Capítulo 5

123 6 1
                                    

-Tudo começou quando eu completei 18 anos. Na escola eu estava me envolvendo com más amizades, incluindo bandidos e mercenários. Quando fiz 18 anos, demos uma festa em casa, convidando meus amigos, inclusive os bandidos. Naquela noite aconteceram várias coisas e... Yasmin, você tem certeza que quer ouvir? - ele falou, seus olhos estavam brilhando, pareciam querer chorar.

-Sim.. Porque está triste? - perguntei.

-Porque essa festa se tornou uma bagunça.. Tinha casais se beijando.. Pessoas fumando.. Os meus amigos estavam querendo roubar coisas... Foi tudo um caos. Meus pais chegaram, e pararam a festa, tirando o som e expulsando aquelas pessoas de casa. Só que os meus amigos mercenários não saíram.. Eles obrigaram meu pai a ficar quieto e deixar as pessoas aonde estavam. Meu pai negou, chamando eles de insuportáveis e aí um dos meus amigos tirou uma arma do bolso e apontou para meu pai.. - Lucas começou a chorar. - e atirou. Minha mãe se desesperou e correu em direção do bandido, tentando bater nele, mas a tentativa foi inútil, e então o bandido atirou nela também. Eu estava chamando a polícia, eles nem perceberam. A polícia chegou junto com a ambulância, prenderam os caras e levaram meus pais para o hospital, só que quando chegaram lá.. - houve uma pausa. - eles já estavam morto. - Lucas começou a chorar mais ainda. -Antes de serem presos, eles prometeram se vingar, dizendo que iriam matar as pessoas que eu gosto. Os gêmeos que você disse são a Luísa e o Luiz, são primos do cara que matou meus pais, provavelmente ele já saiu da cadeia e está mandando os primos fazerem o trabalho sujo.

-Meu Deus Lucas! - falei abraçando ele. -Por isso você nunca falou dos seus pais..

Lucas estava extremamente triste, chorando por lembrar do acontecimento. Sem pensar eu liguei para minha mãe, dizendo que iria passar a noite na casa do meu namorado. Lucas ficou me olhando, estava surpreso pela minha atitude.

-Vou tentar te alegrar. - falei ligando a televisão e acessando a minha conta na Netflix. -Você está namorando uma nerd, e agora vai ter que aguentar assistir todos os filmes de heróis. - sorri.

-Você é a nerd mais perfeita do mundo! - ele falou sorrindo, em seguida me beijou.

Acabamos dormindo no sofá mesmo, estávamos com sono, dormimos assistindo os filmes, então nem desligamos a TV. Eu estava dormindo com ele me abraçando, estava tudo perfeito,até o despertador do celular dele tocar, era 12:00hr. Acordamos e ele desligou o despertador.

-Só mais cinco minutos. - ele falou e voltou a dormir me abraçando.

Aqueles cinco minutos viraram uma hora pois tínhamos ido dormir 04:00hr da manhã. Meu celular começou a tocar, era Leticia. Lucas acordou e me entregou o celular, me dando um beijo na bochecha, dizendo bom dia e levantando em direção da cozinha.

-Oi Lê. - falei atendendo a chamada.

-Oi! Tá tudo bem? Esqueceu que hoje nós vamos para a praia? - ela falou, parecia estar preocupada.

Eu tinha me esquecido!

-Tô bem sim. Lê, eu esqueci, eu estou na casa do Lucas. Desculpa, daqui duas horas eu passo aí na sua casa ok? - falei.

-Ah, ok. Fala pro Lucas que ele pode ir com a gente, se ele quiser. Talvez ele possa levar a gente. - disse.

-Vou dar o recado. Até mais. - falei.

-Até. - disse, desligando a ligação.

Lucas estava preparando o café da manhã, que namorado perfeito, pensei. Avisei ele sobre a praia enquanto estávamos tomando o café da manhã.

-Você acha que vou te deixar sozinha na praia? - ele falou, com um sorriso bobo no rosto.

Passamos na minha casa para pegar minhas roupas e biquíni. Íamos ficar quatro dias lá, pois hoje era quinta-feira,feriado. O feriado seria prolongado até amanhã.

Passamos na casa da Leticia e fomos para a praia no carro do meu namorado. Fizemos algumas paradas até chegarmos no hotel alguns minutos depois da praia. Eram dois quartos, o da Leticia com uma cama e um banheiro, e o meu e do Lucas tinha uma cama grande, alguns centímetros maior que uma cama de casal e um banheiro.
Aquele dia seria perfeito.

O Garoto MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora