Capítulo 7

34 3 1
                                    

A água não estava gelada como eu pensara.  O banheiro não era tão ruim,  e havia toalhas e coisinhas de banho à vontade nos banheiros da casa.  Eu usei meus itens pessoais,  mas caso eu tivesse esquecido, bem, fiquei orgulhosa da organização da família de Tom e Jonas.

Havia trocado de roupa,  e estava penteando o cabelo meio úmido ainda na frente da pia,  quando ouvi alguém bater na porta. 

-Tem gente!  - Eu disse de bom humor.

-Eu sei,  por isso tô batendo.  Você tá aí tempo demais.  - Disse uma voz feminina anasalada.

-Dane-se,  você não entrou antes porque não quis.  Não sou obrigada a ficar o tempo que você acha que eu devo ficar.

-Nossa... Sua áspera.  - Disse a voz,  e então eu apenas ouvi passos sendo abafados pelo som de outras pessoas falando.

***

-Oi amor...  - Disse Luke sorrindo me abraçando.

-Que amor o que,  me larga.  - Soltei dele e fui arrumar meu prato de jantar. Lucas me seguiu.

-Que bicho te mordeu,  Duds?  -  Lu perguntou enquanto me seguia com um prato igual ao meu para a mesa de comida.

-Nenhum,  só que tem uma mulher escrota que precisa de uma lição.

-Humm,  e você está me dizendo isso,  porque quer a minha ajuda? Adivinhei? 

-Olha Luke,  o Jonas tá falando de boas com você? Vocês estão brigados? O Tom,  fala com você?  - Mudei de assunto.  Ali não era lugar para se conversar sobre futuras travessuras.

-Não tô bolado com ninguém não.  O Tom,  de cabelo liso lambido,  ele não gosta muito de mim.  Porque ele me vê muito com você.  Acho que ele tem uma quedinha por ti.  - Me zuou.

-Afffffff... Nerds gostam da Mulher Maravilha,  não dá Mulher Trouxa.

-Eu gosto da Mulher Gata.  - Pegou na minha cintura e cheirou meu pescoço.

-Iihh,  sem saliências...  Estamos em Pub,  sem isso,  Luke.

Pub era mais um dos códigos que eu e Lucas tínhamos.  Quando falávamos "Pub"  era porque estávamos em público,  e não podíamos falar ou fazer algo que quiséssemos.  Era como uma censura, um "Há pessoas perto",  ou um "cuidado".

-Mais tarde?  -  Fez uma cara safada,  que eu mal consegui me conter e não rir.

-Me esquece,  Lucas. - Fiz um biquinho abusado e sai desfilando com um prato cheio de comida de pedreiro na mão.

Eu estava olhando para Luke,  enquanto andava normalmente,  só que o problema era que Luke estava bem atrás,  ou seja,  eu não vi a minha frente. Isso foi um problema.  Madame Theresa estava com seu tremendo quadril largo e sua cintura fina rebolando de pantalona jeans bem na minha frente.

Colisão.

A madame-cara-de-ânus caiu no chão,  e a minha comida foi parar em coma do tórax dela.

-Estúpida!  Olha o que você fez!  - Disse a mulher no chão caída com comida em cima de sua roupa phina e cara.

-Eu não fiz nada.  Acontece que o seu nariz é tão empinado,  mas tão empinado,  que você não olha por onde anda,  e passa por cima dos outros!  - Disse ofendida por ser pequena e principalmente por não ter sido notada.

-Claro,  não rebaixo meu olhar para coisas insignificantes como você - Me chamou de "coisa"  na maior cara de pau.

-Ai,   tá,  come aí,  cachorra.  - Joguei o prato de vidro nela,  e sai batendo os pés na grama macia.  Eu queria era que ela se danasse! 

Ao Mesmo Tempo - Ana GabrielaOnde histórias criam vida. Descubra agora