Sakura , Sai ,Ino e Sasuke

707 39 9
                                    

No dia seguinte , Sasuke se levanta pois tinha que  falar com a Sakura , ele  tomou banho colocou uma camisa que mostra parte de seu peitoral jogou seu cabelo , colocou uma calça jeans e saiu , ia bater na porta do quarto da rosada so que preferiu não fazer aquilo , pois nem era necessario ao descer as escadas viu a rosada no patio sentada na mesa ele se aproxima dando um susto nela
- Sakura .
-Sasuke ... O que faz aqui .
- Quero falar com você.
- Não era pra você estar com a sua namorada.
- Ela termino comigo .
- Sinto muito .
- Não , sinta ambos sabemos que o que sentimos um pelo outro é apenas carinho. E então topa sair comigo hoje.  Na verdade não é bem só comigo Sai e Ino vai ir tambem , ele não quer ficar sem graça perto da Ino então estarei la para ele se senti bem , mas tambem não quero segura ,vela .
- Tudo bem  ,eu vou .
- Então estarei te esperando as sete .
Gaara passava pelo patio se aproxima de Sasuke .
- Sasuke .
- Hum .Estranha ele Gaara nunca falou com ele o que sera que ele queria .
- Onde esta o Naruto preciso fala com ele .
- Ele ainda não acordou , mas esta no quarto .
- Obrigado.  Diz Gaara se retirando .
Sasuke olha para Sakura .
- Você etendeu o que aconteceu aqui.
Ela acena com a cabeça dizendo não .
Gaara vai ate o quarto do Naruto que ficava perto do Quarto da Hinata que saia dali .
- Gaara . Diz ela . O que fa aqui.
- Vim compri minha promessa .
Ela olha para ele que em seguida bate na porta do quarto do Naruto que abre vestindo apenas uma samba canção .
- Vista algo quero falar com você.
Ele fecha a porta e vai se trocar sai do quarto com uma roupa simples e saiu para fora indo os dois para o lado de fora da escola
- Então o que você quer falar comigo.
-  Quero saber o que você senti por Hinata.
- Hinata? Como assim?
- O que você senti por ela, carinho , amor , paixão .
- Eu realmente não sei o sentido dessa pergunta .
- Naruto sem inrrolação seja direto odeio demoras .
- Olha se que quer saber eu so a vejo como amiga , todos aqui sabe que eu tenho olhos apenas para Sakura .
-  O motivo dessa pergunta , e que ela gosta muito de você .
- Eu sei alias todos sabem.
- E porque não deu uma chance ha ela .
- Porque eu só estaria brincando com seus sentimentos.
- Era sõ o que eu queria saber .
Gaara saiu dali e estava pensando em um jeito de falar aquilo para a Hinata sem Magoala .
Naruto vai para o patio e ve Sakura e Sasuke conversando ele se aproximou dos amigos.
- Naruto , aquele esquisitão do deserto estava atras de você.  Diz Sasuke
-  To sabendo .
- E o que ele queria .
- Queria saber qual meus sentimentos pela a Hinata .
- Serio o que você senti.
Hinata estava passando por ali els estavam encostados na janela então ela esculta a coversa .
- Cara eu disse a verdade a ele eu so vejo ela como amiga é só isso .
- E qual foi a reação dele .
- Parecia meio decepcionada e preocupada com minha resposta.
- Estranho isso tem apenas dois significado ou  ele ta afim dela , mas devia estar feliz pela sua resposta , ou esta tentando ajuda-la a se aproxima de você . Diz Sasuke.
- Você sabe que eu não fico com as pessoas por impulso , se eu não sinto algo por ela não tem porque insistir .
- Não foi você que disse que o amor sempre vence .
- Mas não desse modo ele vence se ambos sentirem o mesmo assim como você e a Sakura , por isso que eu e a Sakura nunca ficamos juntos potque não sentimos o mesmo um  pelo o outro.

Hinata segue seu caminho e fica no quarto ate o final do dia .

Quando foi sete horas Sasuke e Sai foram busca as meninas e  eles sairão  foram a um restaurante pediram mesa para quatro , Sasuke ficou meio estranho porque nunca havia saido sem o Naruto aquele Baka o fazia falta .
A janta deles foi rapida Sai e Ino não trocaram uma palavra então Sasuke deu um toque nele para ele se abrir com ele.
Meu Deus como esse garoto é estranho , como você faz falta Naruto
Eles sairam deram  uma volta  e ficaram no lago .
Naruto ficou em seu quarto .
Gaara foi para o quarto de Hinata e havio chorando , ele foi tentar cosolar
- Hinata eu falei com o Naruto e parece que ele esta indeciso...
- Você mente mau  Gaara eu ouvi a conversa dele com o Sasuke ele não senti nada por mim.
Gaara olhou para ela sem graça .
- Desculpa eu não queria menti para você e que não quero ver você magoada .
Ela não falou mais nada parou de chorar e ficou olhando para ele. Que enchugava com sua mão de seu rosto falando que ia ficar tudo bem . Aquilo a manteve tranquila eles conversaram ate a hora das meninas chegar ela ja estava quase dormindo ele se despediu dela e foi embora .
As meninas entraram e perguntou se ela estava bem ele disse que estava virou - se e dormiu.
Gaara no caminho viu sua irmão com Shikamaru eles estavam se beijando ele não gostando daquilo interrompeu .
- Você não devia estar no seu quarto Temare
Ela ss assustando empurra o Shikamaru.
- Gaara o que faz aqui.
- Eu que te faço essa pergunta?
- Nós, só estava ...
- Não me interessa o que estavam fazendo va para o seu dormitorio.
- Gaara você , não manda em mim . Diz ela .
Ele fecha a cara alterando a voz .
- Temare .
Ela com medo foi para o seu quarto ,shikamaru não disse nada pois tinha medo do Gaara .
Ele vai para seu quarto .
Kankuro estava deitado , Gaara o evita .
Ele segura no braço do Gaara .
- Você não vai me perdoar neh .
Gaara lerga sei braço da mão dele e se deita .


Amores Não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora