Capítulo 10

54 1 0
                                    

Aeeee!! Finalmente o capítulo 10 !!!!!!!

Então gente, muito obrigado pelas visualizações e votos na minha história. Sei que "abandonei" um pouco vocês, mas é que minha criatividade não permitiu criar mais um capítulo, e, como esse é um livro especial, pois é a minha primeira obra, resolvi não escrever qualquer coisa nele ou escrever a primeira coisa que viesse na minha mente. Peço mil desculpas pela demora, eu sei como é estar lendo um livro com poucos capítulos e a autora não publicar mais um. 
Se vocês tiverem idéias para a história, por favor comentem, isso ajuda bastante ^^

Vocês podem me cobrar gente, eu não mordo, haha..

------------
Lucas

- Essa é a Carol, Beatriz e Catarina. - Micaela me disse apresentando as 3 meninas que iriam dormir aqui.

- Oi. - disse para elas.

Elas estavam envergonhadas.

- Oi. - elas disseram juntas.

Micaela entrou para o quarto dela, me entregando as sacolas que cada uma delas carregavam.

- Que isso? - perguntei para elas, me referindo as sacolas.

- Cada uma trouxe 3 barras de chocolate, um pacote de bolacha e 1 salgadinho. - Micaela me respondeu.

- E cada uma trouxe um refrigerante de 600ml do sabor preferido que cada uma - Catarina falou.

- Caramba. - falei. - Eu também quero participar dessa festa do pijama. Tô com fome.

Elas riram.

- Lucas... A gente pode assistir um filme de terror na sala? - Beatriz me perguntou, um pouco tímida. 

- Claro. - falei.

Todas se sentaram no colchão na sala e colocam suas guloseimas na mesinha de centro (que tive que afastar para o lado)

- Qual vai ser o filme? - perguntei enquanto me sentava no sofá.

-Annabelle - falaram juntas.

- Esse filme nem dá medo. - falei.

O filme iniciou e elas já começaram a se abraçar, com medo.

- Lucas... eu nunca te pedi nada... vem aqui no colchão? - Micaela pediu, com aqueles olhos de pidona. 

Assenti e sentei ao seu lado, que me abraçou logo em seguida. Os olhos delas estavam todos fixados na televisão, não sabiam se a curiosidade iria vencer o medo, ou se o medo iria vencer a curiosidade. Tirei meu celular do bolso e comecei a procurar o nome da Yasmin na agenda.

Yas, vem pra cá. Eu não sei lidar com 4 garotas juntas assistindo um filme de terror. Lucas

É só um filme. Yasmin

- Tá mandando mensagem pra sua namorada Lucas? - uma delas me perguntou.

- Você tá com medo? - a outra garota perguntou.

- Não. - eu ri. - Olha lá aquela boneca. - apontei para a TV.

Elas gritaram, me abraçaram, e gritaram novamente.

- Acho que não sou eu quem está com medo. - falei.

Peguei meu celular e comecei a digitar uma nova mensagem para minha namorada.

Tem chocolate sobrando. Lucas

Tô indo. Daqui a 10 minutos chego aí. Yasmin

É magra de ruim mesmo.

Esperei os 10 minutos e ela tocou a campainha. Sempre pontual. Fui até a porta e abri.

As meninas estavam se assustando com tudo. Pausaram o filme.

- Oi meninas! - Yasmin disse entrando. - Cheguei!

- Tudo isso por chocolate. - sussurrei para que somente ela pudesse ouvir. Foi a frase suficiente para fazer ela rir e as meninas não entenderem nada.

Depois de se apresentar, Yasmin cuidou delas como se tivessem alguma relação familiar. Isso me fez imaginar como seria nossos filhos e a nossa vida daqui uns anos.

O filme acabou e elas foram dormir.

Finalmente.

Subimos para meu quarto e começamos a conversar.

- No que você está pensando tanto? - Yasmin me perguntou.

- No nosso futuro.

- E como você imagina o nosso futuro? - ela me perguntou com um olhar de curiosa.

Eu sorri.

- Imagino que minha filha será igual a mãe. - ela sorriu também. - Eu vou ensinar ela a jogar futebol. Vai ser uma ótima zagueira. 

Ela riu.

- E se ela for baixinha? - perguntou.

- Eu invento uma chuteira com salto alto.

Nós rimos.

- Está na hora de dormir. - ela falou colocando sua cabeça em cima do meu peito.

- Boa noite. - falei. 

- Boa noite. - ela me deu um beijo rápido dormiu.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora