A Tsunade fala com os garotos
- Porque vocês fizeram isso .
- Nos so queria comprir nossas tarefas antes dos outros então fizemos eles dormi , mas ja eram pra ter acordado , não sabia que isso ia nos trazer prejuizo .
- Vocês entendende a gravidade disso voces colocaram vidas em risco .
- Desculpa
- Bom se vocês quiserem continuar na escola vão ter que reverter isso .
- Ok
Eles sairam da sala kabuto entrega o antiduto da mão dos medicos tres semanas depois os alunos ja estavam voltando a conciencia , estavam todos bem .
Quando Hinata acordou Gaara não estava por lá apenas Neji.
- Como eu cheguei aqui eu me lembro de ser atacada e perder totalmente a consciencia . Disse Hinata .
- O importante é que esta tudo bem .
Ele acompanha a Hinata ate seu quarto , e trombom com Naruto .
- Oi Neji , Hinata , esta tudo bem .
- Esta sim. diz Neji .
Hinata fica corada e Naruto entra as pressa na enfermaria .
Neji continua seu caminho que estranho , a essas horas Gaara estaria por aqui mas ninguém o viu desde que levaram ele para detenção. Pensa Neji.Apos Neji ter colocado Hinata na cama , Naruto chega com Sakura eles entra no quarto e Hinata fica envergonhada Neji vendo aquilo preferiu fica com ela um pouco .
-Naruto onde esta o Sasuke.
Naruto olha para a Hinata ele sabia que Sasuke estava em um encontro com a Karin , mas não podia falar aquilo para Sakura .
- Ele teve que resolver umas coisas .
- Hata , sera que vai vim me ver .
Naruto não sabia se ficava triste por Sakura não notar que ele estava ali . Ela não falava de outra coisa a não ser do Sasuke , Naruto sem saber o que fala ele foi embora , Neji foi logo em seguida . Hinata olha para a Sakura e pergunta se ela esta bem e Sakura diz .
- Sinceramente , eu ficaria melhor se Sasuke estivesse aqui .
Ino chega e fica brigando com Chouji que se oferece a entrar .
- Chouji cai fora eu ja estou bem não tem necessidade de você entrar .
E fecha a porta na cara dele ele fica triste e Shikamaru toca no seu ombro o consolando.
- Não fica assim Chouji ela não sabe a sorte que ta perdendo .
Chouji se anima e foram para o patio.Sasuke estava em um encontro com Karin , ele não tinha certeza do que estava fazendo e nem pelo o que sentia por ela , mas tinha que fazer aquilo pelo seu imigo , mas quando ele pensava na Sakura as coisas mudam , mas ele tinha que fazer aquilo pelo Naruto.
- Então Karin . Disse ele pegando na mão dela. Não sei como dizer isso , mas ,você quer namora comigo .
- Você ta falando serio , quer dizer é claro.
Então era isso eles estavam namorando.
O dia acaba .
No dia seguinte todos voltam para escola , a primeira aula era de geografia o professor Akuma havia voltado .
- Bom tivemos alguns acontecimentos indesejado mas agora esta tudo bem , na ultima aula eu pedi que voces trouxesse um objeto e todos fizeram um otimo trabalho , cada objeto tem um significado . vejamos vou falar .
1 objeto : Um prato que foi trazido por Chouji e Kiba .
Esse prato significa que vocês dois tem que compartilha algo de si ,com as pessoas ,ambos se preocupa em protege seus amigos e acaba sendo egoista com sigo mesmo .
2 objeto...
Antes que ele falasse os instrutores abrem a porta .
- Viemos entregar um aluno.
Era Gaara ele entra e se senta sozinho como sempre isolado dos outros .
- Continuando o
2 Objeto era algo escrito coragem trazido pelos alunos . Lee e Shino voces dois tem que começar a ser corajosos esquecer o que os outros dizem que os rebaixam e começar a mostra o contrario.
3 : objeto com algo escrito paz , trazido pelas alunas Sakura e Ino vocês duas são amiga parem de brigar uma com a outra por besteiras .
4: objeto Bondade Kabuto e Kankuro , vocês dois são tão mau , que a maldade esconde o que ha de bom em vocês .
5 : Xadrez , Temare e Shikamaru , bom o que tenho a dizer sobre isso , bom Shikamaru você tem que parar de reclamar das coisas você pensa muito antes de agir , mas age sempre certo , ja Temare age por impulso se vocês pensarem junto serão uma arma perfeita .
- Eu não entendi nada, o que eu tenho haver com esse objeto . Diz Shikamaru.
- Bom no Xadrez temos peça importantes e temos peça de sacrificios , você é o do tipo que quer proteger as pessoas mais temos que sacrificar as coisas para proteger as outras .
