Livro 2 - Novos Integrantes Uzumakes em conflito .

243 17 2
                                    

MADARA

Na aldeia espelhada da aldeia da folha Madara agiu , controlando um junchuurike do mundo que criou um jinchuurike da nove cadas negra , onde ele era um membro da anbu , estava sentado em sua cadeira quando madara aparece atras dele .
- Você por aqui não estava te esperando .
- Tenho uma missão para você . Diz madara.
- Quero que capture Naruto Uzumake.
- Uzumake ?Para que.
- Ele é o jinchuuriki da raposa de nove caudas e eu quero pega -la .
-Quando .
- Amanha te mandarei para o outro mundo . você tera dois companheiros Suigetsu e Juugo.
- Ok .
Madara some .

Um ano havia se passado e como prometido os alunos havia voltado as aulas.
E todos estava animados .
Os alunos ja estavam preparados. A rotina ia ser a mesma .
Gaara e seus irmão chegaram de noite.
Madara envia Suigetsu e Juugo ao encontro de Menma .
Eles se encontrou e vão direto a aldeia da folha , se alojam e se preparam para o dia seguinte .
Gaara ja estava alojado deixou suas coisas prepaparada para o dia seguinte , ele iria busca a Hina para levar a escola .

Todos estavam animados um reencontro na escolas estavam esperando um ano tranquilo e caumo , mais mal sabiam que algo de ruim vinha pela frente.

Manma era muito parecido com ,Naruto quando não estava em fusão com Madara ele e os outros resolveram dar uma volta .

Eles passaram em frente a floricultura a Ino estava mechendo nas flores do lado de fora .
- Naruto achei que tinha ido para casa , você acabou de sair daqui .
Menma olha para ela e fecha a cara ele não gostava do nome Naruto , ele dó olhou e seguiu em frente .
Ino fica olhando sem entender nada .
Segundos depois Naruto foi aparece na fliricultara pois havia esquecido o troco das flores que ele havia comprado para o Sasuke da para a Sakura.
- Ino . Diz ele .
- Naruto outra vez eu acabei de falar com e vou dizer foi muito grosseiro da sua parte não me responder .
- Ino do que ta falando .
- Você ta zuando com a minha cara , você estava aqui com dois garotos estranhos um do cabelo laranja que meu dei arrepios de medo e o outro do cabelo branco com as pontas azuis . E ... E tambem você não tava com essa roupa estava com um casaco preto .
- Ino eu não sei do que você esta falando .
- Ha deixa para la , mas que foi estranho foi .
Naruto pega o trouco e sai ao encontro de Sasuke .
Mais a frente Sasuke estava com a Sakura e ve o Menma .
- E ai baka trouxe meu trouco
No outro mundo Menma odiava o Sasuke e amava a Sakura , então ele vendo aquela cena fica super nervoso .
- Sai da minha frente .
Diz ele empurrando o Sasuke que vai ao chão Gaara passa por ali e vai ver o que estava acontecendo .
- O que deu em você Naruto .
- Não me chame por esse nome .
Dizia ele indo para cima de Sasuke só que Naruto entra no meio .
- Quem é você . Diz Naruto olhando para Menma .
Os outros não estavam entendeno nada estavam vendo duas pessoas identicas exeto por minimas diferenças o cabelo a altura e a roupa.
- Você ainda não me respondeu .
- Isso não é da sua conta . Diz Menma e some com os seus parceiros .
Naruto ajuda Sasuke a se levantar .
- Quem era aquele maluco. Diz Sasuke .
- Eu não sei .Diz Naruto .
- Naruto ele era igual a você . Diz Sakura .
Eles ficaram en silencio , Naruto entrega o troco e resolve voltar para casa .
Depois do encontro Sasuke voltou para casa Itachi esperava ele na sala , ele abre a porta senta do lado de Itachi .
- E ai como foi o encontro . Pergunta Itachi .
- Foi bom , mais ai aconteceu alguma coisa muito estranho , um menino o igual ao Naruto me atacou por eu te confundido ele , só que ele era muito parecido mesmo , sorte que o Naruto apareceu na hora e me ajudou .
- Que estranho .
- Mas fora isso tudo foi bem. Viu durmi .

Um menino igual ao Naruto espero que não seje .... Ah impossivel .Pensou Itachi .
Que tambem se deitava para dormi .

No dia seguinte todos acoradaram cedo Shikamaru foi busca Temare e Gaara foi busca a Hinata , Kankuro. Estava enfrente a casa de Karin ele ainda estava tentando uma aproximação . Ela desce as escadas e ele a assusta .
- Oi karin .
Ela da um passo para tras quase caindo .
- Seu idiota , o que ta fazendo o que aqui .
- Vim te buscar para irmos a escola .
- Eu não preciso de compania .
- Me diz como os meninos chega perto de você .
- O que você quer dizer com isso .Diz ela fechando a mão .
- Você é tão agreciva e feroz os meninos devem ter medo de você .
- Hum . Ta você pode me levar a escola mas sem trocar uma palavras comigo .
- Ta bom .
Eles seguiram Kankuro seguia seu caminho quieto . Não se atreveu a falar um A.
Gaara foi ate a casa da Hinta que estava sozinha em casa tomando banho , alguem aperta o alarme ela achou que fosse uma das meninas então ela se enrrolou em uma microotoalha vermelha que mostra parte de seus seios deixando com volume , e com as suas coxas de fora , ela tava com um coqui no cabelo desce as escadas e apos abri a porta ,ficou da cor da sua toalha .
- Hina você esta bem . Diz gaara segurando uma rosa na mão .
- Eu não espera por você entra .
Ele entrou ela subiu correndo as escadas correndo .
Linda como sempre , que desta vez muito atraente naquela toalha vermelha . Impressionante como ela consegue deixar meu coração mole , nesse momentoeu a desejo muito minha vontade é de subir la no quarto e.... Não para eu sou um homem de respeito então tenho que me controlar .
Hina desce as escadas .
- Pronto , ja estou pronta .
- Então vamos .
Ele pegou as coisas dela e foram para escola .
Entraram na sala e foi fala com os outros que estavam em grupo
Alguns minutos depois Itachi entra na sala.
- Bom alunos , o tempo de vocês livres foram otimos mas agora irei pegar pesado com vocês .
Todos senta em seus lugares .
- Ei Naruto você viu aquele garoto de ontem por ai . Pergunta Sasuke .
- Não .

- Primeiro tenho que agradecer vocês por terem me salvado , e o quanto eu estou orgulhoso de vocês ...
Itachi não termina de fala e alguen bate na porta .
- Licença professor vim trazer 3 alunos para você .
Eles entra e todos ficam boquiaberto .

Amores Não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora