expressão séria. Ele ergueu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Misterioso
RomanceYasmin tem 20 anos, e após um susto voltando da faculdade, conheceu um garoto, o Lucas. Ele não era um garoto normal, pois era cheio de segredos. Yasmin acaba se apegando por ele e ele por ela. Tudo começa aí.