will you be my girlfriend?

3.3K 211 5
                                    


Boa noite, estamos aqui novamente. Bem, vamos lá então.

Boa leitura.

_______________________

Lauren POV

O despertador toca me avisando pra me preparar para mais um dia de aula.

Levanto e faço minha higiene matinal e desço para tomar café. Depois disso subo pra pegar minha mochila, meu agasalho porque está muito frio lá fora e pego também uma caixinha na minha gaveta. Acabo sorrindo com meus pensamentos.

"Espero que ela goste"

__________________________

Finalmente acabou as aulas de hoje, posso finalmente levar minha pequena pra sair.

Saio da sala e procuro ela com os olhos pelo pátio de saída da escola.

Sinto pequenas mãos tampando meus olhos.

- adivinha quem é? - ela dá uma risada perto do meu ouvido.

- Camz sei que é você - falo e ela rapidamente me solta e me viro de frente para ela - o que foi? - pergunto depois de ver sua cara emburrada.

- você sempre adivinha - ela diz cruzando os braços abaixo dos seios.

- Camila Cabello você sabe que eu reconheceria seu cheiro e sua risada mesmo se você estivesse a quilômetros de distância. - assim que termino de falar, vejo ela sorrir - vem aqui me dar um abraço.

Ela vem ao meu encontro e me abraça envolvendo seus braços em meu pescoço. Não sei como explicar o que esse pequeno gesto causa em mim. É como se eu me sentisse completa junto a ela.

- nós já vamos? - sou retirada de meus pensamentos por um selinho. Olho para ela e acabo sorrindo. Somente assento que sim com a cabeça.

- vamos srta. ? - digo estendendo minha mão para Camila. Ela rapidamente segura e me dá um sorriso.

"Meu deus como amo esse sorriso"

__________________________

- Lauren eu to com fome - Camila fiz assim que chegamos no parque.

- novidade seria se você não estivesse com fome - digo sorrindo - aut Camz - recebi um tapa no braço - to mentindo?

- não - ela descruza os braços e sorri - tá me desculpa, mas estou mesmo com fome.

- vamos comer então.

__________________________

- eu comi demais - Camila fala ao meu lado.

- também né, você comeu dois sanduíches. - digo espantada.

- eu estava com fome oras. - Camila diz parando de andar brutalmente e cruza os braços.

A observo me encarando com uma cara raivosa. Observo cada detalhe de seu rosto. Ela é tão linda, dos fios de cabelo até a ponta dos pés. Que aliás estava com um par de alstar preto cano médio com os cadarços desamarrados.

Abaixo pra amarrar seus cadarços e ela me observa cautelosamente, vejo uma ótima oportunidade de fazer o pedido. Pego a caixinha no bolço do meu casaco e estendo a ela.

- Lauren o que você está fazendo? - ela pergunta em um fio de voz

- Camz, tem muito tempo que eu queria te pedir isso mas eu não tinha coragem o suficiente, bem ainda não tenho mas, eu to meio nervosa então vou ser direta - abro a caixa e percebo que minha mão está tremendo. Quando ela percebe isso segura minha mão e aperta. Olho em seus olhos e percebo que estão me passando coragem. - Camila Cabello, aceita namorar comigo? - falo olhando diretamente pra seus olhos

Ela se ajoelha e fica de frente da mim depois de alguns segundos parada sem reação, sorri e me beija. Meu coração está tão disparado que acho que estou tendo um infarto.

- é claro que eu aceito Lauren. Meu deus eu esperei tanto por isso. Sim. Sim. - selinho - sim - selinho - sim. Muitos sims.

Não sei expressar o tamanho da minha felicidade agora. Minha Camz. Minha pequena. Minha namorada.

__________________________

Então era pra ter postado ontem so que deu uns problema na internet enfim. Votem pra Ajudar a divulgar por favor. É só um clique, enfim. Espero que tenham gostado.

Algum erro eu corrijo depois.

Beijos até a próxima. XX

Better NowOnde histórias criam vida. Descubra agora