Então pessoal mais um capítulo pra vocês, bem vou esclarecer duas coisinhas importantes1- preciso saber se vcs estão gostando da fic e blá-blá-blá
2- essa fic foi criada com o que se passa minha mente e ela vai ser contada por etapas então não se preocupem se acontecer de eu pular o tempo algumas vezes. Ela começou com o nascimento do filho delas mas vou contar nos próximos capítulos como elas se conheceram, primeiro beijo, pedido de casamento da Camila pra Lauren ops (spolier), e etc.
Chega de papo vamos lá littles
Boa leitura_______________________
Camila POV.
3 anos depois
Sou acordada pelo despertador de meu celular logo me estico para desliga-lo, sinto uma dor infernal em minhas costas e meu corpo cansado. Me viro na cama com cuidado pra não acordar minha esposa tento a visão de seu corpo nu em minha frente.
Bem como chegamos aqui eu vou explicar pra vocês, até ontem de manhã, eu estava com raiva e decepção de Lauren, porque eu achei que ela tinha esquecido o dia nosso aniversário de casamento. Eu tinha acabado de descer pra tomar meu café e ela já estava saindo sem nem ao menos me dirigido a palavra direito, só me deu um selinho e disse "estou atrasada amor, Apolo já está no carro te vejo mais tarde". Eu realmente achei que ela tinha esquecido, até liguei pra gigante, vulgo Dinah Jane, pra ela me distrair um pouco e ver se eu esquecia essa história. Quando voltei pra casa e abri a porta me surpreendi com a sala toda decorada com velas e pétalas de rosas brancas, ao contrário do que eu pensei, Lauren não tinha esquecido e ainda preparou uma surpresa com direito a um jantar maravilhoso que originou uma maratona incansável de sexo, coisa que nunca faltou e espero nunca faltar em nosso relacionamento.
Acabo rindo com a memória despertando o ser maravilhoso a minha frente.
- bom dia amor da minha vida - digo sorrindo para ela, que sorri de volta me dando um selinho rápido. Ela se afasta e se espreguiça na cama estalando seus ossos, ela sempre faz isso.
- bom dia amor - diz com sua voz mais rouca que o normal por conta de que acabou de acordar - meu Deus você acabou comigo, não consigo nem me mexer direito.- ela diz sorrindo maliciosamente.
- a senhorita não reclamou na hora, e se me lembro bem, estava até pedindo por mais - a encaro com uma sobrancelha levantada.
- quem disse que estou reclamando - ela responde rapidamente - se você quiser estou disponível agora mesmo.
- mas você não estava cansada? - pergunto em um tom de ironia
- eu pensei direito - ela diz me puxando e colando-me ao seu corpo. - é que você é muito irresistível.
Ela faz uma trilha de beijos do meu pescoço ao meus lábios, causando arrepios por todo meu corpo. - Laurenn - digo em um sussurro quase sem voz acabando com a distância entre nossas bocas.
Meu deus lá vamos nós de novo.
__________________________
- amor onde você deixou o Apolo?? - pergunto saindo do closet encontrando uma criatura folgada toda esparramada na cama, vestindo uma cueca box preta e um moletom branco que ia até metade de suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Now
RomanceEtapa por etapa, assim vamos construindo o que podemos chamar de família. Uma linda família.