Gaara e Hina volta para a escola Hina vai para o seu quarto e Gaara para o dele quando ele entra no quarto ve Kankuro atirado na cama rindo do nada .
- Kankuro você esta bem .
- Oi Gaara , to sim só estou feliz .
- Então ta , porque ta feliz .
- Parece que hoje eu consegui da o primeiro passo com a Karin.
- legal seguiu o meu conselho .
- Seu conselho foi por agua abaixo mas ai uma pessoa me ajudou .
- Hum entendi , mas amanha nois conversa agora preciso descanssar.
Hina foi para seu quarto estava exausta , Ino e Sakura tambem , todos foram dormi
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte todos acordaram se arrumaram e foram para sala , houve varios comentarios porque o Menma havia voltado , Karin ficou com medo , pois ela tinha esquecido o que ele fez ,Ino chegou na sala e se sentou do lado do Menma , Sai se sentou logo atras . Naruto come sempre chegou atrasado com o Sasuke , eles sentaram junto . O professor Asuma entra na sala ainda não tinha conhecido os novos alunos ele se assustou quando viu o Menma .
-Não acredito vou ter que atura dois Naruto na sala .
- Pode ficar tranquilo não sou igual ao Naruto . Diz Menma
- Isso me tranquilisa . Então alunos animados para o baile , parece que vai ser divertido , mas temos atividades para fazer .
- Ai mas que chatisse .
- Shikamaru eu não te entendo você só assim nas minhas aulas porque.
- Talvez porque sua aula é chata .
- Não diria chata e sim importante .
O professor dava aula e Ino não para de fitar o Menma que prestava a atenção na aula , se ele parecia enteressado , nada disso ele só queria dar uma fria na Ino mais parece que aquilo não tava funcionando ela não tirava o olho dele , que começou a sentir incomodado porque Sai tambem ficava observando de longe .
-Porque esta me encarando .Pergunta ele para Ino .
-Por nada , você é bem diferente do Naruto e mais serio mas bonito e mais comportado , Naruto é bem escandaloso e gosta de chamar a atenção .
Ele não gostou do jeito que Ino descreveu o Naruto era como se descreve-se a si mesmo , mas tambem ele não podia ser grosseiro .
- Você só consegue ver as coisas ruins nas pessoas mas não ve o potencial delas .
- Não entendi o que disse , mas você ja tem par pro baile .
- Não e tambem não estou interessado.
O sinal bateu e todos sairam , Menma estava falando com o professor e Ino ficou esperando ele do lado de fora ,Sai ficava de longe observando ,não porque ele queria vijiar a Ino ,mas porque estava seguindo ordens da hokage . Menma saiu e ela o agarrou pelas costas .
- Ino o que você esta faazendo. diz ele
- Quero saber porque você não quer ir ao baile .
- Eu não disse que não iria , disse que não estava enteressado a ir com você .
- Porque todos vocês me dão fora .
- Talvez porque você seja oferecida de mais e tambem eu ja gosto de uma pessoa.
- Mas agora você esta em outro mundo, não vai achando que tera a mesma chance com ela . Disse Ino beijando ele que ficou sem reação a unica coisa que ele conseguiu fazer era empurra ela para tras .
Sai viu aquilo e ficou magoado , nunca esperaria isso dela
- Porque .....Porque você fez isso. diz ele segurando nos braços dela ha empurrando e descendo as escadas.
mas que saco porque todos são assim ninguem fica comigo ate a testuda tem namorado e eu aqui. pensa ela.
Ela andava pelos corredor quando viu Gaara caminhando sozinho .
Dessa vez você não escapa.
-Gaara .dizia ela correndo na direção dele .
essa não essa menina denovo. pensa gaara .
- O que você quer .
- Só conversar .
-Seja rapida Hinata esta me esperando .
-é que eu estou me sentindo meio que sozinha .
- E eu com isso .
-Nossa como você é grosso , eu só estou aqui pedindo um ombro amigo.
Ino começa a chorar e Gaara ficou sem jeito ao ve-la assim decidiu dar uma chance a ela.
- Ta desculpa é que eu namoro e o que você fez ontem não foi muito legal .
- Desculpa eu não sabia que ela estava escultado .
- Não importa se ela ta perto ou não você tem que saber se portar diantes de pessoas comprometidas .
- Eu tento mas....
E ela começa a chorar se fazendo de inocente , Gaara coitado foi mas inocente ainda tentando ajuda-la ele a abraçou para consolar ela só que ela foi mas rapida e o beijou essa hora Hinata estava sobindo as escadas e viu aquela cena.
-Ga.....gaara .Diz a Hina com os olhos cheio de lagrimas - Eu não to acreditando nisso .
Ela desce as escadas correndo e chorando .
- Hina espera .diz Gaara indo atras dela
-Eu confiei em você , e você faz isso ..
- Hina entenda eu não fiz nada ela veio pra cima de mim.
- foi isso que você nada ,vocè foi fraco e se entrego eu quero que você fique longe de mim.
- Hina deixa eu explica . Diz Gaara segurando em seu braço .
Todos estavam vendo aquilo eles praticamente estavam gritando um com outro
- Gaara me solta .
neji viu aquilo eu foi fala com eles.
-O que esta havendo . Pergunta Neji .
- Eu encontrei ele e a Ino se beijando.
- Espera não foi bem isso .
- Foi o que então ela estava massagiando seus labios com a boca.
- Não é melhor vocês dois se acalmarem e conversarem .
- Não eu não quero ve-lo nunca mais apartir de agora eu quero que você me esqueça não quero você falando comigo e nem falando meu nome a partir de hoje eu não passarei de lembramças em sua vida .
- Hina espera não faz . isso diz Gaara .
Ela ficou com muita raiva a tivou seu byakugan e acertou ele fazendo ele cair longe .
-Esta tudo acabado entre nós Gaara .
Ela sai para fora da escola chorando e Tentei vai atras dela . Gaara se levanta e vai para seu quarto nervoso Neji vai atras dele e Kankuro tambem , todos ficaram impressionado porque eles se davam tão bem , Ino de longe só ficou olhando.
- Satisfeita agora . Diz Sai . Aparecendo do lado da Ino .
- Essa Hinata é esquentadinha foi só um beijo não precisava agir assim .
- Você fala só , sabe Ino eu não te entendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Não Correspondido
FanfictionMais uma vez a turma de konoha então envolvido nessa historia com muito mais romances , intrigas e tambem decepçoes . Venha acompanha-los nessa aventura .