eu estou gravida

3.9K 193 6
                                    


Eai pessoal como voces estão? Demorei um pouquinho, talvez muito, só que tava sem criatividade, ainda estou sem, mas dei meu máximo nesse capítulo porque "meio" que é um fato real como aconteceu.

Enfim, chega de papo né. Espero que gostem. Boa leitura.

_______________________

Camila POV

- Camz vamos no médico ver isso pelo amor de Deus - minha esposa diz pela milionésima vez em menos de um minuto - já é a terceira vez só hoje que voce vem vomitar.

- já disse que to bem amor - olho pra ela e faço a melhor cara que consigo - deve ter sido algo estragado que comi no restaurante.

- mas amor - ela faz um bico.

"Chantagem emocional Jauregui??"

- Lauren Michelle sem esse bico pra cima de mim. Eu estou bem amor, é sério.

"E esses enjoos for pelo que eu estou pensando, estarei melhor ainda"

__________________________

Algumas horas depois.

Escuto a campainha tocar e saio em disparada para abrir a porta pra minha amiga. Assim que abro dou de cara com Dinah toda descabelada e apressada com uma sacola na mão.

- estão aqui - ela me estende a sacola. Pego e dou espaço para que ela entre. - eu comprei um de cada pra ter a certeza absoluta, então você vai lá e faça todos entendeu? - ela respira fundo quando termina de falar e acabo rindo de sua afobação, se eu não conhecesse tanto minha amiga eu não entenderia nada que ela tivera falado.

- acalme-se China. - ela pareceu finalmente se acalmar quando falei - está tudo bem vou ao banheiro e já volto.

__________________________

Minutos depois

- e então Camila o que deu?? - escuto a voz de Dinah me perguntar mais não respondo. Ainda pareço não acreditar.

Olho para minha amiga que tem uma cara de preocupação e ansiedade que passa para apavorada quando percebe meus olhos marejados. - Karla pelo amor de Deus fala alguma coisa. - ela diz dando um passo em minha direção.

- eu vou ser mãe cheeche, eu estou grávida. - digo caindo em lágrimas no abraço aconchegante de Dinah, que agora chora junto comigo.

- eu vou ser titia - Dinah fala afobada - essa criança vai ser muito mimada por mim e ai de quem fizer mal a ele.

- ele?? Como sabe que vai ser ele? Pode ser ela também? - digo rindo

- se for uma menina coitado dos garotos que se quer olharem para ela, mas como sei que será um menino vou ensinar ele a ser um cavalheiro que proteje mocinhas indefesas. - diz rapidamente e acabo sorrindo.

"É meu filho, se prepare porque vamos sofrer com sua tia Dinah"

__________________________

POV Lauren Jauregui

Finalmente em casa. Não aguentava mais ficar longe da minha esposa, minha linda latina Camila Cabello.

Demorei tanto tempo pra conquistá-la e agora estamos casadas. Melhor que isso não sei se tem como.

Desço do carro e ligo o alarme, entro em casa e procuro Camila com o olhar. Sinto cheiro de comida logo sei que ela está na cozinha.

Better NowOnde histórias criam vida. Descubra agora