Felipe
Hey, me chamo Felipe Bittencourt Muniz, tenho 20 anos,1,90 de altura tenho cabelos preto pele clara olhos azuis,meu corpo é bem definido, como dizem sou o sonho de qualquer garota.
Como já disse tenho 20 anos,fiquei retido o por Cabula então, meus país resolveram me mandar pro colégio interno.
Sou filho dos maiores empresários do mundo,meu pai não é nada menos do que o grande Heitor Bittencourt Muniz, uns dos grandes empresários do mundo, só fica atrás do mas prestigiado Ricardo Rodrigues Müller (seu melhor amigo). Minha mãe Manuela Bittencourt Muniz é dona das maiores redes de hospitais Baltimore Bittencourt,tenho uma irmã mais nova rebeka Bittencourt Muniz, nunca vir uma garota sem juízo como ela mas a amo cm todo meu coração eu nunca seria capaz de mágoa a minha pequena,a protegê de tudo principalmente das garras dos marmanjos, E vc acredita que fizemos até um acordo?.Flashback
Rebeka - que história é essa Felipe que você não quer que eu diga que sou sua irmã pra ninguém .- diz se aproximando de mim furiosa.
Eu - É que eu... - ela me interrompe.
Rebeka - Você tem vergonha de mim é is-so - diz soluçando.
Eu - hey não tem nada vê com isso,só não quero que vc diga que é minha irmã pk não quero os marmanjos em cima de vc ,e vc sabe q isso é inevitável se todos souberem né?. falo - puxando ela pra um abraço.
Rebeka - sei,mas só com um acordo eu aceito isso. - diz me encarando.
Eu - e qual seria esse seu acordo. - falo levantado a sombrancelhas.
Rebeka - só aceito isso ser vc me promete que não vai ficar com alguma amiga minha, e aí vc aceita. - diz comendo uma maçã.
Eu - Aceito,mas com uma condição que vc prometa q nunca mas diga que eu tenho vergonha de vc - falo abraçando e a enchendo de beijo.
Rebeka - prometo,te amo Feh- diz me dando um beijo na ponta do nariz.
Eu - Também te amo princesa. - digo fazendo ela se contoce de tanta cosquinhas.
Rebeka - par-aaaa Fee-hh - diz rindo sem parar.
Fim do flashback
Como prometi,nunca peguei nem uma amiga da minha Maninha,ms claro ela também não arruma amiga gata são tudo Baranga,ela diz isso pk saber q não faço o tipo de cara de relacionamentos sérios,tenho todas na minha cama não preciso de uma coleira pra isso, ser a gostosa pede pra ter uma noite de prazer é comigo mesmo,ms depois não vem com a ladainha que ser apaixonou ou quer ms uma noite pq não vai ter sou cara d apenas uma noite e já era não repito dose.
Essa coisa de ser apaixonar não é comigo, amor desconheço essa palavra,romantismo é pra Maricá q não confia no taco que tem no meio das pernas e pra segurar mulher preciso disso,aí vcs me perguntam vc tem namorada?, Eu respondo tenho e não tenho,vou explica eu meio q namoro a myllena Lins não é exatamente um namoro ms podemos dizer q sim como não repito dose tive q inventar essa história de namoro pra te ela sempre q quiser na minha cama,cara vc tem no são de sai com várias gostosas e não encontra uma tão safada e gostosa quanto ela é velho ela deixa qualquer cara louco,ms isso n quer dizer q eu deixo de levar minhas fodas pra cama e falando em foda ontem foi fantástico com a Carla ou Camila sei lá o nome delas só sei q é as gêmeas mas foguentas q já comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Na Minha Life
Roman d'amourEla é uma garota tímida Ele é um bad boy Ela é apaixonada Ele desconhece essa "palavra" Ela quer um amor Ele quer todas na sua Cama