Thammy
Brilha na tela do meu celular o nome
❤Meu Amor F...❤
Msg onBom dia noite baixinha, Quero sair com você amanhã....te pego 13:40 não se atrase
Msg off
Prendi minha respiração, meu coração está batendo a mil. ele nunca me mandou msg, Mesmo com todo esse tempo que nos aproximamos ele nunca enviou um oi se quer.
Meu deus!!! será que aquele beijo de ontem despertou algum sentimento nele?, será que ele sente algo por mim?. Thammy pare de pensar besteira, ele pode dizer que tudo isso foi um erro então pare de criar falsas expectativas. - sinto uma angústia com esse pensamento e junto vem uma vontade de chorar.
Jacy - Thammy? - saio do meu devaneio bloqueando o celular, percebo que a Jacy e a beka estão me olhando. - tá tudo bem contigo?.
Eu - Claro amiga, porque não estaria?.
Meu deus te imploro que tire essa vontade de chorar, não imaginava o quanto dependente desse homem eu estava.
Preciso muda de assunto ou vou acabar confessando tudo pra elas.Eu - Cadê o chocolate. - Digo terminando de tomar meu suco de laranja, elas me olham de um jeito estranho e isso me deixa intimidada.
Beka - Ele foi tomar banho, você não ouviu quando ele disse?. - ela me olha como se me analisasse.
Eu - Não prestei atenção estava com os pensamentos longe. - digo nervosa
Jacy - Gente vamos deixar isso pra lá, agora vamos focar no trabalho de biologia. - Jacy diz me salvando da forca, beka me olha estranho mas acaba se rendendo.
Jacy - Eu sinceramente acho aquela mulher louca, como ela inventa que devemos fazer um trabalho em dupla simulando uma gestação. Eu vou enlouquecer com o Raphael. - ela se joga na minha cama.
Eu - Eu particularmente gostei da idéia, achei interessante.
Jacy - Claro que você gostou, você vai fazer o trabalho com o Thiago que OBVIAMENTE é o único que se salva daquele do grupinho do " Felipe".
Ela diz o nome do Felipe com tanta ironia, eu sinceramente não gostei disso. O que ela sabe do Felipe pra dizer que o Thi é o único que presta.
Eu - E ti beka?, Oque achou?. - digo a olhando, rebeka começa esfregar as mãos na sua camiseta cumprida da banda Forfun. Estranho isso pois não perguntei nada demais.
Beka - Bo.om.... Eu achei interessante, isso ajuda muda os pensamentos de alguns idiotas que não tem a responsabilidade de assumir seu filho. Talvez compartilhando uma "gestação" eles mudem de ideia.
Ela solta um ar que parecia está prendendo.
Passamos a manhã conversando sobre assuntos aleatórios, a Jacy confessou que transou com Raphael umas 3 vezes e que ela sempre se arrepende mas quando ele a beija , ela simplesmente esquece o mundo, e quando cai na real ela já se entregou pra ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Na Minha Life
RomanceEla é uma garota tímida Ele é um bad boy Ela é apaixonada Ele desconhece essa "palavra" Ela quer um amor Ele quer todas na sua Cama