not bad for a monday

5.6K 225 20
                                    


Ei pessoas como estão? Estou aqui, assistindo the big bang theory me deprimindo com a inteligência do Sheldon, mas isso nao interessa, vamos ao que importa.

Vamos ver como foi a primeira vez que elas se encontraram.

Boa leitura littles
_______________________

Lauren POV.

- MAAAAAE, A TAYLOR TÁ ME IRRITANDO.

- SE VIRA. E LAUREN LEVANTA DESSA CAMA VOCÊ VAI SE ATRASAR.

- mais que porra, tudo eu nessa casa [n/a: eu todos os dias] - bom como vocês podem ver minha semana já começa ótima, meu único pensamento bom é que só tenho mais um ano de escola.

Levanto, escuto gritos, escovo os dentes, mais gritos, tomo banho, gritos, visto meu uniforme, e gritos de novo, nada fora do normal.

Então senhor só mais um ano, me dê forças pra suportar.

__________________________

Odeio escola, se tem uma coisa que me irrita é ver todas as mesmas caras toda santa vez.

Vou em direção ao meu armário, guardo todos o meu material e tranco, mais quando vou tentar andar pelo corredor, dou de encontro com uma pessoa que não sei se é menina ou menino mais que tem muito corpo e caiu em cima de mim.

- aí meu Deus me desculpa - a voz da pessoa que me derrubou que agora sei que é uma garota fala me ajudando a levantar

- tá tudo bem só tenho que ver se tá tudo ok com meus ossos - falo colocando a mão em minhas costelas, meu deus fui até simpática. Que orgulho Lauren.

- sério me desculpa, é que estou meio perdida e estava andando olhando pra esse papel - diz procurando alguma coisa no chão - que tá em algum lugar por aqui no chão.

- tudo bem, eu te ajudo a procurar - ajudo a menina a juntar os papéis e cadernos e entrego a ela reparando em seu rosto pela primeira vez - ei, você é nova aqui? Não lembro de você.

- ah sim, sou - ela diz - eu e minha amiga fomos transferidas pra cá e a propósito, sou Dinah Jane - ela diz estendendo sua mão.

- prazer Dinah - a cumprimento - sou Lauren, Lauren Jauregui.

Eu e Dinah ficamos conversando e acabei sabendo que ela namorada uma garota, se me lembro bem o nome é Normani, ela esta na minha turma junto com sua amiga, que se chama Camila, Dinah diz que ela é muito gente boa e que vamos nos dar bem esse ano.

"Obrigado Deus por mais essa."

Quando bateu o sinal fomos em direção à sala. Nos assentamos nas últimas carteiras esperando a aula começar, que seria de matemática. Deus tá querendo me sacanear só pode.

- bom dia turma - ah não, ele de novo não - quero que comecem me falando nome e de onde veio, começando de você. - aponta pra o garoto que sempre senta na frente, não sei o nome dele mas o sobrenome é Mendes.

- sou Shawn Mendes - o que eu disse - sou daqui mesmo - fala com uma voz de tédio, te entendo cara, esse professor é um merda.

A chamada finalmente chega a minha fileira

- sou Dinah Jane, e vim da Califórnia high school - quando ela termina de falar todos a cumprimentam e percebo olhos de alguns pra cima dela, por isso tenho nojo de homens, não podem ver gente nova que já partem pra disputa de quem vai pegar primeiro, meu pau que eu não tenho pra esses nojentos.

- próxima - aquela voz irritante de novo fala e espera pela minha fala, quando percebe que não falarei nada me procura com os olhos e os arregala - você de novo Jauregui - abre um sorriso falso, eu odeio esse homem.

- é sempre um desprazer te rever Sr. Reid.

- igualmente Srta. - ele me olha com um olhar desafiador - bom como já sabem sou Reid, professor de matemática, e é só isso, abram os cadernos por gentileza, vamos dar início à nossa aula ent.....

Reid é interrompido com o barulho da porta sendo aberta. Uma garota adentra a sala e cora ao perceber todos os olhares pra cima dela. Ela é mais ou menos do meu tamanho, acho que um pouco menor, cabelos longos castanhos, tem um belo corpo, não vou nem comentar sobre essa bunda

"por favor senhor faça com que seja dessa sala".

- Camila - escuto Dinah a chamando do meu lado e a garota que acabou de entrar procura pela voz, quando encontra Dinah abre um sorriso, e meu Deus, acho que tive um mini infarto com esse sorriso, e o que são esses olhos??

- quem é você garota?? - Reid pergunta em um tom arrogante.

- vejo que sua audição só piora Sr. Reid, tá ficando velho em. - falo e toda sala começa a rir, principalmente Dinah, mal conheço essa garota que já a amo.

- vejo que ainda tem a resposta na ponta língua Srta. Jauregui - ele se vira pra mim com um olhar mortal. Vou fingir que to com medo pra ele não me encher mais. - então garota - disse voltando a atenção para Camila

- hum, sou Camila Cabello, fui transferida - ela diz em um tom tímido, talvez por estar na frente da classe toda.

- não acha que está um pouco atrasada??

- me desculpa?? Mais é que não tem ninguém no corredor, não dá pra achar nada aqui porque não tem nada que indique onde estão as salas.

"Tome L.A fala mais agora."

- tudo bem se assente porque já vamos começar a aula - ele se dá por derrotado.

Ela vem ao encontro de Dinah e assenta ao seu lado.

- desculpa o atraso, eu realmente estava perdida - ela diz sussurrando.

- normal Camila, estranho seria se você não se atrasasse. - acabo rindo da ironia de Dinah atraindo o olhar da morena, os olhos dela são mais bonitos de perto e são tão hipnotizantes.

- Lauren, LAUREN - acordo do meu transe com gritos do professor irritante. - dá pra virar pra frente? - levando uma sobrancelha em direção a ele e ele suspira - por favor. - dou um sorriso vitorioso e me viro pra frente.

Depois do término daquela aula chata era o primeiro tempo, descanso por 15 minutos. Saímos da sala, Dinah na frente com Camila junto e eu atrás. Só tenho a dizer que essa bunda não é americana.

- espera - Dinah nos para e se vira para nós, me olha diretamente com os olhos semicerrados por um momento mais logo os direciona para Camila, ufa - esqueci de apresentar vocês duas. - diz olhando pra mim e pra Camila. - Lauren essa é Camila, minha amiga que eu te falei, e Camila essa é Lauren.

Viro de frente pra Camila e dou de cara com aquele sorriso. Se eu não morrer agora Senhor, eu não morro mais.

- prazer Lauren - ela me cumprimenta, e estende a mão, quando ia apertar sua mão ela me puxa pra um abraço me surpreendendo.

"Ehh até que pra uma segunda feira, não estamos nada mal"

__________________________

E aí?? Gostaram?? Espero que sim.

Bom vou tentar postar de dois em dois dias se der né, não sei. Enfim

Foi isso, até qualquer dia.

Beijos littles, dias e noites coloridas pra vocês. xx

Better NowOnde histórias criam vida. Descubra agora