Capítulo 7

102 7 1
                                    

Yasmin

No dia seguinte eu liguei para Letícia, mas ela não atendia. Eu estava preocupada.

-Deixa ela com o amigo dela, ela deve estar bem. - Lucas disse.

-Lucas, ela é minha amiga! - falei.

-Hm.. Não posso fazer nada, e nem você. - disse.

Mandei uma mensagem pra Letícia, nos iríamos embora na manhã seguinte. Finalmente ela respondeu.

Socorro amiga, ñ me liga, ele vai saber que estou com meu celular. Aqui parece ser uma pousada perto da praia, é abandonado. Pfv vem me buscar.

Fiquei desesperada e comecei a atormentar o Lucas.

-Lucas, por favor, procura a pousada. - falei pela segunda vez.

-Tá bom. - ele disse.

Passamos por várias pousadas, estávamos observando cada lugar, e aí encontramos um lugar, ele estava abandonado e parecia aterrorizante.

-Estou começando a ficar com medo. - falei.

Ele olhou pra mim e sorriu, parando o carro em um local próximo dali.

Estávamos entrando e ele olhou para mim com um olhar interrogativo.

-Você vai querer entrar.. é sério isso? - perguntou.

-É claro! Ela é minha amiga Lucas. - falei com um tom de voz alto.

-Ah, então a garota que gosta do perigo está de volta. - ele falou debochando.

-Xiu, vamos entrar logo. - falei.

Entramos e o local estava escuro, procuramos o interruptor para acender a luz, mais alguém acendeu antes. A imagem era horripilante. Letícia estava sentada em uma cadeira, amarrada e com um pano na boca. alguém estava ao lado dela. Não era os gêmeos, e nem o Igor. Era um cara que parecia ser dez anos mais velho que eu.

-Você demorou. - o rapaz falou.

-O que você está fazendo? Yasmin, fique atrás de mim. - Lucas falou preocupado.

-Quem é ele? - falei indo para trás do Lucas, segurando a mão dele.

-Eu .... - ele sorriu. Seus dentes eram amarelos, pareciam ser de um fumante. Ele era alto e forte, isso me dava mais medo ainda. - Eu sou o Marcelo. - ele continuou.

-Continuo sem saber quem é ele. - falei, eu não tirava os olhos do Lucas. - Lucas.. Quem é el....

-Isso não é hora para conversar Yasmin. - ele falou me interrompendo e soltando minhas mãos das dele. -Corre pro carro. -ele sussurrou, olhando para mim de soslaio. 

Eu olhei para ele, eu estava cheia de perguntas, mas obedeci e sai correndo, entrando para o carro. Eu fiquei atenta aos barulhos, até que me assustei com um.

Era um tiro.

Meu celular estava descarregado, confesso que eu queria sair do carro para ver o que estava acontecendo, mas eu não tinha coragem, e nem algo para me proteger. Comecei a procurar algo na minha bolsa. Encontrei o meu estilete de emergência, e sem pensar saí do carro.

Eu entrei e encontrei Lucas brigando com o Marcelo, Letícia estava com as mãos desamarradas, ela também tinha um estilete de emergência. Enquanto eles brigavam, eu desamarrei ela e fomos sair de lá. Quando cruzamos a porta, eu olhei para trás.

Marcelo estava na frente de Lucas, apontando a arma para ele.

Sem pensar eu sai correndo até o Marcelo, ele estava de costas. Arranhei-o com o estilete, fazendo suas costas sangrar.

O Garoto MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora