why?

2.8K 151 19
                                    

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

AMÉM

NÃO QUERIA DEMORAR MUITO MAS JÁ SABEM NÉ NÃO SOU MUITO ORGANIZADA COM AS COISAS, ENFIM

DEEM PLAY NA MÍDIA PRA ENTRAR NO CLIMA (vocês saberão quando for pra dar play)

FIM DE PAPO JÁ DEMOREI DEMAIS

BOA LEITURA.

__________________________

Camila POV

Observar minha namorada dormindo se tornou um ato essencial pros meus dias. Ela é tão linda.

Me pego pensando todos os dias em o que eu faria sem ela na minha vida, sempre me pego lembrando de que quase a perdi por um erro besta. Não gosto de me lembrar dessa época, me traz muitas dores de cabeça.

Mas ainda me lembro como se fosse ontem, sinto a dor de ter visto meu mundo cair. Se algo acontecesse com ela nunca me perdoaria.

Aconteceu a um ano atrás mais ou menos, nós ainda não namorávamos, estávamos nos conhecendo até que eu tive uma crise de ciúmes. Uma crise bem idiota no meu pensamento agora, mas no dia eu fiquei possessa de raiva, e quando estamos com raiva a probabilidade de dar merda é extremamente alta.


FLASHBACK ON

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM LAUREN, NÃO NA MINHA FRENTE

- Mas Camz o que foi que eu fiz? - a morena de olhos verdes pergunta.

- Não me venha se fazer de cínica, você estava se esfregando com essa aí na minha frente.

- essa aí tem nome, tá bem - a garota atrás da morena fala - e você deveria parar de gritar e escutar já pensou nisso?

- Quem você pensa que é pra me dizer o que fazer?! - eu estou com raiva e essa criatura bem me estressar mais ainda

- Camz vamos sair daqui e conversar por favor - Lauren diz com calma

- Nao temos nada pra conversar jauregui - olho no fundo dos seus olhos - na verdade, NÓS não temos nada você não me deve satisfação da sua vida.

- Camila... - Lauren da dois passos pra trás com uma cara assustada

Meu sistema está no automático, não sei mais o que estou fazendo

- Não temos nada, vê se me esquece - saio falo sem olhar pra trás.

__________________________

[PLAY NA MÍDIA]

Horas depois

Acordo com meu celular chamando é um número desconhecido, me levando com dificuldade e atendo

ligação on

- alô?

- olá - uma voz grave fala - eu não sei como dizer isso mas bem - a voz me parece preocupada - eu peguei o telefone da garota pra tentar avisar e seu contato era o primeiro aqui.

Better NowOnde histórias criam vida. Descubra agora