Naruto arruma as suas coisas para partir , ele não sabia no que pensar a não ser no pior mas , tinha muita determinação e iria se tornar forte para poder proteger a vila e seus amigos.
Sasuke tambem fazia o mesmo ele estava muito preocupado com seu irmão e tambem furioso pela a morte do seu clã .
- Naruto, a partir de agora as coisas vão mudar se algo acontecer comigo , você promete que cuidara da Sakura .
- Sasuke nada vai acontecer fica tranquilo .
- Só prometa , tá .
- Ta bom .
Eles olham um para o outro se abraçam , sabia que iriam ficar tempo longe .
-Boa sorte .
Eles foram ate a sala da Hokage lá eles iriam se encontrar com os Sennins, chegando na sala Karin e Sakura estavam parados esperando as ordens da tsunade .
-Pode entrar Jiraya e Orochimaru , aqui esta os meninos como eu disse ,Sasuke e Naruto .
- Otimo Tsunade eu irei ficar com o Sasuke , vamos ter muito pela frente , e irei levar Karin comigo ela me ajudara .
Karin havia sido levada para Konoha por Orochimaru que a salvou de alguns homens que estava usando seu chakra , o chakra dela tinha poderes curativo por isso que ela era perseguida .
- Ok ela é sua responsabilidade , você sabe o que faz com ela .
- Entao ja estamos indo mandarei noticias de nós uma vez por semana assim não tera como o inimigo nos encontra .
Eles seguiram apenas ficando Sakura na sala .
- Então Sakura daqui para frente você sera minha aprendiz .
NO DIA SEGUINTE
Kakashi , Kurenai , Asuma e Gai estavam na sala os alunos estavam sentados .
- Bom alunos como disse a Hokage nós temos que nos preparar ,irei dividir vocês em grupo de 3 cada grupo tera um Sensei ,assim sera mais facil para prepara-los e ver em que vocês tem dificuldades tambem participaram de missões para terem mais conhecimentos , então vou começar . Ino ,Chouji e Shikamaru vocês irão ficar com Akuma.
Hinata, Kiba e Shino vão ficar com Kurenai.
Lee , Neji e Tentei vão ficar com o Gai
e comigo ficara , Sakura , Sai e Kabuto , alias alguem viu o Kabuto por ai .
- Não vejo ele desde ontem . Diz Sai.
- Tudo bem falarei com a Tsunade se ele não aparecer . Bom agora podem ir com seus professores Sai e Sakura vocês vem comigo .
Os tres foram a procura de Kabuto mais não o encontraram em parte alguma .
Essa não sera que pegaram o kabuto tambem ,acho que não com ninjas ambus na escola isso é impossivel , isso ta muito estranho não sabemos nada sobre esse tal kabuto e nem desse Sai ,mas Sai não tem nada suspeito , agora esse Kabuto , primeiro ele ataca os alunos , depois o tal Gaara diz que havia alguem infiltrado nessa vila , ta vamos colocar isso em ordem . Primeiro Gaara faz seu irmão se afastar do Kabuto ,depois seu pai é assassinado e ele age com naturidade como ja soubesse que aquilo iria acontecer , Itachi some , Gaara garente que o Madara esta por trás disso , mas ele ja esta morto , em seguida suspeita que ha alguem na escola infiltrado e Kabuto some . Será que é ele que é o ninja infiltrado . tenho que saber mais sobre esse Kabuto . Pensa Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Não Correspondido
FanfictionMais uma vez a turma de konoha então envolvido nessa historia com muito mais romances , intrigas e tambem decepçoes . Venha acompanha-los nessa aventura .