Gaara em ar puros - agindo como kazekage.

207 14 3
                                    

Gaara se levanta do chão ,e começa a ataca-los ,  ele estava em alerta pois um passo em falso seria um fim para ele , ele atacava e os inimigos tambem , Hidan estava sem sua espada isso dava uma desvantage a ele sem o sangue do gaara ele era totalmente inutil , gaara estava usando demais seu chakra protegendo seus parceiros e se  protegendo ele estava quase fraco , parou de agir a distancia e partiu para o mano a mano ele estava usando taijutsu isso não gastaria seu chakra e deixava ele mais rapido ,Hidan e Kazuzu estava se esforçando muito para tentar acerta-lo mas é como se ele fosse imune ao seus ataques .

Hidan se irritou e se transformou em um bicho aquilo o deixava mais forte , Gaara sentiu naquele momento que estava em desvantagem e esperava pelo pior ,ele tinha que se decidir se ia proteger os outros ou se protegeria a si mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Temare pega a rosa o vento ainda batia forte , ela segurou a mão de Hina as duas pensaram em Gaara e pois a rosa ao vento , que bateu violentamente nela mais não leva-ra nenhuma petala nesse momento as duas fica preocupada ,Hina se sente mão não havia se despedido dele e nem perdoado ele e ele poderia não voltar .

- Hina não vamos pensar o pior ele é o kazekage e é forte temos que torce e agredita nele nesse momento . Diz temare que abraçou a Hina que não conteve as lagrimas .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaara analisou a situação .

Se eu não sair daqui vivo levarei eles comigo .

Ele ja havia se decidido protegeria seus companheiros e compriria sua missão , ele começou a atacar kazuzu primeiro que não deixava nada facil para  ele , Gaara pegou bastante areia do solo jogou em cima do Kazuzu e o suterrou debaixo da areia , ele olhou para Hidan só faltava ele agora , mais quando ele menos imagina Kazuzu sai debaixo da areia com a  espada de Hidan fazendo um corte em seu braço Gaara pega ele com a areia e só que ele joga a espada para hidan .

caixão de areia .Diz Gaara matando kazuzu.

aquilo consumiu todo o chakra dele a areia em que ele estavaem cima se desfeis o chakra que le restava ele usava para proteger os outros .Hidan faz o circulo no chão com o triangulo e entra  no meio Gaara naquele momento suou frio . Ele tinha que conseguir chakra o mais rapido possivel.

- Você matou meu companheiro pirralho da areia agora eu irei te matar e sera lentamente para que sofra .

Hidan pega sua arma ponte-aguda e comomeça a se furar .

-Primeiro vamos começar com as pernas  .

ele se furava e Gaara se contorcia pois a dor era estrema ele sentia seu musculo rasgar , depois hidan foipara a outra perna fazendo o ruivo se ajoelhar.


Naruto e Menma estava dormindo  quando sentiram algo dentro de seu corpo Kurama e Kyubi estavam inquietas eles não sabia o que estava acontecendo mas começaram a sentir algo estranho o peito deles doia , Kurama e Kyubi Uivavam dentro deles , eles perguntaram o que estava havendo e Menma diz .

- alguem de nós deve estar em perigo e nesse momento esta sofrendo em ar puros , algum jinchuuriki deve esta em perigo.


Bee tambem sente o mesmo e quando acorda ve que estava trancado dentro de um globo de areia  e acorda os outros .

- O que esta acontecendo . diz bee .

- Essa é a defesa absoluta de gaara , Diz kakashi .

- E o que esta havendo com ele sinto que ele ta em  perigo temos que ir ajuda-lo . diz bee.

- Isso é impossivel ele usou muito chakra nisso e só ele pode quebrar .


Hina sente um aperto no coração , temare estava do lado de fora e sente uma gota cair em seu rosto  ,Kankuro acorda e sente algo muito esquisito .

- Gaara ,.Diz temare com lagrima no rosto .

Ela vai ate o quarto do Kankuro , que tambem estava impaciente , eles dessem e ficam no patiu em seguida Menma e Naruto tambem desse .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hidan estava torturando Gaara pra valer  ele perfurou o corpo todinho , mas Gaara se mantinha firme  sem que hidan percebesse ele movia a areia com o restante de seu chakra que desfazia o globo de areia que protegia os amigos aos poucos , ele tava desfazendo e Kakashi e os outros podia ver o que estava acontecendo  , naquele momento , hidan ja estava cansadode ficar torturando o Gaara e de ficar se furando .

- Então pirralho acho que é o fim para você  . Hidan disse isso levantou o seu objeto no alto e enfiou no coração .

aquele momento os meninos que estava no patiu sentiu a mesma dor que que GAARA que caiu no caiu de joelhos no chão com o sangue saindo da sua boca ele começa a cuspi e o sangue caia mais o Kakashi e os outros viram aquilo sairam de dentro da proteção Kakashi corre e vai ate Gaara que levanta a sua mão , Hidan ri porque achou aquilo engraçado , se perguntando o que ele estava fazendo , gaara olha para ele , estica os braços nesse momento a areia agarra Hidan que tinha abaixado a sua quarda .

- O que você esta fazendo seu pirralho estupido .

Gaara levanta  ele e com poucas força disse .

- Ca....caixão de arei ......Ele fecha a mão fazendo hidan se estraçalhar e semistura junto com a arei e o suterroru no solo .

Gaara caiu mas kakashi o segura para que não caisse no chão

- Kakashi .....

- Gaara não se esforce.

-  Por....porfavor no....meu .....no meu bolso .

- Ta entendi .

Kakashi mexe no bolso dele tinha um colar de perola , com eum cristal rosa na ponta  e uma carta.

- De isso para a Hinata e peça desculpas para os meus irmãos diga que sinto muito ...

- Que isso Gaara fique aqui você é forte aguenta firme nos vamos te ajudar .

-Não Kakashi eu não tenho mais chance o meu coração foi perfurado eu não tenho mais chance .......obrigado por tudo que tem feito por mim.....................

E aquelas foi a ultima palavra do ruivo antes de morrer , kakashi segura sua mão e uma lagrima escorre do seu rosto .


Os meninos que estavam no patio derrepente sentiram algo vazio aquele foi o mesmo sentimento que eles tiveram quando Gaara foi levado , Temare olha para Kankuro e lagrimas escorreram pelo rosto deles , eles sairam da escola  para ir atras dele .

Kakashi pegou Gaara no colo e ele e os outros seguiram para konoha .

- Eu não acredito que ele sacrificou sua vida por  nós.  Diz Itachi

kakashi segurava gaara com muito cuidado  , o sangue dele pingava deixando marcas pelas arvores ,o vento bate forte fazendo as folhas voarem , petalas de rosa voaram em torno de Gaara .

Temare ,Menma , Naruto , hina e Kankuro foi direto ao portão para irem atras dele  quandos se aproximaram virou gaara nos braços de kakashi eles  correram ate eles .

Kakashi para com o Gaara em seus braços e seus irmãos correm ate eles .

Temare passa a mão no cabelo de Gaara ,e nãao estava acreditando no que estava vendo

ela segura ele no colo Kankuro senta do lado dela , segurando a mão do irmão chorando

- Porque gaara porque você faz isso com a gente sempre pondo as pessoas em primeiro lugar e se esquecendo de você , seu idiota....idiota ....... dizia temare batendo no peito dele  e chorando Hina e os outros tambem chorava ate Menma que nunca tinha derramado uma lagrima chorou vendo aquela cena .


Amores Não CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora