Capítulo 4

228 7 0
                                    

THAMMY

Meu corpo está dolorido,minha cabeça gira, sinto uma ardência no meu pulmão, tento abri os olhos mas sem sucesso, ardência do meu peito diminui, água começa sai de minha boca,sinto gostas caindo na minha bochechas,até que escuto uma voz sofrida desesperada me chamando,então consigo abri os olhos e vejo chocolate com os olhos vermelhos seu rosto molhado.

Eu - Luke...- o chamo com dificuldade.

Luke - você quer me matar de susto garota, não faça mas isso princesa. - ele me puxa pra sí me sufocando com seu aperto,encosto minha cabeça no seu peito, isto me faz permitir escuta seus batimentos acelerados.

Me sinto uma IDIOTA por achar que o Luke teria à capacidade de fazer isto comigo,ele foi legal comigo desde quando cheguei.

Me sinto tão protegida no seus braços,gostaria que ele fosse meu irmão pra sempre está assim comigo.
acordo do meu transe pessoal quando escuto.

Idiota - acabou com a ceninha - ele nós olha com cara de desdém.

Vejo os músculos do corpo do Luke se contrair,ele me solta e ser levanta bruscamente quando ele vai partir pra cima do idiota, seguro seu braço e sussurro por favor.

Olho pro idiota e percebo que não está sozinho, e sim com mas dois garotos.

Luke - tudo bem vou deixar isso de lado, pró enquanto. - diz rangindo os dentes.

Ele volta me olha, sua expressão de ódio não está mas ali presente e sim a de carinho ,mas inda vejo seu corpo tenso.

Luke - consegue se levanta princesa?.

Eu - acho que si..m.... ahhhhh. - quando vou apóia meu pé no chão sinto uma dor tremenda no tornozelo.

Luke - Vou te levar à enfermaria. - Nem deu tempo pra mim assimila o que ele disse, só o vejo me pegar em seus braços sem esforço algum,agarro seu pescoço e encosto minha cabeça em seu ombro.

Ainda não caiu a ficha que estou no colo de um garoto, sério eu peso 88 quilos não sei como ele conseguiu isso, quando vou perguntar,Luke vira de frente pró idiota e diz.

Luke - ainda volto pra quebra tua cara. - e sai andando em direção a enfermaria, mas ainda deu pra escuta o idiota gritar.

Idiota - VOU TÁ TE ESPERANDO SENTADO INBECIL.

***

Continuamos andando em silêncio, isso tá me deixando desconfortável resolvo quebra o silêncio.

Eu - como vc tá conseguindo me carregar Luke?. - pergunto ainda com a cabeça encostada no seu peito.

Um Bad Boy Na Minha LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora