.....

310 25 2
                                    

- Bom eu tenho que ir buscar minhas coisas e passo aqui para te pegar para irmos pro treino .
- Ta tudo bem .
Ela acompanhou ele ate o portão se despediram com um beijo profundo e molhado .
Ele vai para casa ,e ela entra dentro de casa parecendo uma boba e pulando pulando de alegria . Neji vendo aquilo só fica olhando .
- Posso saber o motivo da sua alegria .
- Acredita que o Gaara me pediu em namoro.
- Sim ele veio fala comigo antes .Não sei porque mas eu gosto do jeito dele
- Mas e o que eu faço agora .
- Só agir naturalmente.
Gaara foi para sua casa chegando la viu Temare.
La vem sermão .
- Aonde você estava , bonitinho não é porque você é o Kazekage que pode sumir por ai eu ainda sou a mais velha .
- Ta bom eu tava na Hinata .Alias eu preciso da sua ajuda .
Ele explicou tudo .
- E ai o que faço agora .
- Hora trate ela como uma dama , segure na mão dela seja cavaleiro , leve a passeios e assuma ela .
- Ok temos que ir pro treino .
- Eu vou com o Shikamaru , e o Kankuro , ja foi .
- Então eu ja to indo.
Ele foi para a casa da Hinata outra vez ela ja estava no portão com Neji e Tentei .
Ele comprimenta a todos pega na mão da Hinata e segue em frente Neji pega na mão de Tentei e vai na frente , chegando la , todos estavam ali .
- E ai preparada Hina .
- Sim
Ele segurou firme na mão dela , e foi ate o campo todos ficaram olhando , mas os dois agiram normalmente .
- Estão atrasados . Diz Kakashi olhando para eles
- Desculpa Kakashi estavamos resolvendo um problema .
- Bom ja que você esta aqui pode nos explica o treinamento .
- Bom ja que todos estão mais forte e andaram treinando irei coloca- los junto com aquele que esteja a sua mesma altura então não se preocupem em mandar a Ver deem o melhor de si . Shikamaru quero que lute contra a Temare
Chouji , kiba , Shino contra Kankuro .
Sakura contra Karin
Tentei contra Neji .
Hinata contra Ino
Gai e Asuma contra kakashi
Naruto e Sasuke contra mim , Não se esqueçam que é pra mandar a ver vai ser uma luta dr cada vez assim veremos aonde precisam melhorar .
Começaremos com Sakura e Karin
Karin tinha um bom nijutsu e era rapida , Sakura era forte mais não tinha agilidade .
Gaara anota na prancheta .
- Tudo bem , Karin você só precisa melhorar a sua força E Sakura agilidade.
Proximos Chouji , Kiba e Shino contra Kankuro .
Eles lutaram apesar de Kankuro ter vantagem por usar marionetes ele perde.
- Os tres estam otimo Kankuro tem que aprender a se concentrar não só nas suas marionetes e sim ao seu redor.
Proximos Shikamaru e Temare .
Tema luta super bem mas sempre se destraia com Shikamaru .e perde .
- Tema tem que para de se destrair com o Shikamaru vicê esta alem dele mas sempre perde.Tenten e neji.
Os dois estavam no mesmo nivel entam não tinha muito o que ser mostrado
- Ok Vocês estão pronto . Hinata e Ino .
Elas Lutaram Ino não tinha muita esperiencia em combate Hina apezar de forte não tinha confiança em si mesmo .
- Ok , Ino você ficara com o time de ratreamento . Hina você ficara em combate , só uma coisa seja confiante em si mesmo .
- Ok . Diz ela .
- Naruto quero que lute contra a Hinata . E Hina , com confiança .
Ela lutou com ele , e foi com muita confiança eles dois lutaram para valer , ela estava tão forte que fez o Naruto usar o Raseigan ,logo gaara agiu subindo uma parede de areia para protege - la . Ok ja chega , muito bem Hina era disso que eu tava falando . Agora Sasuke e Naruto , vem voces dois contra mim e vem para valer .

Eles lutaram ,Gaara como sempre não mecheu um musculo Sasuke usou as tecnicas que tinha apreendido . Mas não funcionou , Naruto entra no modo Sennin Gaara viu que , as coisas iam ficar tensa para ele teve que usar bastante o seu chackra , eles invocaram um sapo e o Suzanoo , Gaara se preparou Naruto e Sasuke juntaram seus poderes o ataque deles foi tão forte que as paredes que Gaara fez foi quebrada . Ele foi acertado mas quando a fumaça baixou havia uma imagem de uma mulher atras dele com as mãos na sua frente protegendo ele.
- Ok vocês estão bom vamos parar por aqui .
Todos foram despenssados .
Gaara vai ate a Hinata e a beijou .
- Gaara , Hina vamos no Ichiraku todo mundo vai .
- Ok . Diz Hina .
Abraçando o Gaara .
- Tenho que comer aquela gororoba .
- Não reclama .
Eles foram para o Ichiraku pegaram uma onde cabia todos ali Gaara resolveu pedir para ele tambem , ele havia gostado fo ramen mas tambem gostou dela ter dado na boca dele .
Ele mau terminou de comer , e Orochimaru o chama .
- Kazekage preciso fala com você. - Ja vou . Hina de vejo mas tarde.
Ele se despede e vai com orochimaru .
- Então é sobre o que você me pediu eu mexi uns pauzinhos e consegui termina eles ja estão pronto , mas como você vai fazer com a missão .
- Eu ja pensei eu mandarei o Kankuro para entregar os clones eles eram amigos .
- Tenho um pedidi para você não mate o Kabuto , o culpado dele ser assim sou eu , criei ele desde pequeno e quando ele cresceu eu virei as costas para ele .
- Vou fazer o possivel posso ver o clone .
Entrando no laboratorio dava para ver na maca dois corpos identicos a Sasuke e Naruto .
- Eles são perfeitos onde conseguiu esses corpos .
- Peguei da ultima missão .
Ele saiu e foi a sala da Tsunade a informou sobre os clones , ela decidiu adiantar a missão.

Todos havia ido para suas casas Naruto e Sakura estava na casa de Sasuke.
Naruto assistia enquanto os dois só ficava nos amassos . Ele preferiu e para casa , andava pela vila escura e deserta entra na sua casa e toma um susto com o kakashi e Jiraya que estavam em sua casa .
- Sabio tarado. Sensei o que fazem aqui .
- Bom Naruto eu nào vou poder ficar aqui essa noite mas jiraya tomara conta de você , ha e seu prato esta na mesa .
- Sensei que gosmas verdes são essas.
- Isso Naruto se chama Verduras e salada .
- Não vou comer isso.
- Vamos fazer assim você come isso hoje e amanha esta livre para comer qualquer besteira , se você não comer terei que dizer que sera banido do Ichiraku
A escolha é sua .
- Sensei vai acaba me envenenando .
- O que disse Naruto .
- Nada não , sensei . Diz ele cosando a cabeça .
Kakashi se retira , Jiraya olha para o prato do Naruto .
- Não é tão ruim Naruto , se você posso conseguir aquelas larvas e insetos que comeu no treinamento são as mesmas proteinas e nutrientes.
Naruto faz uma cara de nojo vai para mesa .
- Não tudo bem sabio tarado eu ficarei com isso .
Jiraya da risada do menino que colocava a comida na boca querendo joga para fora .

Gaara e Tsunade estava planejando a missão , para que tudo fosse perfeito .

- E o que faremos com os verdadeiros Sasuke e Naruto . Diz a Tsunade .
- Não podemos deixar eles de fora , irão com o time de resgate , Sasuke e Itachi são irmãos eles tem diferenças mais não desistiria um do outro tão facil , e Naruto e amigo dele e o ajudara nisso eles treinaram muito para esse dia .
- Tem razão só espero não falharmos se não vidas estaram em risco .

Amores Não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora