Capítulo 10

63 6 0
                                    

Luke - THAMMY ELIZABETH
MULLER, VOU CONTAR ATÉ 3 SE VOCÊ NÃO LEVANTAR EU TE JOGO NO CHÃO...UM, UM E MEIO, DOIS DOIS E MEIO, T... - Acordo com os gritos do chocolate.

Eu - Já acordei chocolate, por que estar gritando deste jeito. - digo sentando na minha cama.

Luke - Me explique essa historia que as garotas ficaram louras te procurando. - chocolate me olha serio com aqueles grandes olhos de avelã.

Logo as cenas da noite passada sujem na minha mente, de como Felipe me tirou daquela boate como se ele estivesse com ciúmes meu deus.

O modo bruto que ele me beijava, sua língua entrelaçando com a minha numa grande sintonia sensual, nunca imaginei que meu primeiro beijo seria dessa forma. perdi minha sanidade quando sentir seu membro duro no meu ventre, uma sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo tinha vontade de apertar minhas pernas pra aliviar aquele formigamento no meu sexo. Quando puxei ele mas pra mim não consegui segurar minha excitação e gemi. Deus como desejo esse homem.

Luke - Caralho Thammy, estou falando a horas, da pra fazer o favor de me responder!!. - chocolate tem seus olhos de avelã presos em cada movimento que faço. me sinto nervosa não sei o que dizer chocolate vai querer me matar se souber que Felipe me beijou, deus o que faço.

Meu iPhone toca me tirando do transe, olho pro chocolate o mesmo continua me analisar. Pego meu iPhone que estar encima da mesinha de canto e atendo.

Chamada on
Alô?
Minha princesinha, sou

Papai sentir tanto sua falta, porque não me ligou no mês passado?

Também sentir sua falta minha princesinha fui assaltado , tive muitas reuniões na empresa e não tive tempo de ligar. Estou me sentindo um pai ingrato que não dá a divida atenção a filha, me perdoe querida prometo se um bom pai minha princesa daqui em diante.

O papai, não se preocupe eu estou bem e ti é melhor pai do mundo então não diga besteiras, eu entendo que esteja muito ocupado com a empresa. Não se preocupe comigo estarei bem aqui.

Você estar amadurecendo minha filha, não parece aquela menina acuda que entrou forçada nesse colégio, estou orgulhoso de você meu amor. Espero que não me apareça com um namoradinho entendeu mocinha?, Tenho que desligar princesinha... fique com deus que os anjos te protejam, papai te ama.

Continuo à mesma papai, entendido senhor capitão... também te amo papai se cuide....

Chamada of

Estava com muita saudade do senhor Ricardo Muller, ele parecia com a voz cansada sei que ele nunca esqueceu da mamãe e estar perto do aniversário dela. Sinto uma dorzinha no peito, agarro meu colar deixando uma lágrima solitária escapar "perdoe mamãe eu juro que não queria te matar, a amo muito" .

Me assusto com a voz do chocolate.

Luke - Ainda estou esperando a sua resposta. - ele se senta na minha cama.

Eu - Tá certo, estava dançando um cara me parou começou a me dizer umas coisas, depois começou a me forçar a dançar com ele. Felipe apareceu tirando o cara de perto de mim e me puxou pra fora da boate e nos beijamos satisfeito? - digo sem paciência.

Luke - Eu sabia que tinha algo haver com esse cara, ele estar te mudado, seu jeito doce tá sumindo, pensa que não sei que você anda saindo a noite com ele? Eu não sou idiota Thammy, esse cara ainda vai fuder com seus sentimentos então pare de se tão ingênua. Me escute eu apenas quero o seu bem, então esqueça o Felipe.

Meus olhos se enchem de lágrimas, será que sou tão ridícula que ele não possa me amar?

Eu - Ti quer dizer que sou uma gorda, que ele jamais gostaria de uma mulher como eu que ele estar apenas brincando comigo!!!.

Isso tudo tá me sufocando de uma maneira que não estou suportando

Luke - Pare de dizer besteira Thammy,  você sabe que é linda, estou apenas te alertando pois conheço o Felipe e não quero que ele te machuque.

