my family

12.2K 360 18
                                    


Boa leitura.

(Na mídia é o pequeno Apolo Cabello-Jauregui)

________________________

Pov. Lauren Jauregui

Sabe a sensação de se sentir completamente feliz?? Não?? Bom eu estou tendo ela e se for um sonho peço que por favor nunca me acordem.

- está pronta mamãe??

- oh meu Deus sim - respondo rapidamente a enfermeira que vem em minha direção com meu filho em seus braços. Meu filho. Depois de tanto tempo esperando pude finalmente pegá-lo em meus braços - olha amor como ele é lindo - quando percebi já estava com lágrima nos olhos

- ele é lindo amor, nosso pequeno sol - ela me diz olhando diretamente pra mim, os olhos castanhos que eu lutei pra conquistar aparentavam cansaço mais mesmo assim ela mantinha um sorriso no rosto, aquele sorriso que eu me apaixonei na primeira vez que a vi.

__________________________

Algumas horas depois

- amor você está bem mesmo? Não está sentindo nada? Está tudo bem com você??

- claro que estou bem Lauren - ela ri das minhas falas apressadas - já me perguntou isso cinco vezes em menos de dez minutos, se controle srta. Cabello-Jauregui

Não preciso nem falar que me derreti toda não é mesmo, quando ia responder alguém entra no quarto

- alguém tá querendo mamar - era o que faltava pra mim derreter de vez, ter a visão do meu filho adentrando por aquela porta era uma sensação inexplicável. Volto meu olhar para Camz que tem o mesmo olhar que eu para nosso filho. - vamos lá mamãe, hora de me alimentar seu pequeno faminto - a enfermeira diz pegando Apolo que estava no berço portátil no colo e levando-o até minha bela esposa.

Havíamos escolhido o nome assim que descobrimos o sexo do bebê. Seria Apolo porque ele é o nosso pequeno sol que chegou pra nos iluminar e alegrar ainda mais nossos dias.

- com cuidado assim, isso - sou tirada dos meus pensamentos com a voz da enfermeira - pode incomodar um pouco até ele pegar o jeitinho - ela diz pra Camila que tem sua total atenção voltada para o pequeno, olhando atentamente cada detalhe de seu rostinho.

Sinto meu sorriso se alargando assim que Camz me olha com um olhar de admiração me chamando pra ficar mais perto em um sussurro.

- ele é tão pequeno - ela diz com a voz embargada entregando do que iria chorar e não ia demorar muito - parece uma bolinha branca, igual a você - ela diz sorrindo em meio ao choro e acabo rindo junto.

- ele é lindo amor - digo observando os dois amores da minha vida - psiu - a chamo para ter sua atenção - obrigada por tudo, por me conceder os melhores momentos, por sempre estar do meu lado e agora por ter me presenteado com esse pequeno, nosso pequeno. - assim que termino de falar sinto seu olhar focado em mim e observo seu sorriso crescendo em meio às lágrimas que caíram teimosamente de seu rosto.

- eu te amo - ela diz sorrindo

Sinto como se estivesse indo a lua e voltando com aquela simples frase - eu também te amo - falo e selo nossos lábios em um selinho delicado - muito - uno nossas testas. Nao demora muito pra um choro interromper nosso momento e chamar nossa atenção. - ei campeão mamãe também ama muito você pequeno, muito.

Agora posso dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo inteiro e não tem nada que faça mudar. Tenho minha esposa e meu filho que eu amo e não podia pedir coisa melhor pra Deus. Essa era a minha família.

__________________________

Então pessoal esse foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado e se tiver algum erro podem comentar que eu venho e arrumo.

Beijo até a próxima

Better NowOnde histórias criam vida. Descubra agora