- Então ta querendo dizer que tenho que parar de reclamar e aceitar os fatos do jeito que são .
- Exato .
- Que otimo .Diz Shikamaru bravo .
- 6 : objeto , livro com o Titulo Confiança , Trazido pelo Sai e Naruto , isso vai ser meio estranho de explica , Sai ninguem sabe nada sobre você talvez por sua falta de confiança nas pessoas , coloquei você com o Naruto porque é uma pessoa em que se pode confiar sem nenhum problema Mais isso depende de você .
Sai olha para Naruto que faz sinal de joia para ele .
7 Objeto algo escrito destino mudado , Neji e Tenten vocês dois acredita que o destino que foram posicionado para vocês não pode ser mudado ou seja tem que acreditarem que o futuro sempre muda .
8: objeto com algo escrito amor , trazido por Karin e Sasuke , vocês dois carregam odio em seus corações ,voces tem que parar de ter odio e ver as coisas de outro jeito nem tudo dessa vida e vingança.
9: Bom o ultimo objeto era um laço trazido por Gaara e Hinata essa vai direto para a Gaara é sempre bom ter laços com as pessoas telas ao seu lado nem sempre é Ruim , você vai ver que não é tão dificil e só tentar ,coloquei a Hinata com você porque ela é pessoa muito doce e não é de rejeitar os outros mas tambem é muito timida em se abri com elas .
Ele diz isso e Hinata abaixa a cabeça toda corada porque todas a olhavam , Gaara por contrario ficou olhando para o professor , depois abaixou a cabeça .
Lee levanta a mão .
- Com licença , professor mais como você sabe tanto sobre nois?
- Porque eu os observei esse tempo todo , então decide fazer essa prova com vocês , bom a proxima atividade vai ser do lado de fora da escola e na proxima aula . Agora tenho que ir boa sorte para vocês . Em seguida o Kakashi entra .
- Ola pessoal , eu sou Kakashi Hatake e vou dar aula de ciencias para vocês , no começo eu falaria com vocês sobre o chakra e seus fluxos mas gostaria de falar de algo diferente como habilidade oculares , posso ver aqui que alguns de vocês ja possui bom primeiro vamos falar sobre o Byakugan , eh Hinata neji poderiam vir aqui .
Os dois foram e ativaram seus byakugans .
- Bom como vocês podem ver esse é o Byakugan ele e um dom muito importante , eles são capaz de ver em 360 graus e tambem podem ver o fluxo de chakra dos oponentes , e não é só isso ninguem pode se esconder onde você estiver eles te encontram , alem disso eles tem um tipo de luta diferente eles concentram uma certa quantidade de chakra em sua mão que encostando em seu oponente causa danos . Eles tambem com seu chakra pode fazer o jutsu dos 8 trigamas 36 palmos e tambem a rotação é uma tecnica que ninguem pode aprender apenas quem faz parte do clã Hyuuga , podem se sentar .
Bom Sasuke pode vir aqui .
Alguem bate na porta era Itachi .
- Me chamou Kakashi .
- Ha sim quero fazer uma demostração para os alunos .
Ele entra acompanhado de um aluno que fica encostado na parede , Sasuke olha para Itachi e vira o rosto .
- Bom vou ser breve , agora iremos falar do Sharingan , assim como o Byakugan ele so tem em pessoas do clã Uchiha ao contrario do Byakugan o Sharingan tem que ser ativado .
Vocês poderia ativalos .
Os dois ativaram .
- Como vocês pode ver Sasuke tem um Sharingan diferente da do Itachi , os Sharingan do Sasuke é um dos primeiros nivel. Ja o do Itachi éo Manguekyo Sharigan que é ativado quando eles corta laço importante com alguem ou passa por uma decepção , ha varios tipo de Sharingan , que vocês não precisam saber , com o Sharingan a pessoa pode copiar os movimentos da outra tipos de ataque e etc , por isso tenho o nome de o ninja que copia , o meu sharingan e diferente - Diz ele levantando sua mascara - eu não preciso ativalo .por que ja estava ativado quando implantaram em mim e não , não sou um Uchiha , bom é só isso obrigado Sasuke e Itachi.
O proximo é o Rinegan'n um tipo muito raro de poder , Pain vem aqui .
O menino que estava encostado na parede se aproxima .
- Esse é o Rinegan é o poder ocular mais forte que existe esse risco são os seis caminhos , bom não sei muito sobre eles , então é só isso que tenho a dizer , obrigado Pain.
Pain se retira .
- Então continuando , na proxima aula eu falarei para vocês sobre o controle de Chakra. E sera junto com o professor Gai que ira da aula para vocês agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Não Correspondido
FanfictionMais uma vez a turma de konoha então envolvido nessa historia com muito mais romances , intrigas e tambem decepçoes . Venha acompanha-los nessa aventura .