Eu - Chega Luke, eu não quero ter ouvir mas, e também não quero discutir contigo. - chocolate não diz nada, continua parado me olhando, vou no meu guarda roupa pego um vestido preto meu conjunto de langier  azul escuro, pego a toalha e me dirijo pro banheiro mas antes chocolate segura meu braço e me puxa pra si.

Luke - Princesa pare de me tratar assim. - ele me aperta mas entre seus braços fortes. - Eu Te Amo só não quero que se machuque, estou contigo   em qual for sua decisão agora pare de me chamar de Luke ou vou procurar outra princesa. - diz beijando minha testa, me afasto tentando beijar a ponta do seu nariz, chocolate rir da situação e se abaixa.

Luke - Quem manda se baixinha demais, agora vá tomar banho antes que aquelas loucas apareçam. - faço careta pra ele e corro pro banheiro.

***
Beka - Jacyelle fala logo, estou me segurando pra não arrancar seu cabelo de cú galinha.

Desde que sair do banho beka chegou batendo a porta dizendo que a Jacy estava escondendo algo, pois anda aflita e ao mesmo tempo cheia de sorrisinho e pensativa demais pro gosto dela.

Jacy - Não tenho nada a dizer, e meu cabelo é melhor do que essa palha de cabelo verde de biscate. - diz lixando as unhas que estão em um tom de roxo uva.

Eu - AHHHHHH já chega Jacyelle me diga logo o que ti aprontou pois estar escrito na sua testa garota.

Ela me olha aflita, eu sei que ela quer dizer ela só estar com receio da reação da beka, e em falando na beka ela não sabe do beijo que aconteceu entre mim e o  irmão dela.

Sinto minhas bochechas corar, mordo o lábio inferior com sinal de nervosismo. Beka não percebe  pois continua encarando a Jacy e a mesma ta estralando os dedos em um sinal que estar nervosa ou não sabe como começar a dizer oque houve.

Jacy - Eu..uu, não sei como dizer estou com vergonha de mim mesmo. - diz tampando o rosto.

Beka começa a fazer drama dizendo que ela não confia em nós, que somos, apenas colegas e não amigas e entre outros dramas.

Pego meu iPhone vou até a Jacy que se encontra sentada na cama do Luke, rebeca a sua frente gritando. Como sua pele é branquinha suas bochechas ficam avermelhadas.

Eu - jacy escreva aqui oque ti fez, assim ti não precisará falar. - entrego meu celular a mesma digita rapidamente com suas mãos tremendo, ela termina e me entrega.
A mesma se levanta e fica de costas, eu e a beka começamos a ler.

Msg

Tranzei com o Raphael no quarto dele.

Deus eu sabia que tinha haver com o Raphael era óbvio isso, beka por incrível que pareça continua muda olhando pra tela do meu iPhone. Eu simplesmente não sei oque dizer também, ficamos um tempo em um silêncio constrangedor.

Jacy - Por deus digam alguma coisa, estou apavorada com o silêncio de vocês. - Jacy quebra o silêncio é beka se manifesta.

Beka - Sei que isso mexeu contigo.- Jacy abre a boca pra falar mas beka continua. - não venha dizer que é mentira pois vejo no seu olhar, agora finja que não se importa pois como conheço aquele IDIOTA o mesmo deve estar se gabando.

Eu - Nisso ela estar certa. - falo olhando pra Jacy a mesma sorrir de um modo malicioso como se soubesse oque fazer, já estou vendo que a mesma vai aprontar. A porta abre em um estrondo e entra o chocolate com várias sacolas do MC Donalds.

Luke - Vamos comer, e chega de fofocas e em falando em fofoca comecem a me contar.
Como meu lanche enquanto rebeca conta tudo pro chocolate, o mesmo briga com ela e olha pra mim algumas vezes. Pego meu iPhone e ligo os dados móveis. Chega várias msg mas tem uma que faz meu coração disparar


Brilha na tela do meu celular o nome     ❤Meu amor F...❤

#######

Hey voltei, sei que o capítulo estar pequeno mais o próximo será maior..

Então não deixem de comentar e votar.....Um beijão no core de vocês....
Ate o próximo capítulo de Thammy e Felipe

T.C :)

Um Bad Boy Na Minha LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora