Capítulo 6

169 8 0
                                    

Felipe

Todas as aulas de hoje foram entediantes, tive duas aulas de matemática, física, arte, português.
Formos pró intervalo, Thiago me disse uma coisa que me deixou contente. Pois adorei saber que ele terá todas as aulas com ela, só vou te algumas por exemplo essa última. Rapha tem quase todas as minhas aulas essa ele também tá agora estamos indo pra sala de Biologia

***

Quando entramos na sala, vejo todo o bando do "Luke."e lá estar ele agarrado com aquela GORDA, vocês não sabem o que Te esperam já tenho meu plano armado.

Thiago - Lá está ela, com seu grupinho Feh. - ele cochicha no meu ouvido.

todos eles sentados nos seus devidos lugares. Rebeka está sentada junto com gordinha, Á morena junto com uma garota e o " Luke com outro garoto.

Eu - Que os jogos comecem. - digo sorrindo. - Thiago sorrir também.
Eu e Thiago sentamos juntos.

Prof . Rosiclei - Todos sentados, para começar me chamo Rosiclei mas podem me chamar de prof birubiru. serei a professora de Biologia de vocês!!!.

Eu - Birubiro? Sério isso prof ?. - já vir que essa velha é louca, como não posso deixar meu verdadeiro eu de lado, não posso ficar sem zuar.

Prof - Você é completamente lerdo sr?.

Eu - Bittencourt, Felipe Bittencourt. E não sou lerdo prof " birubiro, Estou apenas zoando contigo.

Prof. Biologia - Vamos parar de papo furado, vamos ao trabalho. Primeiro vou explicar como trabalho, vocês iram ficar em dupla até o final do ano, claro que sou eu que vou escolher. Então vamos começar.

Aff essa professora não tem oque inventar, sério não precisa de tudo isso parece que ainda estamos no primário.

Thiago - Você viu o Rapha depois que ele foi comprar o suco e não voltou?.

Eu - Verdade cara não vir ele, ele deve tá iludindo alguma gostosa aí. - esse Raphael não tem jeito mesmo em.

Prof - Parem de conversa fiada vocês dois ou convidarei vocês pra se retirarem. - diz fitando nós dois.

Eu - Ok!!! Biro biro.- Falo e todos caiem na gargalhada. - Thiago apenas levanta a mão se rendendo.

Prof - Engraçadinho deveria trabalhar no circo, e nem tente me reponde Sr. Bittencourt. - essa velha tá querendo me testar.

Eu - OK professora!!.

Prof - Agora vou vê a lista, e determinar quem ficará com quem!!!.

Alguém bate na porta, quando vejo quase caiu na gargalhada, o rapha tá com uma mancha enorme na frente da calça, parecendo que ta mijando.
Escuto a morena dizer bem feito e isso foi pouco ainda.

Thiago - Cara que porra foi essa na sua calça?. - Thiago fala segurando a risada, quando também vou zuar ele.

Xxxxx - Você não acha que é bem grandinho, pra ficar mijando nas calças?. - todos caiem na gargalhada e alguns zoam. -Rapha à encara.

Um Bad Boy Na Minha LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora