Capítulo 5

154 7 0
                                    

Thammy
Sentir a beka um pouco distante, ela parecia triste perguntei à ela, Ela disse que estava tudo bem, mas sei que é mentira.

Passamos a tarde conversando, Luke voltou meio triste, também disse que não era nada, mas depois conversará comigo. A única que chegou animada foi a Jacy.

Jacy - genteeeeeee, vocês não sabem o bafão que tenho pra conta!!!.- rimos da sua euforia.

Beka - conta logo sua vaca. - beka fala mega curiosa.

Luke - mulher quando bota pra falar.- todas nós demos um tapa nele.

Luke - Aí, OK não tá aqui quem falou. - disse passando a mão onde batem.

Eu - agora fiquei curiosa. - ela tá com uma cara de quem aprontou.

Jacy - então eu tava falando com minha mamis, depois de horas falei que precisava desligar até aí tudo bem, fui procurá vocês quando cheguei no refeitório vir um cara que tava totalmente assustado com uma garota, como sou uma pessoa muitíssimo caridosa lasquei um beijo daqueles de sentir um Foguinho na perseguida, ela queria me uns tapas vocês acreditam?,mas como não tava nem um pouco afim de desce ao nível dela, apenas disse que ser ela tocar um dedo se quer no meu namorado, eu me esqueceria que estava gravida, e arrancava todos os dentes da boca dela e faria um colar e daria de presente pra ela.

Rebeka - Mentira que você faria isso por ser caridosa, manda logo a sua real, vaca.

Jacy - AFF, você é uma estraga caridosas. - fala levantando as mãos se rendendo. - OK, pra falar à verdade ele tinha uma boca bem apetitosa,vei eu não resistir. - diz mordendo o lábio inferior.

Eu - você falou aquilo mesmo pra garota?, ou estava brincando?.

Jacy - claro que falei!!!,ela saiu correndo rebolando com aquela bunda do tipo gaveta, sabe??.

Luke - Tipo gaveta?. - Luke olha pra ela levantando a sobrancelha.

Jacy - Sim, quando entra não sai mas.

Rebeka - pensei que não existia, outra louca como eu, mas amiga você superou.

Luke - Ei princesa, você está tão calada, tá sentindo alguma dor?. - Ele me puxa, alinhando me em seu peito.

Eu - não é nada...é que sou assim mesmo. - eles me encaram.

Rebeka - assim quieta?. - ela me olha de um jeito que não sei decifrar.

Jacy - isso é estranho, você é muito tímida.

Eu - Pra falar à verdade, eu nunca tive amigos, eu não sei bem o que falar, por isso que escuto mas do que falo.

Luke - Agora você tem nós, princesa, sei que essas duas não são as melhores, mas pelo menos você tem esse gostoso aqui. - fala me piscando pra mim.

Rebeka - você se acha né LUKE JOHNSON DALLAS?, mas você não é merda nem uma. você seria capaz de tirar à virgindade da garota que te ama!!!,E AINDA ESQUECER!!!. - ela grita de frente dele.

Luke - O que você tá querendo dizer com isso?.

Rebeka - Não estou querendo dizer nada. - diz ficando de costa pra ele.

Um Bad Boy Na Minha LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora