A verdade de tudo

139 11 0
                                    

Naruto respira fundo e fica calmo , olha para Gaara que o encarava .

- Como você sabe da Kyubi .

- Isso não interessa eu quero saber o que ,que esta havendo comigo porque tem uma biju dentro de mim se eu deixei da ser Jinchuuriki e por favor ja chega de enrolação.

- Olha ,quando o Menma te recussitou ele transferiu a raposa negra para você .

- Eu achei que só existisse uma raposa e que você fosse jinchuuriki dela .

- Menma tambem era jinchuuriki da raposa , só que essa raposa é diferente e o lado negro da raposa que eu carrego .

- Esta querendo dizer que as bijuus tem lado negro .

- Sim e não , vem comigo aqui não é seguro para eu te explica isso.

Naruto levou Gaara a sua casa , eles se sentaram no sofá e explico , para Tudo .

- Gaara o que eu vou dizer agora , é uma coisa que você vai achar meio estranho mais tera que entender . Quando nós resgatamos o Itachi e madara fugiu , ele tinha feito um genjutsu e inventou um mundo onde em Konoha era tudo ao contrario ate as pessoas , nesse mundo meus pais estavam vivos , e eu e no mundo de Madara eu era o Menma , 'so que mais forte e totalmente o oposto de mim mesmo ou seja o Menma é meu lado negro ele foi controlado pelo Madara para me capturar , Menma tinha dentro dele a Raposa de Nove Caudas Negra que é o oposto da minha raposa ,madara estava usando o Menma para acabar com Konoha , só que ele não conseguiu foi quando Menma se recusou a ajuda-lo e madara entrou em seu corpo para controla-lo e por isso que ele tinha o sharingan ,só que quando o menma me levou para o seu mundo eu quebrei o Genjutsu , só que o mundo de Menma não havia sumido , por que Menma ainda estava vivo ele era a chave principal desse mundo então ele tinha que morrer para o mundo acaba , enquanto ele estava vivo , ele me ajudou a controlar a Raposa e fez algo que eu nem esperava te ressucitou dando o poder dele para você , e torcendo para que nós matasse o Madara .

- Deixa eu ver se eu entendi, você e Menma são as mesmas pessoas , agora eu sou um jinchuuri do lado negro da sua raposa , e tudo isso foi obra do madara .

- Sim parece que madara esta tramando uma guerra .

- Isso é loucura .

- E não é só isso Madarqa pretende dominar o mundo e temos que dete -lo .

- Eu não to acreditando porque Menma confiaria um poder tão grande ha mim .

- Porque entre os kages atuais você é o mais forte e capaz para dominar essa força e podera me ajudar a Matar o Madara .

- Então o que temos que fazer .

- No momento temos que nos preparar.

Gaara se levanta comprimenta o Naruto e concordou com ele , agora estava mais aliviado por saber o que realmente aconteceu , eles voltaram para escola , Gaara foi para o seu quarto , quando entrou viu Kankuro la.

- Onde você tava Gaara.

- Fui da uma volta.

Kankuro ficou mais aliviado por ver que seu irmão estava bem e vivo .

- E como esta as coisas entre você e a karin. Diz Gaara

Kankuro cosou a cabeça ele ainda não tinha conquistado a Karin mais conseguiu quebrar a barreira entre eles .

- Vou dizer essa menina é meio dificil de se conquistar , como foi que você conquistou o coração da Hyuga .

- Na verdade ela conquistou o meu , eu estava tentando ajudar ela com Naruto e nem tinha percebido que ela sentia algo por mim ate ela me mostra .

- E como ela te mostrou isso.

- Isso é intimo Kankuro e coisas que nos mantem só entre nós dois .

- Ha sim entendi . Diz Kankuro com um olhar Malicioso . E você não vai voltar com ela .

Gaara abaixou a cabeça pensativo , ele amava muito a hinata e não sabia se ela ainda gostava dele , mas tambem viu que ao lado dele ela estaria correndo um grande perigo ainda mais agora que era Jinchuuriki ele ainda pensava muito se eles iriam ter reconcilhação , mas ele pensava em só manter a amizade com ela assim ela ficaria longe de perigo mais tambem não queria magoa-la e viu do que ela foi capaz de fazer quando ele estava morto aquilo deixava ele mesmo em duvidas .

- Eu não sei . Dizia ele levantando o olhar para Kankuro . To pensando em mater só a amizade .

- O que mas, porque , ela gosta de você e você gosta dela porque não se reconciliam .

- Eu quero mate-la em segurança nem que eu tenha que me afastar dela .

- Mas Gaara se você fizer isso e capaz de você mesmo estar pondo ela em perigo . Ela tentou se matar quando todos acharam que estava morto ...

-È por essa razão , que tenho que me afastar eu sou um Kazekage estarei em perigo sempre , e se eu continuar com ela isso só vai prejudica-la .

- Então largue o cargo de Kazekage , você ja fez muito por nós agora tem que pensar em você , você ja sofreu muito e agora que encontrou a felicidade e o seu amor , não vou deixar que jogue isso para os ares pense nisso Gaara não to falando nisso só como irmão mais tambem como um amigo .

- Sabe que eu não vou larga meu cargo .

- E vai deixar de ser feliz só por causa disso. Gaara eu não quero tiver como antes um solitario sozinho pelos canto . por favor pare de pensar nos outros e pelo umas vezes pense em si mesmo.

Kankuro tinha razão ele fazendo isso não estaria só se prejudicando e sim estaria prejudicando a Hina , ele abaixou a cabeça e lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto , Kankuro o abraçou .

- Eu sei que isso é dificil , maninho mas você ja chegou muito longe com tão pouca idade. ta na hora de você construir a sua vida eu vou ajudar , mas promete que vai pensar em relação a você e a hina , não faça nada sem pensar , me prometa isso .

- Tudo bem ,eu pensarei .

Kankuro deixou Gaara sozinho em seu quarto ele deitou e começou a pensar no que ele ia fazer ou continuava com o cargo de Kazekage ou ficava com a Hina.

( GENTE ME DESCULPE MAIS EI FIZ UMA CONFUSÃO ESSE CAPITULO VEM ANTES DE UMA DECISÃO COMPLICADA VI ISSO HJ , É POR ISSO O CAPITULO DE UMA DECISÃO COMPLICADA FICOU MEIO CONFUSO , DESCULPE MAIS UMA VEZ )

Amores Não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora