Capítulo 8

127 9 0
                                    

Felipe

Thiago - Ei Feh levanta.
Sinto almofadas sendo jogadas em mim.

Eu - PORRA Thiago você, não tem o que fazer não? To querendo dormir cara. - volto a me cobrir com o Edredom.

Thiago - Cara já são três horas da tarde, que merda que você faz a noite com a Thammy. - ele puxa meu Edredom.

Eu - Preciso ter a garota na minha mão, pra isso preciso iludi - lá. Já estou cançado de tudo isso, essa gorda ainda vai me enlouquece!!!. - me levanto pego minha tolha e roupa.

Thiago - Então deixa a garota em paz cara, ela não merece isso vei. Você não sabê o que está fazendo. - Thiago está muito estranho, ele sempre me apoiou nesse plano não sei o porque está assim. Agora.

Eu - Não estou afim de discutir sobre isso agora vou pro banho, aproveita e chama o Rapha pra ir lá em casa. - entro dentro do banheiro ligo o chuveiro, e fico pensando até quando vou perder meu tempo com aquela garota, já estou cheio dessa ladainha de se "Romântico" pra agrada ela. Vei eu tenho que passar horas tentado imaginar do que ela gostaria de ganhar ou fazer, tem vezes que tenho vontade de chama lá de IDIOTA BURRA.
Vou parar de pensar nisso se não vou enlouquece.

Visto uma bermuda branca, regata azul meu vans preto coloco o ray ban preto, bagunçada no cabelo, passo meu perfume amadeirado.
Pego meu celular e envio uma MSG.

MSG On

Eu - hey minha baixinha, não vai dá pra nós vermos hoje a noite vou ficar com minha mãe.
Obs : Vou sentir sua falta Te adoro <3

Iludida - Não se preocupe, também vou sentir sua falta. Te Adoro <3<3

MSG OF

Raphael - Eai cara vamos?. - diz encostado na porta.

Eu - vamos!!.

Esses dois meses foram cansativos, quase não tenho tempo pras minhas fodas, meu relacionamento com a rebeka não é o mesmo,já voltamos nós falar mais ela ainda esta meio distante. Rapha anda tendo umas fodas com a jacyelle, a mesma está louca pô ele. Thiago tá cada dia mais próximo da Thammy, e não estou gostando disso. Saio dos meus devaneios com a voz da minha mãe.

Manuela - Meu bebê, como sentir sua falta. - ela me abraça quase me esmagando.

Eu - Não sou mais um bebê mãe!!!, estamos indo pró meu quarto, pesa pra Amélia levar um lanche pra nós.

Manuela - Ok querido!!!. E vocês rapazes estão cada vez mais bonitos e fortes. - diz abraçando os dois de uma vez.

Thi/rapha - Obrigado tia manu. - fala os dois sem graça.

Eu - Mãe já vamos subir. - falo subindo as escadas.

Thiago - Eai rapha conta o que ouve com você e a jacy.

Rapha contou tudo o que estava rolando entre eles.

Um Bad Boy Na Minha LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora