Capítulo 2

214 9 0
                                    

Leticia passou na minha casa para irmos juntas pra faculdade, nós estudávamos de noite. Ela estava com seu carro quebrado, então fomos a pé mesmo.

No caminho eu tentei deixá-la curiosa para saber a descrição do tal garoto que tinha me protegido, e tinha dado certo, ela ficou tão curiosa que no caminho inteiro não parou de me fazer perguntas.

-Ainda bem que você não é da minha sala. - falei rindo. - Você fala muito.

-Haha, engraçadinha. - ela disse sorrindo.

Chegamos na faculdade, e logo de cara encontrei quem eu já imaginava. Ele ficou me encarando.

Era o menino que tinha me salvado ontem.

-Olha só, a menina que gosta do perigo. - disse ele, com uma voz rouca e um sorriso deboxado no rosto. Ele era perfeito. -Pensei que não seria da mesma universidade que eu.

-Pois é. - falei envergonhada.

-Yasmin você conhece esse cara? - Leticia me perguntou com uma cara curiosa, mais do que já estava.

-Sim, ele é o.. - eu nem pude terminar a frase que ele já me interrompeu. Que idiota, pensei.
-Prazer, sou o salva vidas. - ele falou com um sorriso no rosto e olhando para mim. Olhei para ele e levantei as sobrancelhas, como se ele não tivesse feito mais do que sua obrigação como humano. - Brincadeira, sou o Lucas.

-Ah.. - Leticia falou me olhando, entendendo o quão lindo ele era, como eu havia dito. -Eu sou Leticia, melhor amiga da Yasmin. Você parece ser mais velho, é da área de computador? - nossa faculdade era dividida em duas partes, a do pessoal da área de computadores,que normalmente era com o pessoal mais velho, e a nossa área, a de desenho.

-Sim, mas não sou tão velho assim. - ele falou sem tirar o sorriso apaixonante do rosto.

Depois de conversarmos um pouco, nós nos despedimos e fomos para nossa sala. Ele foi para o andar dele.

-Meu Deus Yas. Ele é muito lindo! Vou adorar te atormentar dizendo meus pensamentos, imaginando vocês dois andando de mãos dadas, dando beijinhos uns no outro. - ela disse rindo.

-Cala a boca e vamos pra aula Lê. - eu disse sorrindo.

O resto do dia foi normal, mas meus pensamentos estavam longes quando cheguei em casa, e óbvio que eram todos pensando nele. Ele era forte, tinha algumas tatuagens e seus cabelos eram pretos e curtos, seus olhos eram castanho claro, e sua boca era vermelha, sem contar o sorriso, que era maravilhoso. Não pude deixar de sonhar com ele, provavelmente não tirei o sorriso do rosto quando estava dormindo.

O Garoto MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora