Thammy
Passamos à tarde toda na casa da rebeka, fizemos pipoca caramelada com refrigerante, assistimos diário de um vampiro, sou apaixonada pelo Damon Salvatore. Depois descemos para tomar café já que a Jacy tinha comido a pipoca quase toda sozinha. Quando vir o Felipe levei um susto, claro como ia imaginar que ele é beka são irmãos. Não vir a mãe da beka em nem um momento parece que toda vez que eu estava junto com as garotas ela sumia acho que é destino pra não a conhecer.
***
Estou super nervosa, nós formos no shopping comprar um vestido para irmos na balada, a jacyelle me fez vestir um vestido preto totalmente curto, mais de um certo modo eu gostei dele,ele é apertado até um pouco acima do umbigo e depois ele é solto rodado,vestir um salto preto com o solado vermelho, soltei meu cabelo e fiz cachos grossos, fiz uma maquiagem leve mais bem marcada nos olhos e um batom vermelho mate.
As duas estão verdadeiramente gatas.
***Aqui estou eu totalmente nervosa, entrando nessa balada, as luzes são coloridas música alta, tem varias pessoas dançando na pista e bebendo, mais paro de presta atenção quando vejo ele, totalmente sexy escorado no balcão tomando alguma bebida.
Vejo alguns homens me comerem com os olhos.
Jacy - Thammy?. - Jacy me cutuca chamado minha atenção.
Eu - Hum. - respondo distraída.
Jacy - Olha quem está te comendo com os olhos. - ela aponta pró Felipe.
Eu - Claro que não, ele deve está olhando pra você e não pra mim. - eu realmente queria que ele estivesse olhando pra mim.
Rebeka - Ele está sim te comendo, não só ele como o Raphael pra você Jacy.- fala piscando.
Jacy - Ok, não quero sabe dele, vamos pegar vários gostosos e dança muito, então vamos girls. - fala nos puxando pra pista de dança.
Começa tocar a nova música do Justin bieber ( Sorry), jacyelle começa requebra fazendo a coreografia corretamente, rebeka logo seguir ela. E eu aqui parada no meu da pista, claro que sei dança essa coreografia, aliás sei várias coreografias pois amo dançar.
Rebeka - Anda Thammy comesse à dança, apenas sinta a música. - fala votando a dançar.
Fechei meus olhos respiro fundo, escuto a música, e começo a dançar, como se houvesse apenas eu e a música.
A música acaba e abro meus olhos, todos estavam batendo palma e assobiando prá nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Na Minha Life
RomanceEla é uma garota tímida Ele é um bad boy Ela é apaixonada Ele desconhece essa "palavra" Ela quer um amor Ele quer todas na sua Cama